Love Is All You Need escrita por Lojas PEVOAI


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OI! Capitulo novo! (tu jura?)
Eu não tenho o que falar, sou só sem noção mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283962/chapter/5

POV Percy

Só faz um dia que eu estou indo para a escola com a Silena e já quero atirar ela pela janela. Essa garota não se cansa de falar sobre os sapatos da nova coleção da Gucci, ou de como a nova música do Justin Bieber é demais. Sinceramente, que tipo de pozinho ela anda cheirando? Justin Bieber? Minha testa. A Piper fala menos comigo, mas ela é legal, não que a Silena seja chata, é só que ela tem que parar de falar besteira. Eu achava que sem minha ajuda elas ficariam perdidas naquela escola, mas a Silena já fala com os garotos e garotas mais populares da escola, já a Piper é mais na dela.

Hoje o dia seria uma merda. Só tem aula chata e prova difícil, a única coisa que iria animar meu dia seria o nosso ''passeio'', mas até isso foi por água abaixo. Pelo ao menos eu vou atentar na casa do Nico. Professora particular, ele é um mané. Silena ainda falava sozinha. Chegamos na escola atrasados e o professor não me deixou entrar, ou seja, fiquei preso por dois horários na sala dos professores com o pirado do treinador Hedge assistindo a campeonatos de artes marciais da década de 70. Depois de ter aprendido o que é um golpe voador da morte eu tive um monte de prova chata e recebi a nota da minha prova de inglês, onde o professor escreveu ao lado da minha nota: AC- Aquela Cagada. No final do meu lindo dia eu fui para o portão encontrar com o Nico.
− E aí cara, como foi seu dia? − perguntei com sarcasmo.
− Terrível. Sabe aquela professora de artes surda que já tá com os dois pés na cova? − Assenti com a cabeça enquanto começávamos a andar, a casa do Nico é bem perto da escola − Pois é, essa velha pensou que ainda era os tempos da brilhantina e pensou que eu era um tal de Tomas, provavelmente o amor da vida dela, pois ela começou a falar para toda a classe sobre a paixão ardente que sentia por mim.
Depois dessa eu não aguentei e comecei a rir da cara dele.
− O que foi?
− Nada − respondi − continue Tomas.
− Haha. Ainda por cima eu fiz uma prova que parecia estar escrita em latim.
− Prova de quê?
− Latim.
Eu iria bater nele por ser tão babaca, mas já tínhamos chegado na casa dos Di Ângelo. Escute uma coisa [n/a: ou leia, né?], se eu não conhecesse o Nico, eu nunca passaria perto dessa casa. A casa do garoto parece uma daquelas mansões mal-assombrada em que um grupo de sem noção entram lá e aparece algo bizarro. Sei lá. É estranha, e o tio Hades é estranho, ele comprou uma máquina de gelo seco para fazer um tipo de névoa no jardim da casa. Ele cheira pó. O bom é que eles não precisam gastar dinheiro com a decoração de halloween.
Depois de atravessar o jardim de névoa, entramos e arremessamos nossas mochilas, literalmente, rezando para não ter quebrado nada. Acontece que por dentro da casa dos Di Ângelo, tudo é muito sofisticado, tecnológico e nada assustador. Com certeza o tio Hades cheira pó. Eu e o Nico fomos jogar videogame na sala. Jogamos apenas duas partidas de futebol (que com toda a minha versatilidade, dei uma taca nele) e quando ele se cansou de perder foi lá para cima pegar uns livros, pois a tal professorinha dele tava quase para chegar. Idiota, vai ter que aturar uma garota, provavelmente, chata e nerd toda semana. Fiquei jogando sozinho por um tempo até que a campainha toca. A governanta abriu a porta e uma linda garota loira entrou.
− Você deve ser a professora particular do Nico, certo? − Não pode ser...
− Sim, sou eu − Uat?
