Vidas Opostas escrita por isabellaT, Miss K


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi faz tanto tempo não??
Pois é aqui estou eu é a Taiane, mas podem me chamar de Taii.
Eu to postando esse, e eu to repostando os outros a partir do numero quatro, mas se tiver algo errado no um dois ou no três em avisem que eu conserto.
Eu também mudei as palavras pelo que vocês poderão ver ta mais na minha cara, na minha forma de escrever.
Esse ta tão sem sal quando o anterior me desculpem, é que eu estou me situando nessa fic de novo e ainda to escrevendo outra, e também faz um tempão que eu não falo com a Isabella, então vai ficar bem a minha cara os capitúlos anteriores e os próximos, quem quiser re-ler, quem não lembra a história né hehe.
Mas eu posto outro em breve ook?
ta legal vo para de escrever pra vocês poderem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284065/chapter/9

POV Annabeth

No outro dia eu levantei cedo pra em arrumar pra ir pra escola, ainda eram 06:00 da manhã, só que eu ia estudar em uma outra escola já que misteriosamente eu consegui uma bolsa de estudos no Half-Blood School, então eu teria que pegar o metro pra chegar lá.

Eu não estava nem um pouco animada pra ir pra maldita escola de riquinhos mimados, eu nem sei como eu consegui essa maldita bolsa de estudos, meu pai disse que havia me inscrito, mas eu não fiz nem uma prova pra ver se eu estava no nível da escola, e além do mais eu tive que mudar de emprego pois eu chegaria muito tarde pro trabalho de garçonete

Depois de tomar banho eu coloquei o pijama de novo pra poder escolher uma roupa decente.

Depois de muito procurar eu resolvi colocar uma blusa preta calça jeans, uma jaquetinha e all star, passei uma maquiagem que meio marcava meus olhos, é a Thalia estava me influenciando nessa parte, e deixei meu cabelo solto.

Roupa Annabeth

http://www.polyvore.com/annabeth/set?id=77118556

Agora eu estou olhando pra minha escrivaninha pensando em com seria infernal estar no meio daqueles idiotas metidos.

Respirei fundo e desci pra cozinha, lá meu pai já estava tomando café e lendo o jornal, Zé estava pegando o leite na geladeira

-Bom dia amados – Falei e eles me derma um bom dia.

Eu em sentei tomei meu café rapidamente pois eu já estava atrasada, subi de novo escovei os dentes e então sai correndo e gritei um tchau, quando eu estava na esquina da rua um carro parou do meu lado

-E então Annie quer carona? – Luke perguntou de dentro do carro.

-Obrigada, mas eu tenho que ir pra escola de riquinhos, a Half-Blood – Falei bufando.

-Eu vou naquela direção também – Luke disse sorrindo

-Então ta bem – Falei e ele abriu a porta do carro eu entrei.

-Como você ta? – Luke perguntou depois de um curto silencio

-Bem – Sorri fracamente – E você, faz tempo que a gente não se fala né?

-Pois é, eu também to bem, nada mudou a não ser o meu emprego – Ele disse.

-Hum, ta trabalhando em que agora? – Perguntei, não sei por que, mas eu estava muito constrangida, desde pequena eu tinha uma queda por Luke e uma vez nós ficamos, só que eu não consigo me recuperar, eu não tenho mais a queda por ele só que é meio constrangedor ficar no mesmo espaço que ele

-Eu to trabalhando em uma rede de entregas, ás vezes eu falo com Zeus Olympus – Ele disse

-Ah ta certo – Falei e olhei a paisagem pela janela

-Annie você poderia me responder uma cosa sobre a Tha? – Luke perguntou

-Sim, o que você quiser – Falei se entender

-Ela ta com alguém? – Luke perguntou

-Não – Falei encarando ele, ele estava meio corado – EU não acredito que depois de tanto tempo de brigas você ta gostando da punk.

Isso só fez ele ficar mais corado.

-Não, não – El tentou em enrolar – É um amigo.

Desculpa mais velha do mundo

-Sim claro e eu sou filha da deusa da sabedoria – Falei e então o carro parou.

-Já chegamos, tenha um bom dia de aula – Luke disse beijando a minha bochecha

-Tenha um bom dia de trabalho – Falei beijando a bochecha dele então eu sai do carro.

A escola era exatamente como eu imaginava, garotas vestidas que nem putas, os caras do time de futebol com as jaquetas tipo ‘’Hey olhe pra mi por que eu sou muito mais foda que você’’, mais garotas vestidas que nem putas ao lado dos caras do time, em um canto tinham pessoas vestidos de preto com camisetas de bandas sentados em um lugar que parecia uma espécie de pracinha, três bancos depois estavam o que parecia os nerds, não eu não iria andar com eles.

