Vidas Opostas escrita por isabellaT, Miss K


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284065/chapter/1

Fotos, Annabeth, Thalia e Piper (Na ordem):http://www.google.com.br/imgres?q=roupa+rock+com+all+star&um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1311&bih=594&tbm=isch&tbnid=lxo3QkiqEZj4aM:&imgrefurl=http://garotadebotas.com/category/moda/&docid=apafN3_wOROyQM&imgurl=http://mae.just-stranger.com/wp-content/midia/looks-rock-in-rio1.jpg&w=700&h=540&ei=qoNbUIWdFIHm0QHzgoHgAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=548&vpy=21&dur=5502&hovh=197&hovw=256&tx=95&ty=99&sig=11838648188079932

*Há dezessete anos atrás*

Atena chorava em seu quarto do hospital após saber do sumiço de sua pequena menininha que mal havia visto ,apenas 2 vezes mas já sabia que era a menina mais linda de todo mundo, chorava por não saber onde sua pequena menininha estava e por ter quase certeza de que havia sido Frederick o pai de sua filha, mas acima de tudo pedia pra que sua pequena estivesse a salvo.

*Nos tempos atuais*


Um grupo de jovens pichavam ode uma famosa loja de roupas do centro burguês de NY, entre esses se destacava uma linda adolescentes loira de olhos cinzentos, essa se chamava Annabeth filha do líder da maior comunidade de NY, uma rebelde que detestava a classe alta da cidade e que fazia de tudo para mudar a linha de pensamento "superior" dessas pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar outro ainda hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Opostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.