Remember escrita por Carolina B


Capítulo 6
Six - A promessa


Notas iniciais do capítulo

Bom gente pra começar perdão pela demora mas tinha desanimando para escrever aqui então perdão. Mas então, esse capitulo tem momentos de Luke relembrando e Luke no "presente" mas na historia vai estar sinalizado com flash back on e flash back off. Bom espero que gostem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285779/chapter/6

Luke caminhava para o arsenal e só consegui pensar na voz que havia escutado antes. Durante anos esperava por aquilo, esperava alguma chance pra trazer Thalia de volta, pra parar de se sentir culpado, pra voltar a ser feliz como era antes ao seu lado. E agora aquela voz havia dito tudo o que precisa ouvir e era evidente que faria tudo que fosse preciso para trazer Thalia de volta, ou pelo menos mudar toda a situação, que em sua cabeça, foi causada pelos deuses.

Seu olhar era distante e seus pensamentos mais ainda. Conseguiu ouvir alguns meninos do acampamento o chamando para jogar futebol, mas ignorou seguindo em frente. Parou de baixo de uma arvore e sentou-se observando tudo aquilo, todo o acampamento.  Pode ver um casal de namorados rindo e só consegui imaginar uma coisa:

- Thalia...- Disse ele e sua voz foi se perdendo.

Flash back ON

Thalia estava deitada em seu peito nu e Luke acariciando seus cabelos negros como sombra. Os dois haviam passado a noite ali e agora já estava amanhecendo, o que fez ambos se lembrar de que precisavam ir embora. Mas nenhum teve coragem para verbalizar a necessidade, ambos só queriam ficar ali, para sempre se possível.  Mas assim como queriam sabiam que precisavam voltar e que o precisar falava mais alto naquela hora do que o querer.

Thalia se sentou envolvida por um lençol fino na cama e sorriu para Luke. Luke fez o mesmo e percebeu o quão bonita ela estava, mesmo sem pentear o cabelo ou com o delineado em seus olhos borrados.  E se deparou com o pensamento que se aquilo não fosse amor não sabia o que era.

- Precisamos ir. – Disse Thalia com um sorriso se desfazendo.

- É ? Acho que podemos ficar um pouco mais. – E Luke rolou pela cama e apoiou sua cabeça no colo de Thalia

Thalia passou a mão nos cabelos loiros de Luke e acariciou seu rosto e deu um sorriso. Logo em seguida deus uns tapinhas de leve e decretou:

- Vamos.

Luke provavelmente reclamou uma ou duas vezes até se levantar da cama. Enquanto Thalia se vestia ele a ficava resmungando até que se levantou e fez o mesmo. Já estava claro lá fora eles tinham que ir encontrar Grover e Annabeth e sabe-se lá como explicar o fato de ambos terem dormido fora.

- Já cuidei de tudo. – Disse Luke.

- É? Como vai ser então?

- Vamos parar na cafeteria, comprar uns bolinhos e subir como nada estivesse acontecido e depois seguimos nosso caminho, como sempre.

- OK então. Eu vou indo na cafeteria e a gente se encontra no hall de entrada da pensão.

Luke percebeu que não havia como discutir essa possibilidade com Thalia então fez que sim com a cabeça. Thalia estava seguindo em direção à cafeteria e então Luke a chamou.

- Ei! – Thalia olhou para trás e voltou até ele. - Eu te amo.- Disse Luke a beijando e a deixando totalmente surpresa.

- Eu também Luke Castellan, eu também.

E assim ela seguiu em direção a cafeteria e Luke ficou ali parado esperando por ela.

Flash back OFF

Luke conhecia toda aquela história, de trás para frente até. Havia repetido aquela cena, aquela noite e aquela manhã milhares de vezes em sua mente e enquanto Thalia não era um pinheiro era extremamente saboroso repetir aquilo, mas depois que ela se foi se tornou amargo, uma tortura mas com um toque doce de recordação, já que era a única coisa que havia restado a ele.

Assim como ele já conhecia aquela cena dela indo, conhecia a cena que estava por vir horas depois, e sempre desejou esquecer ou pelo menos mudar o que estava por vir.