Eu andei até a entrada da escola e eu podia sentir os olhares queimando ás minhas costas, eu entrei rapidamente e fui a procura da secretaria.

Depois de dez minutos andando em círculos eu finalmente a avistei, entrei e atrás do balcão tinha uma mulher de cabelos negros e olhos azuis e roxo polvilhado perto da pupila.

-Com licença – Falei

-Sim? – EL disse

-É que eu sou nova e eu vim pegar o meu horário – Falei

-Ah sim, você deve ser Annabeth Chase certo? – Ela disse

-Sim, sou eu – Falei.

Ela me entregou um papel anotado tudo.

-Aqui está, cada vez que o sinal toca, você muda de sala – A mulher disse como se eu fosse burra

-Sim claro – Falei – Adeus

Eu sai da sala a procura do meu armário, era 369, eu olhei pro numero do armário que ficava de frente com a porta era o numero 25 eu bufei e comecei a andar de novo, depois de uns 10 minutos eu havia finalmente chegado ao meu armário.

Boa noticia, ficava ao lado da maquina de refrigerantes, má noticia que eu descobri assim que o sinal bateu, o armário dos populares ficavam em volta do meu, eu peguei o me caderno de história rapidamente e fui pra sala de história que eu havia passado quando eu estava a procura do meu armário.

Eu entrei e me sentei no fundo da sala na classe ao lado da janela, várias pessoas entraram e a sala ficou cheia, os populares sentavam no lado oposto do meu, os nerds na frente e os punks se sentaram nas duplas a minha frente e do meu lado, fazendo assim a classe do meu lado ficar vazia.

Um garoto entrou e logo atrás dele o que eu acho que era o professor entrou

-Hoje foi por pouco não Senhor Di Angelo? – O professor disse fazendo o garoto arregalar os olhos – Ande vá se sentar, quero começar a minha aula.

O garoto avaliou os lugares que ele podia se sentar, tinha um lugar ao lado de uma garota de cabelos vermelhos que o olhava com desprezo, um ao lado de um nerd e um ao meu lado, ele viu quem estava sentado a minha volta deu de ombros e se sentou do meu lado, ele em encarou e parecia que ele iria falar alguma coisa, só que o professor começou a falar

-Vejo que temos uma aluna nova  O professor disse olhando pra mim – Sou o Senhor Burnner professor de história.

-Annabeth Chase – Falei.

-Nós estávamos falando sobre mitologia Grega... – O professor começou a falar um monte de abobrinha sobre mitologia e eu fiquei olhando com fones de ouvidos assentindo fingindo que estava escutando o velho.

Quando finalmente bateu eu esperei todos saírem da sala pra então sair que eu não iria querer ficar naquela muvuca pra sair da sala de aula.

Eu não vou ficar falando sobre o meu dia de aula, eu só tenho uma palavra, Tédio, isso resumindo o meu dia, invés de eu ir até o refeitório pra almoçar eu resolvi ir em um starbuks que ficava lá na frente, eu não queria ficar no meio daqueles riquinhos metidos a besta já basta o jeito que eles me olharam quando eu estava passando pelo corredor, eles me olhavam como se eu fosse sei lá, um tipo de monstro ou como se eu tivesse com os olhos todos negros igual as pessoas que estão possuídas em supernatural.

Agora eu estou esperando o metro pra ir pro meu trabalho, mesmo que o meu pai diga que eu não preciso trabalhar eu trabalho mesmo assim, só que na outra escola eu estudava por meio período e então eu trabalhava meio período e voltava pra cãs a tempo de fazer o jantar, só que o restaurante que eu trabalhava não abre a noite então eu a Thalia e a Piper trabalhávamos a tarde até ás 19:30 da noite e então fechávamos o café/restaurante.

Depois de mais de meia hora o metro chegou e eu entrei me sentei o que era milagre no metro de NY ai Thalia me ligou

-O que foi? – Perguntei.

-Annie um cara veio aqui no restaurante procurando por você, ele disse que se chamava Frederik, o Vitor disse que não é pra você ir pro cinema por que o encanamento estourou – Thalia disse sem parar.

-Ta bem, calma, já to no metro ai eu passo ai – Falei e ela desligou

O Petter poderia ter ido lá e mentido o nome dele, mas não ele não sabia que eu já tinha trabalhado lá, a não ser que o garoto seja num serial killer e queira me matar.

Ok pensamento idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau, comentem alguma coisa por favor.
Beijoo = *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Opostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.