Harry Potter - Novos Caminhos escrita por Carol Stark


Capítulo 27
O Que Você Quer...?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284204/chapter/27

– Draco Dormiens Nunquan Tintillandus! – gritou Harry com a varinha para cima.

E todos gritaram em resposta o lema de Hogwarts:

– Nunca desperte um dragão adormecido!

E aqui está a Armada outra vez: na Sala Precisa, porém apropriada para os treinamentos nesta tarde de aulas vagas.

– É isso aí então pessoal. Vamos começar!

Como já era de costume, se dividiram primeiro em pares e ficando um de frente para o outro, começaram o treinamento de duelos. Harry ia passando por trás de todas as duplas e avaliando alguns detalhes de como segurar e empunhar a varinha, a rapidez do feitiço, a intenção do adversário (...)

Rony ficara com Ana, Longbotton com Luna Lovegood, Hermione ficara com o Colin, as gêmeas Patil continuaram juntas, assim como os gêmeos Weasley, que entraram nas propriedades do colégio pelas passagens secretas, dessa forma, foram se dividindo entre si. Em seguida se revezavam. Gina estava sozinha no momento, esperando que seu par terminasse o treino com outra pessoa.

– Gina, - começou Harry se aproximando – Está sem par?

– Não... Na verdade só estou esperando...

Harry a interrompeu:

– Por que não tentamos...? – Harry falou ficando em posição de duelo e empunhando a varinha acima da cabeça.

– Tudo bem. – Disse a garota em resposta.

Jatos e fleshes de todas as cores passavam para todos os lados e a sala agora era um barulho só, cheia de “Expelliarmus!”, “engorgio!”, “Rictusempra!”, “Pernas-presas!”, “Accio!”, “Avis!”, “Confundus!”, “Depulso!”, “Impedimenta!” e tantos outros.

Gina também se posicionara e aguardava qualquer sinal do Harry com um leve sorriso.

– Hum, Você pod...

Draconifors! – gritou Gina sem demora transformando uma pequena bola caída no chão ao lado de Harry, em um inofensivo e minúsculo dragão. – Errei! Pretendia transformar sua varinha um dragãozinho. – Sorria alegre a Gina.

– Ora! Muito esperta... Accio varin...

Protego! Rictusempra!

– Arghh! - gemeu Harry segurando a barriga ofegante com aquele feitiço de soco.

– Harry! – gritou Cho Chang – Estava duelando com o Fred e ele está caído no chão! Não levanta!

–Fred! – sacudia-o Harry ao se agachar perto dele – Qual o feitiço que você conjurou Cho?

– Foi o estupefaça. – Falou a garota preocupada agachada ao lado de Harry. – Fred... Acorda... – Alisava as mechas ruivas do rapaz.

– Cho, se afaste. Enervate! – Falou Harry apontando para Fred que imediatamente abriu os olhos.

– Me desculpa Fred! – Falou Cho.

– Estou zonzo...

– Ela te acertou em cheio hein Fred?! – sorriu Harry depois do susto.

– Não se preocupe Cho. – Disse Harry acalmando a amiga.

Muitos ainda estavam treinando distraídos quando Harry chamou a atenção:

– Gente, gente! – chamou a todos levantando a mão. – Existem alguns feitiços ... Que possuem contra-feitiços. Alguns de vocês viram, que para reanimar uma vítima do Estupefaça, usamos o Enervate. Ao longo dos treinos direi à vocês mais alguns contra-feitiços, ok?! Apesar de alguns de vocês já terem esse conhecimento... Mas neste caso, farão duplas com quem não sabe, para sermos mais rápidos. Podem continuar com os duelos. Primeiro, por enquanto, o mais fácil.

E todos voltaram para seus duelos. Alguns estavam compenetrados e muito atentos enquanto outros riam e se divertiam durante os treinos.

– Harry...

– Ah, oi Gina.

–Não vamos continuar treinando?