Flash back ON

Depois de algumas horas que eles haviam saído da pensão em que estavam eles seguiram para a direção do acampamento meio-sangue. Caminharam em direção ao um terminal de trem onde estava planejado para eles pegarem um trem e adiantar a viajem em duas horas. Até chegar ao terminal foi meio difícil, uns monstros apareceram, mas nada não fosse resolvido pelo grupo.  Ao chegar ao terminal depois meia hora caminhando queriam sentar então Luke pediu para que eles ficassem ali sentados que ele ia comprar as passagens. Thalia, Grover e Annabeth estavam sentados esperando Luke com as passagens. Elas começaram a brincar de um jogo ali mesmo no terminal e Grover estava apenas observando. Luke demorou um pouco para comprar as passagens, mas logo já estava de volta.

- Olha, o trem parte daqui à uma hora, da tempo para comermos alguma coisa.

- Tudo bem, o que vocês querem ? – Perguntou Thalia.

Todos olharam em volta do terminal e notaram que havia poucas coisas abertas, na verdade apenas uma loja velha aberta.

- Vão lá comprar algo que eu vou lá fora ver se acho alguma loja de roupas para comprar uma jaqueta, acho que vai esfriar. – Disse Thalia meio graça ao dar conta que deixou sua jaqueta onde passará a noite com Luke.

Todos concordaram e então ela foi lá fora ver se tinha algo enquanto os outros foram até a loja ver se encontravam comida.

Ao entrar na loja velha Luke pode perceber que havia realmente bastante coisa para comer ali e que uma senhora já com seus sessentas anos estava tricotando.  Cada um escolheu o que queria para comer e então Luke foi em direção ao caixa para pagar.

- Vinte dólares meu jovem.- Disse a moça colocando todos os produtos na sacola.

Luke entregou o dinheiro a senhora, esperou pelo troco e então seguiu para fora acompanhado de Annabeth e Grover. Ali eles sentaram e comeram e esperaram por Thalia. Ela estava demorando muito, talvez fosse difícil escolher uma jaqueta, pensou Luke.

Já ia passar vinte minutos que eles estavam esperando por ela até que ela aparece correndo e chorando em direção ao Luke.

- Grover, fica com Annabeth ? Preciso falar com Luke. – Ela tentou controlar seu choro, mas na verdade mal conseguia falar.

- Blééé. Fico, fico. – Falou Grover surpreso.

Thalia puxou Luke pelo braço e levou ele atrás de um pilar aonde ninguém conseguia os ouvir. E o abraçou desabando em choro. Luke não conseguiu falar nada, apenas a abraçar.

- Meu pai Luke, ele veio falar comigo. Ele nunca vem falar comigo e quando vem é para brigar. Ele falou que você não me merece, que vai separar a gente. Que eu não devia ter feito o que fiz. Eu bati de frente com ele e ele falou que nós vamos sofrer muito ainda. Que vou pagar caro por essa decisão. Nós brigamos e brigar com Zeus não é uma coisa tão fácil assim.

Luke a observou durante uns breves segundos e depois a abraçou. Luke tentou passar calma, mas no fundo só conseguia sentir ódio de Zeus e todos aqueles outros olimpianos que só arruinavam suas vidas.

- Escuta, nós vamos nos vingar e eu vou cuidar de você, eu prometo. – Luke abraçou Thalia e a beijou na testa e deixou evidente que cuidaria dela. E sentiu um sentimento em comum nela: ódio pelos deuses

Flash back OFF

Luke se lembrava da promessa que havia feito a ela. Uma ele já não poderia, mas cumprir já que ela estava morta. Mas a outra ele podia,  e faria de tudo para cumprir. Sempre que se lembrava de o que Zeus fez com Thalia sentia nojo de ter qualquer grau de ligação com ele e só conseguia pensar em derrubar Zeus.

- Eu entendo seu ódio, eu posso te ajudar. Eu posso fazer valer sua promessa  e trazer Thalia de volta.

A voz parecia que iria ceifar sua alma, dava um arrepio em sua coluna e uma confiança. Se alguém poderia ajudar era aquela voz, seja lá ela quem for.

- Então me ajude. – Implorou Luke.

- Está disposto a fazer o que for preciso ? Até mesmo emprestar seu próprio corpo ?

- Se isso for trazer ela de volta ou minha vingança, sim estou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam ? Reviews ? Se achar algum erro de português/gramatica me contate por favor para que eu possa arrumar. Obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.