Vidas Opostas escrita por isabellaT, Miss K


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284065/chapter/3

Eu estava na ONG fazendo os últimos ajustes para o baile beneficente que ia ter essa noite que ela tentou com todas as suas forças vetar, mas como não tem só ela no conselho fica um pouco difícil mesmo sabendo que seria uma ótima oportunidade para a comunidade ela não gostava nem um pouco esse filhinhos de papai entrando aqui na comunidade .

http://www.polyvore.com/nao_sei/set?id=61815332#stream_box

Já estava case acabando quando Zé (irmão dela )entra nessa parte da ONG


– Soube que alguém aqui não quer ir ao baile - Ele fala se pondo na minha frente

– Você sabe não é como se não quisesse ir só não gosto desses filhinhos de papai aqui dentro – Falei

– É só não ligar para eles e puf eles desaparecem magicamente - falou Zé como se Fosse a coisa mais fácil do mundo

–É difícil quando o baile esta cheio deles se achando bebendo e usando droga e ainda por sima e as roupa que elas usam são menores que sei lá o que, e ainda se acham gostosas

–Aaaaaaaaaaaaaaaaa você vai sim eu vou arrumar vocês – falou Piper ela não era fútil, mas quando se fala de festa ela vira tipo uma...

Thalia-http://www.polyvore.com/talhia_escola/set?id=60820531#stream_box

Piper-http://www.polyvore.com/escola_vida_oposta/set?id=60812870#stream_box

–Patricinha de beverly hills ataca de novo – falou Thalia que a sendo puxada pela louca

Para a possível tarde de tortura que vamos ter no cabeleireiro da comunidade .

–Vamos já marquei hora naquele cabeleireiro chique da avenida 22 . e não pode chegar atrasada – Como assim Piper marcou nesse cabeleireiro era muito caro para o bolso de 3 garçonete de meio período . Sim somos garçonetes em uma lanchonete de um cinema. Depois conto essa historia para vocês . Mas fui tirada dos meus devaneios por Thalia falando

–Como assim você marcou hora naquele cabeleireiro chique idiota.- Thalia perguntou

– Lá não é idiota – ai começou a discussão

–É sim, do que adianta você ir lá e passar a merda de uma tarde todinha sendo que você sai de lá da mesma forma que entrou, e só com uma maquiagensinha bem levezinha no olho - Thalia disse

–Não, não todos que vão lá saem lindas e glamorosas, você tem que aprender a diferença Tha - Piper disse gesticulando como se estivesse ensinando matemática para uma criança de 5 anos

Ai as duas começaram a gritar uma com a outra.

–Vamos falar da nova tek pix 7 em uma, filma, grava musicas, tem MP3 e MP4 radio tira fotos e para os próximos que ligarem em 5 minutos terão 30 % de desconto... – Comecei a falar e as garotas começaram a rir com o meu irmão.

–Sobre... o que ...a gente tava ...brigando mesmo?-Thalia falou entre risos.

–Sei lá - Piper falou ainda rindo.

Tipo o que eu falei não era pra ser engraçado pra mim, mas a risada deles era muito mais engraçada.

–Calma, agente tem que ir para salão - Piper disse me arrastando e arrastando a Thalia junto.

–Ahhh não -Thalia disse - Zé me ajuda, por favor.

Mas foi tarde de mais Zé apenas deu de ombros e deixou a louca da Piper nos arrastar.

–Mas por que mesmo agente tem que ir lá Pips?-Perguntei.

–Por que todas temos que estar majestosas para hoje a noite – Piper disse como se fosse obvio e assobiou para um taxi.

–Mas eu não quero ir – Thalia disse.

–Mas voe vai, se eu tenho que ir por que a punk não pode? – Falei pra Thalia.

–Ai esta o motivo eu sou punk – Thalia disse

–Vem entrem – Piper disse empurrando nós duas

Nós duas entramos de cara emburrada.

