Anoitecer-A Eternidade escrita por darcianne vieira


Capítulo 6
Capítulo 6 mais um lobo sofreu imprinting


Notas iniciais do capítulo

espero q vcs gostem do capítulo.boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285976/chapter/6

pov Seth

Fiquei admirado com a beleza ,graciosisade da Alison.não imaginava que ela iria deixar eu totalemnte encantado por ela.não sei o que é que está acontecendo comigo.Jake e Sam sabem oq é isso,vou falar com eles.me transformei,corri até a casa de Sam,onde ele e Jake me esperavam.chegando lá,voltei a minha forma humana e me vesti e sentei.e eles falaram:-Seth,nós sabemos o que realmente aconteceu com voce,voce sofreu imprinting com a prima da Nessie,Alison.Eles me explicaram tudo,de que ela é a minha escolhida .Lembro q eu ao ter olhado pra ela,parecia que tudo em mim estava se desfazendo,me desconectando da terra,como se fosse um imã ,fazendo me atrair á ela.como se toda a força da Alison mudasse meu eu.e a gravidade da terra me prendendesse ao único ponto:a Alison Turnner Cullen.a loirinha sorridente,esperta prima da minha amiga Renesmee.Jake,Jared e Quil disseram:-mais um lobo da matilha sofreu imprinting,viva.Jake complemntou:-mas toma cuidado com a mãe dela,Seth,a Loira exibida da Rosalie não vai gostar muito disso.-eu sei cuidar de mim,Jake.a Nessie me disse q ela e a Alice vão convecer a Rosalie a aceitar meu namoro com a Alison. e assim nós passamos a tarde conversando e rindo .-não quero estar perto,quando ela for dicutir com voce sobre o namoro de voces,Seth.disse Jared,brincando-não achei graça nenhuma ,Jared.disse eu.Emilly trouxe mais bolinhos para nós comermos,depois fomos fazer mais rondas.fui para casa,tomei banho,me arrumei e fiquei ouvindo músicas e lembrando da Alison.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que voces tenham gostado do capítulo,mandem muuuitos rewiews