Heart Skipped A Beat escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 5
We Meet a Stripper


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpa pela demora :/.Esse capítulo tava pronto faz tempo,mais meu mouse quebrou e eu só pude comprar um novo hoje.Enfim,obrigada pelos 30 reviews e 25 leitores.Obrigada a Anne Valença por seu review lindo e que me motivou a deixar essa história melhor,e a Juh por colocar uma frase de um capítulo no seu Perfil(sério,eu me senti uma diva quando vi aquilo) e todos os leitores,até aqueles que não deixam review(vamos lá gente...deixem-me conhece-los).Eu estou em semana de provas,e vou viajar para NY dia 5 de dezembro(depois eu explico melhor em um aviso) então provavelmente teremos um hiatus :/.Então deixem bastante reviews,e eu tento postar uns 5 capítulos até lá,ok?
Depois eu coloco aquelas viadagens no capítulo(gif,frase,separador de POVs...) por que eu to com preguiça e minha internet ta uma merda.Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284695/chapter/5

POV Thalia

Você certamente deve estar se perguntando o que eu estou achando tudo isso.Minha resposta,com 100% de certeza seria que estou achando um saco.Por que eu fui ouvir aquela psicóloga doida do nosso colégio desequilibrado?Porém,se estou odiando tanto,por qual motivo aceitei a proposta da Srta. Sparks?Talvez eu tenha percebido que todas as garotas estavam concordando,e não queria deixar Annabeth sozinha nessa.

Ou talvez,eu apenas não passe de uma orgulhosa nata.

Enfim,depois de nossa conversa com a mãe brilhosa de Piper,finalmente pudemos deixar a sua casa.Piper sugeriu que fossemos ao parque que tem em frente a sua casa,tomássemos um sorvete e observar o pôr do sol.Todas as garotas adoraram a ideia,enquanto eu apenas assenti,como se não me importasse para onde estávamos indo.Vai ver por que eu realmente não importava.Só queria que esse dia acabasse logo.

Após uma curta e silenciosa caminhada,chegamos no tal parque.Estava bem cheio,para falar a verdade.O único detalhe é que estava cheio de criancinhas de 5 anos,em média,que empinavam pipas,brincavam de bonecas e jogavam uma espécie de pega-pega com mais de 25 crianças.Uma dessas crianças,que aparentava ser mais velha que as outras,em seus 7 anos estava tão aflito em não ser pego pela a garotinha frufru que supus ser o “pegue”,que nem percebeu que eu estava em seu caminho.E para a minha infelicidade,ele tinha a altura exata para ficar preso no meio das minhas pernas,enquanto eu tentava sair de seu caminho.Foi uma experiência bem estranha.Sabe,não é tão legal quanto parece ter um garoto de 7 anos chorando e se debatendo bem embaixo da sua saia.

Quando ele finalmente conseguiu se soltar,ela parecia bem traumatizado.As lágrimas rolavam pelo seu rosto rosado,e ele corria aos tropeços para o colo da mãe.Sua mãe me lançou um olhar de desaprovação,e me deu as costas,enquanto tentava acalmar o filho.Tive que usar toda a minha força de vontade para não mostrar o dedo do meio para aquela mulher,e também para tentar ignorar as risadas que vinham bem de trás de mim. Quando me virei,Annabeth,Piper e Rachel estavam morrendo de rir.Melhor,elas estavam rolando no chão.E eu apenas queria atirar um de meus all-stars nelas,e fazer elas calarem a boca.

Quando elas finalmente se controlaram e terminaram de rir,nós compramos o maldito sorvete nos sentamos em um pano de piquinique alheio.Mas quem se importava?Se alguém se importasse não teria o deixado ali.Sinceramente,acho que há algo de errado comigo.Eu estou mesmo falando sobre a importância das toalhas de piquenique?

Enfim,nós comemos os nossos sorvetes,enquanto observávamos o pôr do sol em silêncio.Algumas vezes,encontrava os olhos cinzentos de Annabeth,que mostravam felicidade.Depois olhei para os olhos verdes de Rachel,que pareciam levemente marejados.Não consegui desvendar se eram de felicidade ou tristeza.Talvez não fosse nenhum dos dois,afinal.Depois encontrei os olhos indefinidos de Piper,que no momento pareciam verdes acastanhados.Ela tentava inutilmente fazer seus cabelos não voarem para cima de seu sorvete.Deixei escapar um riso.Tudo estava incrivelmente silencioso,parecia que até as crianças haviam se calado.Até Rachel quebrar o silêncio:

–Então,o que era para nós estarmos fazendo mesmo?-ela perguntou após terminar seu sorvete,e se deitar na grama.