–Eu não quero ir – Thalia disse em tom infantil fazendo biquinho.

–Olha que a tia Piper vai bater em você - Piper disse em um tom severo.

–Ah não tia eu não quero ir não – Falei e o taxista ficou olhando pra gente com aquela cara de ''WTF?''

Nós começamos a falar sobre assuntos banais enquanto não chegávamos ao salão de beleza.

Nós descemos do taxi e a Piper pagou a quantia e entramos no salão.

–Eu odeio salão de beleza – Thalia disse.

–Eu amo – Piper disse nos empurrando.

Eu troquei um olhar de AI EUS DEUSES com a Thalia.

–Vai ficar tudo bem – Thalia disse movendo os lábios.

–Olá Srtas – Uma atendente veio até nós com o tom de voz amigável, mas com a expressão de ‘’ argh quem são essas perdedoras’’ estampada no rosto.

–Temos horas marcadas em nome de Piper McLean – Piper disse.

–Ah, claro Piper McLean – A atendente disse olhando os registros - Eu só não sei como uma garçonete pode ter dinheiro pra pagar o salão.

Essa ultima parte ela falou mais baixo pensando que nós não havíamos ouvido.

–Desculpe, mas o que você disse?-Thalia perguntou se apoiando no balcão que a moça estava atrás mexendo em uns arquivos no computador

–Ahn? Ah n-nada - Ela disse gaguejando ao ver o olhar assassino da Thalia

–Ah certo foi isso que eu pensei – Thalia disse sorrindo amigavelmente

–Ah certo eu achei aqui Piper McLean, podem se sentar nas cadeiras irão lavar o ca... – a atendente iria continuar a falar, mas ela foi impedida por uma voz estridente.

–Piper querida – Uma mulher de cabelos loiros saiu do quinto dos infernos com uma voz irritante.

–Circe, como você está? – Piper disse abraçando a mulher, eu olhei as suas roupas ela estava muito bem vestida, ela estava com um vestido brando um cachecol (acho que esse é o nome) as pontas do cabelo dela estavam pintadas de vermelho e azul ela usava um salto alto em um tom que eu não sei explicar delineador preto e batom vermelho.

http://www.polyvore.com/incondicional/set?id=61830112

–Estou bem e quem são essas com você querida? – A mulher falou olhando pra gente como se nós fossemos o monstro do lago ness.

–São as minhas amigas Thalia e Annabeth – Piper nos apresentou Thalia continuou seria e eu dei apenas um sorriso tímido.

–Ok, então venham garotas, precisamos começar o mais rápido possível se não vocês irão se atrasar – Circe nos puxou para o lugar aonde estavam as cadeiras para lavar os cabelos.-Cris, Feeh venham aqui me ajudar por favor.

Assim que ela terminou de falar duas garotas mais ou menos da nossa idade apareceram com vários produtos na mão e cada uma se dirigiu para uma cadeira em que eu e a Thalia estávamos sentadas.

Vocês não vão querer que eu descreva o que aconteceu ali, eu estava tão entediada que quase dormi, depois de horas de lavar secar puxar o cabelo, lavar de novo secar de novo e puxar novamente elas terminaram fizeram uma maquiagem e a Piper se despediu da tal de Afrodite que a mesma deu um beijo no meu rosto e no da Thalia.

–Que entediante – A Thalia disse assim que nós saímos do salão.

– Concordo com vocês agora, eu nunca mais quero ir ao salão de beleza – Piper disse indo para o meio fio e tentando assobiar sem tirar o batom

–Ah Piper eu faço isso – Eu disse colocando dois dedos na boca e assobiando forte, em questão de segundo já tinha um taxi amarelo na frente de onde estávamos nós entramos e eu e a Thalia fomos o caminho inteiro falando de como a festas seria chata, tão chato quanto ficar no salão de beleza a tarde toda.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar assim q der :9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Opostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.