A Elfa E O Principe escrita por Panda owo


Capítulo 1
Minha entrada ao Reino


Notas iniciais do capítulo

A história sempre será narrada pela Lucy, SEMPRE, talvez aja as vezes de eu utilizar POV's do Natsu ou eu mesmo narrando, tá?
Sem mais delongas, vão ao capítulo, e deixem reviews, pelo amor de Deus -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285764/chapter/1

- Abra-te, portão da virgem, Virgo! - exclamei, fazendo um risco com a chave dourada, todos sorriram, realmente, eu adorava poder usar mágia!

Um grande selo magíco se fez, e então Virgo se fez, Virgo é um espirito Celestial da constelação de Virgem, ela é bem legal mas ela tem um defeito...

- Irá me punir minha senhora? - ela perguntou, fitei-a já soltando um suspiro, sou bondosa demais para puni-la.

- Não Virgo. - a respondi, dando um leve sorriso - É que, preciso dar um jeito de fugir daqui... Sabe, hoje ele vem me buscar, e eu não quero ir com ele! - sussurrei a ela, que sorriu e já acentiu positivamente com a cabeça. Bom, o ele seria Natsu Dragneel, ele é um daqueles badboys humanos que são uns safados malditos que ficam pegando mulheres e após isto as jogando no lixo! Eu odeio esse tipo de homem, é serio!

Ela começou a cavar um buraco - é sério, até hoje não sei como ela fica parada e consegue cavar ao mesmo tempo, é muito estranho - e então nós duas começamos a descer rápidamente.

Subimos novamente e percebi que estavamos na floresta... Perfeito!

- Meu Deus Virgo, te amo! - gritei, abraçando-a; consegui fugir daquela fortaleza que haviam criado diante de toda a vila, pra que eu não pudesse fugir - Eu então vou utilizar o Gemini para fazer eles irem e pegar ele! - puxei uma segunda chave. Virgo acentiu positivamente com a cabeça, e então eu fechei o portão que ligava seu mundo ao meu, deixando-a voltar para seu mundo normal.

Fiz um risco no ar com a chave, e então Gemini apareceu. Gemini pareciam dois e.t.es com antenas, um com um sorriso, e o outro com um rosto raivoso. Usavam roupas diferentes, eram extremamente pequenos e azul, tinham olhos pequenos negros e não era lá considerado bonito, creio eu.

- Preciso que me copie, por favor! - exclamei, Gemini sorriu, era sempre bom me ajudar. Os dois brilharam e se juntaram, formando um só. E logo estava eu, usando minha roupa tipica: uma saia azul, uma camisa sem mangas e bem desenhada com alguns desenhos azuis, os cabelos louros caidos até a cintura, e bem, não para me gabar mais os seios fartos um pouco à mostra, já que aquela camisa era um pouco apertada, as orelhas de elfo sempre se destacavam por entre os fios dourados como o sol - Vá para o Reino, vou fugir! - exclamei, começamos a correr em lados opostos, assim que ele chegasse no tal Reino, eu já estaria bem longe... Mas sou surpreendida por uma carroça, aparentemente real.

Como eu estava de capuz, não deram pra me ver, eu já sabia quem eram, era com toda a certeza, o humano filhinho do papai Natsu, que devia estar indo atrás de mim para poder se casar. Eu estava morrendo de preoucupação com Gemini, mas eu sabia que tudo ia dar certo!

Estava nervosa, mas tinha que parecer normal... Vamos lá Lucy, vamos lá...

Assim que percebi que já estavam longe, soltei um longo suspiro, e assim que olhei pra frente vi  um humano. Tinha cabelos - estranhamento - rosados, o olhar penetrante e sexy, o sorriso de atrair até difunto. Sim, era uma beldade, não tinha como negar! As feições completamente sexys, dava pra se ver com fácilidade o corpo bem definido pela roupa bem colada. Alguns fios de suor escorriam pela sua face, o deixando ainda mais sedutor. Trajava um shorts preto e um tênis - pelo que leu em um livro sobre humanos, ficou sabendo que era assim que se chamava aquele treco.

- E então, quem é você?... - perguntou o rosado, fitei-o ainda por de baixo do capuz. Meu Deus, a voz dele é rouca! Já não basta essa beldade e a voz dele é rouca é sexy? Quem ai em cima quer me matar?!

- Eu me chamo... - Inventa um nome, inventa um nome, inventa um nome... - Lira, Lira Rold - Ufa! Acho que escapei dessa.

- Uma elfa ou humana? - Meu Deus, se ele perguntasse denovo acho que eu desmaiaria, ele é muito sexy.

- Uma elfa - a resposta era óbvia, mas respondê-lo chegava a ser bom demais.

- Se fosse humana, me conheceria, afinal, quem não conheceria o Caçador de Mulheres, Natsu Dragneel?! - ele exclamou, me espantei, arregalei os olhos. Meu Deus, era com ele que eu ia me casar?! Entendi agora por que ele era tão pegador, quem iria resistir a uma beldade dessas?! - Poderia retirar o capuz? - Acenti, queria dar um susto nele!

Puxei o capuz para trás, deixando os olhos de um caramelo intenso fitá-lo, e acredite , nunca tive tanta vontade de esganar e agarrar alguém ao mesmo tempo.

- ENGANADORA! - berrou alguém a pelo menos quatro quilômetros dali. Tinha que dar no pé e é agora!

Começei a correr rápidamente, percebi a chave de Gemini brilhando, droga! Ele acabou perdendo seus próprios dados!

Sendo uma elfa, eu consigo ter uma audição mais apurada, e os outros sentidos também. Ouvi alguém gritando lá atrás, acho que era o rosinha, já que tinha uma voz tão rou... Lucy foco! Foco Lucy! Foco! Não pense naquela beldade, mas lembre-se, ele é um pegador... Ele me dá nojo por causa disso!

# - Quebra Tempo - #

Não preciso dizer nada pra já constar que fui pega né?! Eu estava vestida de noiva, e com uma mordaça nos meus pulsos, eu estava sendo obrigada a me casar, que droga!

- Lucy Heartfilia, aceita se casar? - o padre elfo assim que percebeu, pulou tal parte, eu estava sendo obrigada a me casar com aquele paspalho?! - Podem se beijar... - o elfo disse isto, e assim Natsu me fitou com um olhar malicioso. Isso eu não faria nem mesmo diante de quatro paredes.

- Hora de beijar a noiva... - ele se aproximou mais e.... Eu dei um belíssimo soco na fuça dele, Mereceu!

O padre se espantou, e recuou um pouco, começei a massagear as mãos, enquanto ele passava a mão direita na bochecha. Fiz "banana" com o braço, e então sai andando, não ligando para os protestos do Padre e outras pessoas que ousavam falar coisas imbecis sobre isto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? q.q'