Amor De Criança escrita por Mila


Capítulo 23
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284852/chapter/23

POV Jared

Desde o dia que Rose descobriu que o sumiço da Bella está relacionado com Ângela Weber, eu estou procurando informações sobre essa mulher. Não consegui descobrir muita coisa útil. Tudo que sei é que ela só tem um primo que ainda está vivo, o restante da família
morreu em um incêndio. Ela estudou no mesmo internato que a Rose e era colega de quarto da minha irmã e da Bella. Além disso, fez faculdade de comunicação em Londres, mas se mudou para Nova York há dois anos, porém se mudou há aproximadamente três meses e ninguém mais soube dela.

Como não consigo saber mais nada sobre ela, resolvi que vou começar a investigar o primo, tentarei descobrir quem é e onde mora.


POV Bella

Tinha esperanças que fazendo a mesma posse que Ângela fazia, Rose pudesse descobrir o que aconteceu comigo, mas já estou trancada nesse quarto há meses e até agora não fui resgatada. Estou desanimando, só não desisto, pois meu bebê precisa de mim.

- Vamos lá, vadia, hora de tirar fotos e ver como estão os pestes. – Embry me puxou para fora do quarto escuro.

- Como assim pestes? Eu vou ter mais de um bebê? – Perguntei ansiosa.

- Não interessa! Anda logo, não temos muito tempo. – Gritou Ângela.

Embry me examinou e, pela primeira vez, me deixou ouvir o som do coração dos meus bebês. Estava tão emocionada por ouvir os corações e por descobrir que talvez sejam dois bebês que deixei escapar os nomes que Edward e eu havíamos escolhido há seis meses.

Já estou pressa nas mãos desses monstros há cinco meses. Queria tanto noticias da Lily, do Edward, de todos os meus amigos.

- Angie, falta pouco. Por ser trigêmeos e a gravidez ser de risco, os peste podem nascer a qualquer momento. – Escutei Embry falar com Ângela do outro lado da porta do quarto escuro.

OMG! Trigêmeos? Eu vou ter três bebês de uma só vez! O que ele quis dizer com gravidez de risco? Ele sempre afirmou que os bebês estavam bem.

POV Edward

Lily tem sido muito compreensiva. Descobri que ela não queria mais ir para a creche, pois as outras crianças e as professoras estavam humilhando minha pequenina. No mesmo dia que descobri, fui até lá com Jasper e tranquei a matricula. Agora ela fica em casa todos os dias. Porém quase nunca me pede para ficar com ela.

Lílian é a primeira da casa a acordar e vem direto no meu quarto me obrigar a sair da cama para procurar a Bella, depois vai correndo atrás da Alice e faz a baixinha arruma-la e leva-la até em casa para acordar os tios e obriga-los a ir trabalhar ou me ajudar a procurar a mãe. Depois volta para casa e pede para a vovó Esme fazer o café da manhã para ela, após comer se senta em frente à TV e fica assistindo desenhos ou então fica brincando com as bonecas que a Alice comprou para ela.

Essa se tornou a nossa rotina desde que contei a verdade para Lily. Isso já aconteceu há três meses. Nesse meio tempo, não descobrimos mais nada. Estou começando a perder as esperanças. Em todas as fotos que chegaram da Bella, ela faz o mesmo sinal.

- Edward Cullen. – Atendi meu celular.

- Dr. Cullen, sou eu Thomas. Não sei se recorda, mas sou o taxista que…

- Claro! Você se lembrou de mais algum detalhe?

- Não exatamente! Hoje cedo vi a mulher perto do hospital com aquele mesmo médico. Eles me pararam e pediram que eu os levasse até uma casa distante, quase fora da cidade. Fiquei atento na conversa deles…

- Sobre o que eles falavam?

- Sobre uma mulher grávida.

- A Bella está gravida. Já está com sete meses. Me de o endereço de onde os levou.

- Ok. Anote!

Thomas me passou o endereço. Fui correndo chamar meu irmão, Jasper e Jared para que eles me acompanhassem. Emmett ligou para Jacob enquanto Jared passava o endereço ao delegado. Jasper foi dirigindo, pois eu não estava em condições.

Ao chegarmos à casa que Thomas falou Jasper me convenceu que seria mais seguro para a Bella se esperássemos a polícia chegar.

Em poucos minutos, Jacob apareceu. Quando a primeira viatura surgiu ouvi um grito da Bella e não esperei mais. Invadi a casa e fui seguindo os gritos. Minha Bella parecia com muita dor.

Bella estava em um quarto escuro deitada em uma cama gritando enquanto o Dr. Embry Call estava mandando que ela se calasse.

- Quem vai calar é você! – Eu berrei ]para que minha voz sobressaísse aos gritos da Bella.

- Tem certeza, Cullen? – Uma voz de mulher perguntou, provavelmente, da tal Ângela.

- Não, Edward não! – Bella gritou chorando de medo e dor.

Virei-me lentamente e, então, notei que Ângela estava apontando uma arma para mim.

- Você deve ser Ângela Weber. – Constatei.

- Como você sabe quem eu sou?

- Rose me contou tudo que sabia sobre você depois que descobrimos que você estava com a Bella. – Respondi.

- Como descobriram? – Embry desistiu de tentar fazer a Bella parar de gritar.

- Somos mais inteligentes do que vocês imaginam. – Debochei.

- Nem tanto! Afinal você está com uma arma apontada para sua cabeça enquanto seus filhos e a vadia da Swan estão morrendo. – Ângela gargalhou.

O que? Como assim meus filhos e minha mulher estão morrendo? Preciso fazer alguma coisa, rápido. Aproveitei uma pequena distração da Ângela e pulei em cima dela tentando arrancar a arma da mão dela. Enquanto lutávamos pela arma, alguns policias entraram na casa. Emm, Jar, Jazz e Jake estavam juntos.

A arma disparou, durante a luta, algumas vezes. Ao olhar para baixo, vi minha camisa ensopada de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O Edward finalmente achou a Bella. O que vocês acham que vai acontecer? Quem foi baleado?
Comentem! Se alguem quiser me dar uma recomendação como presente de natal, eu vou amar, de verdade.