A Elfa E O Principe escrita por Panda owo


Capítulo 5
Erza Scarlet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285764/chapter/5

- Você que fez isto com Natsu? - perguntou uma voz desconhecida atrás de mim, tá, eu pulei de susto. Me virei lentamente e vi uma mulher com uma simples armadura, cabelos avermelhados e que me deu um susto, irei chamá-la de... Assustadora!

- Hum... Nada de mais, apénas o que ele precisava ... - respondi a ela sorrindo de forma irônica, ela pareceu sorrir - Lucy Heartfilia.

- Erza Scarlet.... M-Mas... L-L-Lucy-sama! - Erza exclamou, arqueei uma sombrancelha.

POVO LOUCO!

- Nem te conheço!

- Você é Lucy-sama! - ela exclamou, MEU DEUS EU TENHO FÃS JÁ?

- Eu sou sim, o que você quer? - perguntei, se ela falar Lucy-sama de novo eu saio correndo!

- LUCY-SAMA!!! - ela saiu correndo em minha direção. OH MEU DEUS, O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO? - Sou sua fã!!!!!!!!!!!!!!!!! - ela berrou, acertei, muahahahhaha! - Você é a primeira com coragem suficiente pra meter um chute no trazeiro de Natsu! - vamos nos tornar grandes amigas!

- Bom... Quanto a isto, não ligo muito... - parei de correr e sorri abertamente a ela.

- Sou sua fã de agora em diante! - ela é doida!

- Er... Alías, você é o que de Natsu? - perguntei, claro, ainda creio que ela é doida!

- Não sou nenhuma parente ou algo do tipo, sou uma guerreira maga! - disse Erza.

"ela é uma maga! E ainda é guerreira, que coisa mais do tipo: Oh Deus!"

- Uma guerreira maga?!

- Sim, consigo trocar de armadura... - ela respondeu sorridente, nossa, o que ela vai fazer trocando de armadura? Hunf... - Hah claro, não é do tipo de armadura normal, as armaduras me permitem diferentes habilidades!

- Ah... - Fingi que entendi... Quem entende o que ela diz?

- Mas e então, é a sacerdotisa capaz de invocar as oito chaves espirituais?! - ela perguntou, a é óbvio a resposta né?

- Hum... Sim, sou... Er... - É um pouco vergonhoso falar disso pros outros, é que... Bom, sendo sacerdotisas agente devia ser tudo bonitinhas arrumadinhas, engomadinhas gentis sabe né? Sou completamente o contrário!

- Lucy... - ouvi a coisa-rosa dizendo... Ele tava sonhando comigo? - Sua maldita! - ele berrou se levantando e saindo correndo em minha direção. Nunca aprende!

Saltei na direção dele, e dei umc hute nas partes baixas dele... Bom, ele desmaiou de novo depois dessa. MUAHAHHAHAHAHHA! NUNCA MAIS PODERÁ LEVANTAR AQUILO ALI!

- A pipa do Natsu não sobe mais... - cantarolei baixinho, Erza ouviu e caiu no chão rindo.

Ela é louca.

- HUAHAHHAHAHAHHA - ela começou a gargalhar, OH DEUS O QUE É ISTO? A RISADA DELA É MAIS MALÉFICA QUE A MINHA, MALDITA!

- Lucy maldita! - Natsu se levantou e puxou meu calcânhar, cai por cima dele e bom... Não foi uma sensação ruim, ele beija bem! Já que eu já disse tudo, eu cai de forma "respiração boca-a-boca", lindo né? Depois eu acabo com ele, não se preoucupem! Mas ele até beija bem... Nada demais.

- Me larga coisa-rosa! - gritei, e começei a socar a barriga sexy dele, é quadriculada! Lucy, não seja pervertida... Lembre-se dos seus ensinamentos como Sacerdotisa! Controle-se! Não deixe-se levar pelo prazer... Pelo pecado.

- Luce... Você adorou né Luig... - ele foi me chamar de Luigi e eu já tinha chutado de novo o amiguinho dele. Limpei a boca que tava suja pelo toque de meus belíssimos lábios com os desse ser.

- Já desmaiou? Hunf - bati os palmos rápidamente. Erza me olhava incrédula, e depois veio em minha direção.

- Você é ótima! - ela exclamou sorridente, ai, ai viu!

- Erza, venha para cá rápido! - exclamou um cara de cabelo azul, POVO ESTRANHO!

- O que é Jellal? - Erza perguntou, sorrindo abertamente.

- Um mago! - ele exclamou como resposta, um mago? Eita! Tem tanto mago humano assim é?! - Mais especificamente, Makarov! - ele berrou, e Erza ficou de boca aberta, POVO ESTRANHO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, disso eu sei, mas eu queria logo postar *u*, bom, Jellal e Erza já entraram pra história, Makarov entrará junto de Wendy >//////////<'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Elfa E O Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.