Amor De Criança escrita por Mila


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284852/chapter/21

POV Bella

            Não entendo o que aconteceu. Ângela era minha amiga. No internato, Rose e eu dividíamos o quarto com ela. Ela era uma garota tão legal e doce. Como alguém pode mudar tanto? Tenho tanto medo do que ela e o médico que a está ajudando planejaram para mim. Espero que Edward me encontre. Ele e meus amigos sabem que jamais os abandonaria assim.

            O médico que está com a Ângela é o mesmo que me disse que Edward teria plantão naquela noite. Dr. Embry Call.

            Já estou aqui há um mês. Havia perdido totalmente a noção de tempo, por ficar o tempo todo trancada nesse quarto escuro. Só sei que passou um mês, pois hoje o médico me levou a um outro quarto para fazer alguns exames. Ele não me disse muito sobre meu bebê, só que ele está bem. Isso me deixou um pouco mais aliviada, mas me assustei quando Ângela começou a tirar fotos de mim. Não consegui me controlar e comecei a chorar e implorar para que eles me libertassem.

POV Ângela

            A idiota da Swan acha que com algumas lagrimas no convencerá de solta-la, depois de todo trabalho que tivemos, ela só pode estar sonhando. Nossos planos para ela são mais divertidos.

            Decidimos que iremos esperar os pestinhas nascerem, sim, no plural, a Isabella é tão vadia que está grávida de mais de uma criança. Assim que nascerem vamos mata-la e enviar o corpo para o Edward, e, quanto às pestes, ainda estamos nos decidindo se enviamos um para a Rosalie e outro mandamos para um orfanato ou se mandamos os dois para o orfanato e enviamos para a loira falsa apenas algumas fotos. Se resolvermos mandar a peste, ainda não sabemos se será vivo ou morto.

POV Embry

            O Cullen é patético. Todos no hospital estão comentando que a Swan deve ter se cansado do idiota e simplesmente fugiu. Como o Cullen se afastou por um tempo, todos concordaram que era por vergonha por ser abandonado com uma peste que nem é filha dele logo após pedir a vadia em casamento. É lastimável que ele não esteja aqui para ouvir os comentários maldosos. Ah! Mas o pai está. Carlisle sabe de todos os comentários. No começo ele se irritava, porém, com o passar dos dias, ele voltou a ser o mesmo médico molenga de sempre.

POV Jared

            Bella está desaparecida há um mês. Como não houve pedido de resgate durante esse tempo, a polícia não pode continuar com as buscas, mas agora com essas fotos, eles vão voltar a procura-la.

            Estamos nos esforçando muito para a Lílian não perceber nada, mas está cada vez mais complicado. Ela é muito esperta, sem contar que está sempre pedindo para falar com a mãe. Ela está passando uns dias na casa do Edward, ela fica mais tranquila quando está perto do pai.

            Durante esses dias Jasper e eu estamos com o escritório fechado. Alice e Emmett também não estão abrindo a loja. Esme deixou a Decoradora aos cuidados da sócia, Heidi, Rose, Carlisle e Edward pediram licença do hospital, porém o Aro só permitiu que Edward se afastasse. Ele não poderia ficar sem dois pediatras ao mesmo tempo.

            Estamos procurando sem parar, mesmo quando não tínhamos o apoio da polícia.

UM MÊS DEPOIS

POV Edward

            Bella está desaparecida há dois meses. Agora ela já está com três meses de gravidez. Ainda não sabemos de nada sobre ela, a não ser as fotos que chegaramduas vezes. Em todas, ela parece assustada e com medo. E sempre está chorando.

            O envelope com fotos acabou de chegar, mas dessa vez, assim como no primeiro pacote, veio com imagens dos meus filhos. Como não tem como a Rose examinar a Bella, eu pedi para ela examinar as fotos e DVD.

            - OMG! Olhem aqui! – Exclamou Rose.

            - Olhar o que? Não entendo nada dessas coisas. Para mim é um monte de manchas sem sentido. – Jared disse impaciente.

            - Aqui! Essa ultra!Acho que são trigêmeos!

            Três! Eu vou ser pai de três bebês de uma única vez! Eu estou extasiado. Nunca havia me imaginado como pai e, agora, descubro que serei pai de três de uma vez, sem contar que ganhei uma princesinha de três anos. Para que minha vida ficasse perfeita só precisava encontrar a Isabella.

POV Tanya

            Estou preocupada com a Bella. Passei vários anos ouvindo Edward falar sobre a Isabella e eu acabei me tornando amiga dela por tabela. Depois que a conheci pessoalmente, percebi que meu amigo escolheu bem. A Bella é uma mulher especial, nos tornamos amigas rapidamente. Ela sempre se preocupou se estava me magoando ou não, prova disso foi que custou a se acertar com o Edward.

            Infelizmente, ela desapareceu pouco depois que estava tudo bem. Esse desaparecimento serviu para me aproximar de Jared. Nunca tinha notado como ele é um homem incrível.

POV Jared

            Preciso saber onde a Bella está. Não suporto mais ver a Lily tão tristinha o tempo todo. Nem mesmo a companhia do Edward tem conseguido ajuda-la ultimamente.

            Não sei como conseguiria suportar toda essa pressão se não fosse pela Tanya. Ela tem sido uma ótima amiga. Estou completamente apaixonado por ela. Assim que a Bella aparecer irei pedi-la em namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
O que acharam dos vilões? E o Jared com a Tanya?