–A Srta. Sparks nos disse para compartilhar os nossos problemas umas com as outras.Ela também falou algo sobre “refúgio da infelicidade”-disse Annabeth

Houve outro silêncio mortal,como se todas estivessem pensando se estavam confortáveis o suficiente para fazer isso.

–Tudo bem para vocês? -perguntou Piper

–Não vejo problema-falou Rachel

–Nem eu -respondeu Piper

–Bem,se todas vão falar...tudo bem para mim,então.-concordou Annabeth,embora fosse visível que ela estava bem nervosa.

Todas olharam para mim,esperando uma resposta.Eu apenas assenti,dando uma última lambida no meu sorvete,e me preparando para um final de tarde bem tedioso.

–Quem começa?-Rachel perguntou

–Eu começo – Piper se ofereceu

Mas que tédio...

–Bem,tudo começou na quinta série quando...-antes que ela pudesse terminar uma bola de vôlei a atingiu por trás- Mas que merda!Por que estão sempre estragando meus momentos dramáticos!?

Nós rimos,e concordamos que o clima havia sido completamente estragado.

–Quer saber?Não acho que devemos acabar esse dia com histórias tristes.Deveríamos fazer disso algo divertido,para que possamos nos lembrar nos momentos de dificuldade.Não acham?-falei

A expressão das garotas foi se suavizando suavemente.Elas pareciam ter gostado da ideia.Sorri,puxei todas pelo braço e comecei a andar para fora do parque.

–Aonde vamos?-perguntou Annabeth

–Você verá.

___

POV Annabeth

–Por que diabos estamos dentro de um bar?-perguntei aflita

–Não é só “um bar”.É “O” bar -Thalia respondeu enquanto se sentava em uma mesa

–Ok,mais...nós podemos entrar aqui?Parece um bar para maiores de idade.-Rachel falou

Thalia deu uma risada como se aquilo fosse a coisa mais estúpida que tinha ouvido na vida.

–Claro que podemos!Metade do colégio vem aqui.Aliás,não me surpreenderia se meu irmão mais novo estiver aqui.

Piper arregalou os olhos como um cão quando vê um gato.Thalia a fuzilou,e depois prosseguiu.

–Querem alguma coisa?O shake daqui é uma delicía,o melhor de todos é o de morango...

Thalia continuou a falar,mais parei de ouvi-la depois desse ponto.Comecei a analisar o lugar:O bar man deveria ser bem incompetente,por que o balcão estava incrivelmente sujo.Como Thalia disse,a maioria das pessoas ali era menos de idade,mas não vi nenhum rosto conhecido.Até eu dar uma olhada naqueles jogos arcade,qual o Pac-Man,estava sendo ocupada por uma loira vestindo um uniforme de líder de torcida.

Eu devo ter ficado olhando para ela por muito tempo,por que Rachel seguiu meu olhar e exclamou:

–Oh meu deus!Aquela é Calipso!?

Implorei a quem quer que ouvisse(mentalmente) para que Calipso não tenha ouvido o que Rachel disse.Para a minha sorte,ela estava muito entretida com o jogo de Pac-Man e nem percebeu que chamaram o seu nome.

–Você é amiga dela?- perguntei frigída

–Sim!Ela...

–Ela é mesmo legal como todos dizem?-Piper cortou Rachel

Me segurei para não sair a xingando.Porém,eu tinha bom senso,e sabia que qualquer xingamento que falasse sobre ela seria pura mentira.

–Ela é um amor,e super gentilEla sempre participa dos meus protestos ecológicos,e me ajuda com os cartazes.Ela também sempre elogia minhas pinturas.Elaaté já me pediu para fazer uma pintura dela!

Thalia deu uma risada ao ver a minha cara furiosa,mas se calou no momento que Piper disse:

–Aquele do lado dela é Luke?

Luke deve ter uma audição do que a Calipso,por que quando ouviu seu nome veio direto nos cumprimentar,seguido de Calipso.

–Meninas!O que estão fazendo aqui - ele perguntou - E quem são essas?-referiu-se a Piper e Rachel.

Normal.Afinal,todos conheciam o nome de Luke na escola.Já o de Rachel e Piper...

–Essas são Piper e Rachel-falei

Luke sorriu,e beijou a mão das duas.