– Mas e seu par...?

– Ah, o Lino preferiu ficar treinando com a Padma, pelo visto. – e olhou para os dois que riam alegremente ao mesmo tempo em que se defendiam dos feitiços um do outro.

– Ok, então... Onde paramos?

– Dei um soco em você. – Falou Gina com um sorriso no canto dos lábios.

– Aham! – Harry pigarreou sem jeito.

Se posicionaram novamente e...

Bombarda! – grita Gina apontando para um boneco de metal tamanho real que estava atrás de Harry. Imediatamente o boneco explode ficando em pedaços. Com o impacto da explosão, Harry é jogado para frente em direção a Gina e cai em cima dela.

Gina o encara e sorri.

Todos param com aquele tremendo barulho.

– Errr... Harry, estão todos olhando para nós. – Gina diz tocando a cintura de Harry e empurrando-o levemente para o lado.

Todos cochichavam e trocavam olhares.

– Fiu, fi... – começaram os gêmeos Fred e Jorge.

Rony deu uma forte cotovelada no Jorge que estava ao seu lado, interrompendo o assovio. Não gostava muito do que via.

– Não piorem! – falou baixo Hermione para Fred que abafou um riso.

Harry sentiu-se arrepiar ao toque de Gina e depois de algum tempo mirando a garota:

– Você me assustou! O que você quer...?- sussurrou Harry levantando-se e puxando Gina para cima.

A garota não respondeu. Apenas o olhou intensa alguns segundos e alisando seus longos cabelos ruivos para frente, virou as costas e foi sentar-se no final da sala.

Harry corou. Sentiu-se quente. Aquele silêncio como resposta deixara-o confuso (...). Seria ele a quem a garota queria...? Mas logo recobrou sua atenção para os treinos.

– Vamos! Vamos voltar aos treinos! Limpo depois toda essa sujeira. Fiquem agora em fila indiana e cada um de vocês irá conjurar para mim, o mais rápido que puderem o Protego assim que eu disser algum feitiço e em seguida rebatam!

Harry ficou de frente para a fila lançando, se protegendo e rebatendo os feitiços que conjuravam de um em um. Às vezes olhava de relance para Gina, tão bela e misteriosa aos olhos de Harry, que continuava sentada a parte da turma, com o queixo apoiado na mão, observando séria a todos e a Harry.


–--------------------------------===---------------------------------------




Continuaram ainda parte da tarde com os treinos; os primeiros, naquele ano, de tantos outros que teriam às escondidas. Conjuraram Patronos, aprenderam feitiços e contra-feitiços e já ao término deste encontro, estavam bem mais ágeis e satisfeitos, ansiando sem dúvida por mais destas tão valiosas práticas.





Todos saíram e apenas Gina continuou sentada. Harry foi até ela.



– Gina, vamos! Temos que sair sem que ninguém nos veja. Não podemos mais demorar.

A garota levantou-se. Parecia aborrecida. Harry percebendo, perguntou meio receoso:

– O que é que há hein? Você não parece estar legal...

Harry já admitira para si mesmo que ficava nervoso na presença dela e agora não estava diferente. Seu coração palpitava agitado, estava suando e sentia-se hipnotizado por ela. Harry a amava.

– Harry, você não vê?! – Falou Gina confusa – Todos já perceberam!

– (...) – O garoto não soube o que dizer.

– É você, Harry.

– Gina, mas o Rony...

– O Rony não tem que se meter nisso!

Harry se aproximou lentamente de Gina e segurou suas mãos.

– É você que eu quero. – Confessou finalmente a garota.

Dizendo isso, Harry a envolveu em seus braços selando seus lábios nos dela.

– Gina Weasley, eu te amo. – Falou num sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve! Já preparando o próximo!

#Quadribol na área... Cenas para os próximos capítulos!# :)

Reviews? ;) Bjssss meus fofuchos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Novos Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.