A Elfa E O Principe escrita por Panda owo


Capítulo 11
Lucy gagueja, o impossivel acontece!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285764/chapter/11

- Haaaaaaaaaaaaaaaaaah que saudade! - exclamei, me retirando da cena clichê do abraço de duas amigas que se conhecem à pelo menos três anos... LISANNAAAAAAAAA!

- Lisanna? - Natsu nasceu do chão e veio ao nosso encontro, nasceu do chão é só uma hipotése tá? Por que ele apareceu do nada.

- É, uma amiga minha de Alfânia, eramos conhecidas como:"As Elfas Da Pesada" - disse com um olhar sábio, até levantei o dedo pra parecer mais óbvia.

- É, os garotos viviam atrás da gente, e então, eles apanhavam. - Lisanna disse com aquele olhar do tipo: HAHHAHAHAHAHHA, ELA DEVE TER APRONTADO MUITO!

- Mas e então, o que faz aqui Lis? - ignorei o Natsu, HHAHAHAHAHHAHAHA!

- Bom, sua mãe mandou eu vir aqui pra ver se tá tudo bem, maaaaaaaaaaas, parece que tá né. - ela me respondeu, com aquele tom brincalhão.

- Tá, agora vamos logo pro MEU e SEU quarto, Natsu, faça o favor de ir dormir no sofá, ou no quarto da sua mãe - É, imagine o que ele tentaria fazer enquanto eu dormia?

- Nunca! Você vai dormir no chão, ouviu, Lucy?! - ele berrou.

- Hahhahahahaha - soltei uma risada do tipo: Irônica-da-morte, HAHAHHAHAHAHHAHA! (não teve graça a piadinha, eu sei, mas tudo bem...) - Tá querendo me desafiar? Olha que eu falo pra Wendy pra fazermos uma festinha, e brincar um pouco com essa sua cara - Linda, maravilhosa, AI DROGA, SE MATA LUCY! - E bom, divertiriamos muito, e depois, eu abriria o portão da minha raposa, e então ela gravaria tudo, e mais uma pra te zoar, HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH!

- Você é um monstro! - ele exclamou, recuando com as duas mãos em frente ao corpo, HAHAHHAHAHAHAH! EU ADORO ISSO!

Entramos no meu (e agora da Lis) quarto, e me joguei na cama, foi imediato. Eu tava morrendo de fome, mas a comida podia me esperar.

- Me conta tudo! - Lisanna exclamou, me olhando.

- Bom, o que?

- Do Natsu! Ele é um G-A-T-O! - ela soletrou.

- Bom, ele é bonitinho... E como todo o universo sabe, eu estou fardada a casar com um pervertido, e viver com um bando de fofoqueiros, podem sair dai. - exclamo, irritada. Todos os que estavam escondidos de trás de uma parede postiça (é, tinha uma parede de mentira, só pra ouvirem ou nos ver!).

- Desculpa Lucy, estava dificil aguentar a pressão de não ver mais NADA de interessante aqui. - Erza se pronunciou, com um olhar interessante.

- Uhum, e eu vi que a conversa era bem safada! - exclamou o Gray, como sempre, de cueca.

- Fala nada não Gray, você tá de cueca e fala isso. - Lisanna estava com os olhos brilhando ao ver Gray de cueca, Juvia estava com um olhar ameaçador pra Lisanna, juntamente de uma aura demoníaca, e com uma revistinha de macumbas pronta pra ser usada.

- Lucy, papai liberou a parte mais... Legal pra nós ficarmos, Lisanna pode ficar com o quarto. - Natsu se pronunciou, ficando ao meu lado. Se sentando na cama na verdade, AAAAAAAAAAAAH ELE TAVA ME OLHANDO, E EU ESTOU EM TRANZE, HAAAAAAAAAAAAH AJUDEM-ME!

- T-Tá.

- A Lucy... Gaguejou... - Lisanna se demonstrou interessada no meu 'novo' mundo, tava até com aquele olhar do tipo: CARACA, ou: EITA CACETE, algo do tipo - MEU DEUS, O QUE HOUVE, IRA CHOVER?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, ficou pequeno e meio sem graça -qn