–Garotas bonitas,hein?-dei uma olhada de relance a vi espumando de raiva.

–Sério?Eu não sabia que vocês eram amigas!-Calipso abriu um sorriso-O que fazem por aqui?

–É exatamente o que eu gostaria de perguntar-Thalia disse,de um modo bastante grosseiro.

O sorriso de Calipso se desfez ao perceber os olhares acusadores que lançavamos para os dois.Não era possível que ela estava traindo o Percy,era?

–Ei,garotas.Não é nada disso que vocês estão pensando!Eu saí com Luke por que queria comprar um presente para Percy,e não sabia do que ele gostava.Então pedi ajuda a Luke.Por falar nisso,Percy já deve estar chegando.

Meu coração quase saiu pela boca.Percy viria para cá?

Como uma resposta,uma figura de cabelos negros e olhos azuis,apareceu em frente a mesa,deu um selinho em Calipso e se sentou.

–Oi pessoal!Annabeth,Thalia!Como é bom ver vocês aqui!

Tentei ao máximo evitar contato visual com ele,pois se o fizesse,com certeza ficaria hipnotizada pelos os seus olhos.Thalia pareceu perceber,e começou a rir que nem uma retardada.Acho que o tal shake que ela bebeu deveria estar cheio de álcool,pois ela realmente não parecia bem da cabeça.Calipso a ignorou e entregou um embrulho para Percy.Dentro dele havia uma camiseta azul de alguma marca que eu não consegui ler,mas que não parecia barata e um cupcake azul.Percy ficou bastante agradecido com o presente,e desta vez foi sua vez de retribui-lá.Percy pegou uma pequena caixinha do bolso e de dentro dele tirou um colar,bastante bonito particularmente, e depoisa puxou para um beijo.

–Então...o que exatamente vocês estão comemorando?-Thalia perguntou,indelicada como sempre.

–1 mês de namoro - Calipso disse orgulhosa.

Os dois abriram um sorriso,enquanto o resto de nós apenas assentia.Luke começou a me olhar de um jeito estranho,que me incomodou muito,e houve um silêncio,que pareceu durar uma eternidade.

–Ei,seus molengas!-Thalia virou o copo de seu shake-Vamos festejar!

___

POV Rachel

Não vou entrar em detalhes sobre o que aconteceu depois que Thalia ficou bêbada,por que não foi nada demais.Eu apenas fiquei jogando um jogos com Piper,enquanto todo o resto dançava e se divertia.Eu não pensava que Thalia e Annabeth iriam nos esquecer tão fácil,mas pelo visto elas gostavam muito mais da companhia de Luke,Calipso e Percy do que da nossa.

Graças a Deus,o dono resolveu fechar o bar ás meia-noite.Não entendi por que um bar daquele estaria fechando tão cedo.Ele deve ter algum compromisso.

Enfim,quando fomos postos para fora do bar,ninguém quis ir para casa,embora eu realmente quisesse.Entramos no primeiro lugar que encontramos com a porta aberta,pois todos estavam congelando de frio.O corredor de entrada realmente me intrigou,por estar cheio de purpurina roxa.E a tal purpurina roxa,tinha uma coloração praticamente idêntica a que estava no cabelo da mãe de Piper.

Quando olhei para Thalia,ela parecia nervorsa.E nervorsa mesmo.Ela estava suando,e respirando rápido demais.Talvez seja apenas impressão minha.Mas não consegui parar de pensar na purpurina roxa.

No final do corredor,vimos um espaço bastante escuro.Até que uma luz rosa se acendeu no meio do palquinho,que eu não havia percebido até então,revelando um poste dourado.E o chão do palco estava corberto de purpurina roxa.

–Por favor,vamos sair daqui!-Piper implorou,puxando o máximo de braços que conseguia.

–Está doida?Este é o primeiro clube de strip que eu consigo entrar e que não tem segurança na entrada

É,esse bairro era bem estranho.Não havia seguranças nos clubes de strip e serviam bebidas alcóolicas para colegiais.

–Oh meu deus!-Thalia gritou surpresa,mas de um jeito meio irônico-Eu estou bêbada e você continua feio,Jackson!E olha que isso é bem difícil vindo de mim!

Todos gargalhamos,menos Piper que continuava com uma expressão de terror no rosto.Porém,as risadas cessaram quando a stripper entrou no palco.

–Aquela...aquela não é a mãe de Piper?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :)