Good-bye My Friends... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 5
A revelação e o reencontro!


Notas iniciais do capítulo

Hey minna! Não consegui postar pois tava com uns probleminhas ok? Mas aqui vai a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285076/chapter/5

Na Fairy Tail~

PoV Natsu

É hoje... Hoje que talvez elas voltarão...

Já faz 4 meses que não a vejo... Como pude ter sido tão idiota??? Coomo não percebi isto??? Imperdoável! O que nós... O que eu fiz é imperdoável! Esquecer e ignorar minha própria nakama! Nakama? Não... Não quero que ela seje só isto...

Lucy...

???: Pensando nela, Natsu?

PoV Autora

Uma ruiva veio lhe acoradar para o mundo.

Natsu: Erza...

Erza: É... Já faz 4 meses. Temos que pensar em como recebê-las. Você devia ficar feliz por ela estar voltando.

Natsu: Verdade... Mas, não sei se vou conseguir encará-la depois disso...

Erza: Ora essa! Cadê o nosso Natsu energético e otimista??? Eu tenho certeza que ela vai te perdoar! Agora vamos! Levanta daí!

Natsu: Aye! Vamos andar pela cidade. É melhor que compremos um presente de desculpa para ela.

A ruiva assentiu e eles foram procurar algo que pudesse agradar Lucy.

Na cidade de Wind~

As duas loiras passeavam pela cidade com as malas. Combinaram de almoçar naquela cidade e depois voltariam para Magnólia. Lucy queria dar um presente para o ex-time, enquanto Mizuki apenas olhava objetos mágicos numa loja.

Lucy: Hum... O que eu devería comprar pra eles?

Parou em uma loja onde viu os itens perfeitos.

Lucy: Era isto o que estava procurando! Talvez Natsu e Gray gostem! Agora para a Erza...

???: Luuuuuuuuuuuuuucy!

Lucy: ?

A outra maga vinha correndo em sua direção com uma adaga.

Mizuki: Achei o presente perfeito para a Erza!

Ela mostra a adaga mágica para a Lucy.

Lucy: “Mas quem demônios dá uma adaga de presente???” Mi-Mizuki... Você quer que ela nos mate com essa adaga???

A outra riu do comentário da amiga que também começou a rir.

Lucy: Mas até que é o presente perfeito!

--------------------------------------Quebra tempo-------------------------------------

Algum tempo depois...

Mizuki: Bom, agora vamos voltar para Magnólia Lucy!

Lucy: Yatta!!!

E na Fairy Tail~

Natsu PoV

Acho que a Lucy vai gostar do presente! Só que... A que horas elas íam voltar?

...

...

...

Ah droga... Acho melhor esperar no apartamento dela.

Na casa de Lucy~

Natsu: Iosh!!! Vou esperá-la aqui mesmo e...

PoV Autora

Natsu se virou para a escrivania vazia, exceto por uma carta.

Natsu: Uma carta para a mãe da Lucy? Ela não deixa as cartas naquele armário?

Ele virou a carta e leu o verso. A carta estava destinada à ele.

Natsu,

Não sei quando vai ler esta carta, mas com este pedaço de papel, gostaria de dizer tudo e por que aceitei o treinamento.

Esses dias, vejo que todos vocês estão realmente felizes com a Lisanna, mas... Já faz 6 meses desde que vltamos da Ilha Tenrou. Eu não tenho nada contra ela, Lisanna até é uma boa garota com todos. Mas, eu não sei por quê ela me olha estranho... E também me ignora. Queria poder ser amiga dela, mas parece que ela não quer, não sei o motivo.

Agora, quero falar do nosso ex-time, ultimamente vocês tem feito missões com a Lisanna. Então, eu tive que fazer missões solo. Não sei se Mizuki contou à vocês, por isso vou dizer: assim que eu voltar, vou fazer um time com a Mizuki e a Wendy.

O motivo? Bem... Desde que Lisanna voltou, achei que você gosta dela, também me disseram da sua promessa com ela. Pois então, farei um time com as outras duas para poder deixar vocês juntos. Não poderia e não aguentaria vê-lo triste, pois eu gosto de você.

Um abraço, Lucy

Ele terminou de ler a carta. Estava paralisado. Lágrimas que molhavam seus olhos despencavam.

Natsu: Lucy...

Ele começou a chorar mais profundamente. Agora já era totalmente uma cena comovente [Eu: Awnn Ó.Ò].

Natsu: Eu também... Gosto de você.

E na cidade de Wind~

As duas loiras caminhavam tranquilamente pela estrada até Magnólia, o caminho passava por perto de uma floresta. Elas conversavam sobre um monte de coisas, exceto sobre a guilda.

PoV Mizuki

Hum... Estamos voltando! E até que Lucy está bem melhor!

O nosso caminho de volta está tranqui..

Espera... Que cheiro é este?

Um... Dois... Cinco... Dez... Vinte.

Vinte pessoas por aqui. Ladrões? Também há magos! Droga!

Mizuki: Lucy! Tem gente aqui! Fique esperta!

Lucy: EH? Onde???

Mizuki: Estão vindo... São um número maior...

Dentre as árvores, pude ver que as vinte pessoas pularam. E ficaram ao nosso redor, formando um círculo.

Lucy: Ladrões? Vamos acabar com eles!

Mizuki: Espera, alguns magos... Tome cuidado.

Os ladrões foram para cima delas. Os da frente usavam armas, já os de trás usava magia. Todos vestiam uma capa preta e o rosto coberto por uma máscara.

Mesmo que Lucy estava mais forte, não sabia se ela conseguiria derrotar todos. Ainda estava preocupada.

PoV Lucy

Fomos cercadas por bandidos huh? Bom, vou acabar com eles para testar minha atual força!

Eles partiram para cima de nós e eu, imediatamente chamei Caprico, por ser um dos mais fortes. Em seguida, chamei Scorpio, e claro, Loke apareceu por conta própria.

Até que eles eram fortes, alguns conseguiam bloquear nossos ataques. Acho que vou ter que usar o Star Sphere.

Lucy: Loke, me cubra enquanto realizo a magia!

Loke: Entendido.

Ainda não tinha usado a Star Sphere contra alguém, seria a minha primeira vez. Mizuki me disse que por enquanto só poderia usar a Star Sphere 3 vezes, se não invocar nenhum espírito... Mas, agora que invoquei 2, quantas vezes poderei usar?

Não importa. Desde que eu acerte.

Lucy: Loke! Afaste-se vou lançar! Vocês também! Scorpio, Caprico!

Eles se afastaram e lancei o Star Sphere. Consegui atingir apenas 4 com explosão, precisava derrotar mais 6...

De repente, senti uma dor de cabeça.

Lucy: “Droga, estou ficando sem magia!”

Mizuki: LUCY!!!!

Ouvi-a gritar. Foi então que senti uma dor. Fui atingida por trás! Senti meus pés fracos e despenquei.

Por quê? Por que eu sempre sou a mais fraca que é derrotada? Depois desse treino, não mudei nada? Continuo aquela maga fraca que sempre precisa de ajuda?

...

Não via mais nada. Devo ter desmaido. Comecei a ouvir barulhos como “Hokkou”...

Hokkou? Não é um ataque de Dragon Slayer? Deve ser a Mizuki... Não... Não é a voz dela...

Natsu... Queria te ver agora...

PoV Mizuki

Estávamos continuando a lutar. Já tinha derrotado 7 deles. Só me restava 3 magos para derrotar.

Lucy estava lutando também, mas vi que ela ía usar o Star Sphere. E ela usou.

Por um momento fiquei feliz que ela conseguiu usar perfeitamente... Até ela abrir aquela brecha. Falta de poder mágico.

Estava indo ajudá-la, mas alguém a atacou por trás, fazendo ela desmaiar e os espíritos sumirem.

Mizuki: LUCY!!!!

Foi a única coisa que falei. Agora tinha que prteger a Lucy e derrotar mais outros 6... Eles até eram fortes, ou melhor, a magia de defesa era forte.

Mizuki: Droga! Melhor usar o Lácrima!

Eu o usei. O Lácrima começou a brilhar. Mas justamente quando usei, duas pessoas aparecerão. Duas pessoas e um gato.

Eu não acredito. Eram Sting e Rogue.

Mizuki: O que estão fazendo aqui?

Sting: Ora, não disse que lhe deviamos uma? Mas não vá se acostumando.

Eles começaram a atacar os ladrões que facilmente íam sendo derrotados. O único problema era... Eu usei o Lácrima... E provavelmente, Natsu é quem está com o outro Lácrima...

...

...

...

Agora fudeu.

Em Magnólia~

PoV Natsu

Ainda estava no quarto da Lucy... Até que elas estavam demorando...

E se aconteceu algo? Estou ficando com um mau pressentimento... Eu deveria ir até lá?

Não posso... O velhote vai me matar depois disso. Mas também, Lucy deve ter ficado forte depois do treinamento! Acho que não preciso me preocupar tanto.

Fiquei observando quarto dela. Certamente tinha o mesmo cheiro da Lucy. De flores e baunilha...

Natsu: Que fome! Queria que tivesse comida aqui! Mas eu ainda vou esperar e...

Antes de terminar de falar, o meu bolso começou a brilhar.

Não... Não pode ser...

O Lácrima estava brilhando! Elas estão em perigo!!!

Natsu: LUCY!

Eu realmente não sei como usar isto. Mas vamos tentar.

PoV Autora

Natsu ativa o Lácrima e instantaneamente, um portal apareceu e o levou para onde as duas estavam. Porem... Algumas pessoas já estavam lá.

Os Dragões Gêmeos...

PoV Mizuki

Eu estava tentando proteger a Lucy, mas eu também tinha que atacar.

Tive que usar  Lácrimas, mas... Sting e Rogue vieram e acabaram com todos os outros magos.

E agora? Com o Lácrima ativado... O Natsu... Vai vir...

Mizuki: Sting, Rogue!

Sting: O que foi? Já disse que isso foi por que lhes devíamos uma.

Mizuki: Não é isso. É que vocês tem que sair daqui!

Rogue: Por quê?

Mizuki: Pois eu ativei Lácrima de ajuda! O pessoal da Fairy Tail vai aparecer aqui! E não quero que isso se torne uma briga!

Sting: Como assim Lácrima de ajuda?

Mizuki: Se eu ativasse o Lácrima, a outra pessoa que tiver o outro Lácrima, poderá se teletransportar pra cá! E eu temo que essa pessoa ache que vocês estão nos atacando!

Sting: E daí? Se essa pessoa nos atacar, nós atacamos ela!

Mizuki: Nem vem! Qualquer um da Fairy Tail é nosso nakama e provavelmente, eu sei quem virá...

Fro: E quem seria?

???: STIIIIIIIIIIIIIIIING!!!!!!!!!

Mizuki: Natsu...

Natsu chegou já indo pra cima dos dois Dragon Slayers. Com um soco em cada um.

Sting: NATSU! Ótimo! Dia da revanche!

Ele diz se levantando.

Natsu: O que estão fazendo aqui? –Fez uma pausa olhando para as outras magas– Foram vocês? Vocês que fizeram isso???

Ele sai voando (literalmente) para Sting, e eles começam uma luta.

PoV Mizuki

Droga! Realmente foi o Natsu que veio! Primeiro vou tirar a Lucy daqui.

Peguei a Lucy no mbro e fui para entre as árvores, para ela não ser atingida pelos ataques deles.

Mizuki: Aguenta aí Lucy! Vou para aqueles cabeça-quentes.

Fui de volta correndo para onde eles estavam, mas consegui ouvir a voz da Lucy num sussurro.

-Natsu-

Apenas olhei para ela com um sorriso.

Mizuki: Você realmente gosta dele, huh?

PoV Autora

A Dragon Slayer voltou rápidamente para onde eles estavam. Ou pelo menos o que sobrou do local.

Havia vários buracos no chão e muitas árvores quebradas. Rogue não se interessava na luta, já que Gajeel não estava lá. Já  Sting... Estava bem excitado. OO Natsu também.

Mizuki: MAS QUE PORRA ACONTECEU AQUI????

Natsu: Mizuki! Cadê a Lucy?

Mizuki: ÓBVIAMENTE EU LEVEI ELA PARA UM LOCAL SEGURO! E POR QUE RAIOS VOCÊS ESTÃO LUTANDO???

Natsu: Ué? Não foram eles que atacaram vocês?

A maga soltou um suspiro.

Mizuki: “Natsu, você realmente age sem pensar...” Não Natsu, não foram eles. Pra falar a verdade eles que nos protegeram.

Ele a olhou surpreso. COMO ASSIM MEMBROS DA SABERTOOTH SALVARIAM MAGOS DA FAIRY TAIL????

Sting: Ei, ei, ei! Foi só por que nós estávamos lhes devendo uma! Eu já disse isso várias vezes!

Mizuki: Tá, tá, que seje. Agora será que os dois podem parar?

Sting: Eu te falei que queria uma revanche! Agora nós vamos terminar isto.

Natsu: É claro que vamos! Eu só estava esquentan....

Mizuki: Mas vocês não vão mesmo!

Ela os interrompe num grito e fica entre eles.

Natsu: Mizuki... Saia da frente.

Sting: É saía logo.

Mizuki: Mas nem a pau que vou deixar vocês lutarem pra valer! Pelo bem de Magnólia e Wind, nem a pau que vocês vão lutar!!!! [Eu: O.o]

???: Natsu?

Uma voz sussurrando nos chamou a atenção.

Lucy.

Natsu: Lu... cy...

Continua... MUA HUA HUA HUA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAI HAI HAI!!!!
PODEM ME BATER QUANTO QUISEREM POR ISSO XD
GOMEM PELA DEMORA!!!!
Mas vou postar todos capítulos que tinha escrito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good-bye My Friends..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.