− Espere na sala, ele já deve estar vindo.
A garota sentou-se em um sofá e começou a analisar a capa do próprio caderno, que aliás, era bem estranha e toda riscada e cheia de adesivos. Cara, esqueça Afrodite, esta é bem melhor.
− É... − eu disse tentando puxar assunto, o que foi difícil, pois ela começou a me analisar com seus incríveis olhos cinzentos, que pareciam captar todos os meus pensamentos. Eu iria jogar uma cantada idiota nela, mas fiquei com medo. − O Nico foi lá em cima. Ele já já volta.
Eu disse e comecei a encarar o chão. Quando voltei a olhá-la, ela ainda estava me encarando, acho que tentando decidir se eu sou idiota ou o quê [n/a: Eu sou o quê! Via Tumblr].
− Mas... Se você quiser fazer outra coisa... − Eu disse cheio de segundas intenções enquanto passava a mão no cabelo, ninguém resiste a isso. Porém ela se limitou a revirar os olhos e respirar fundo contando até três, provavelmente se controlando para não sacar uma arma da mochila e me dar um tiro. Cara, eu nunca ficava sem jeito perto de uma garota, e eu nunca, levava um fora. Cadê o Nico para me tirar dessa? Agora, a garota prestava atenção na minha partida futebol no videogame, que por eu ter me esquecido de pausar o jogo quando ela entrou, eu estava perdendo de 6x0. Ela olhou para mim e riu, como se eu fosse o pior jogador do mundo.
− Eu... Eu... Eu não estava jogando... Tava sozinho e... − disse eu do jeito mais idiota possível. Qual é o meu problema?
Ela ria disfarçadamente da minha cara e da minha maneira inútil de tentar me justificar. O silêncio se instalou entre nós novamente. Puxa, eu não dei uma dentro.
− Cheguei − disse o Nico descendo as escadas. Foi impressão minha ou ela murmurou um "graças a Deus"? − E Percy, você vai ficar aqui?
− É, vou sim.
Eles foram lá para cima estudar e eu continuei a jogar videogame pensando no meu fracasso. Cara, isso nunca aconteceu comigo, eu geralmente não preciso fazer muito esforço para conquistar uma garota, qualquer uma já estaria na minha. Mas aí é que tá, ela não é qualquer uma. Tentei esquecer disso e me concentrar no jogo. Mas como eu disse, eu tentei. Eu não conseguia tirá-la da minha cabeça, principalmente o fato de eu ter bancado papel de idiota. Isso não vai ficar assim, eu vou conquistá-la e para isso precisarei de um esforço diferente, uma coisa que eu nunca fiz. Mas o quê? Já sei, comprar um macaco. Não, acho que não vai adiantar muita coisa. A não ser que eu faça uma coisa que eu nunca pensei que faria. Peguei minhas coisas e nem me preocupei em me despedir do Nico, saí da residência dos Di Ângelo e peguei um taxi para casa. Porém passei pela minha casa e fui direto para a casa da Silena, que não mudou muita coisa, só pelo fato de estar completamente rosa. Bati na porta e não demorou muito e a Silena abriu e pareceu bem surpresa com a minha visita.
− Preciso da sua ajuda.
− Oi para você também Percy, você quer uma xícara de chá? − Ela perguntou no maior sarcasmo.
− É sério.
− Vem, entra.
Entramos e fomos até a sala onde a Piper assistia um programa qualquer de televisão. Eu tava com vergonha de falar com elas e pensei até em desistir, afinal ela era só uma garota. Uma linda garota de olhos cinzentos... Que riu da minha cara, era só isso que eu sabia sobre ela.
− Bem, é que... Eu preciso, quer dizer, vocês poderiam me ajudar, mas só se vocês quiserem, porque sei lá vai que vocês estão ocupadas com coisas de garotas e... − Não era só falar com ela que me atrapalhava, falar sobre ela também me atrapalhava − esqueçam − Eu disse e me virei e fui caminhando em direção a porta.
− Espere aí senhor Jackson, já que você veio até aqui é melhor terminar − falou a Piper, o que me fez girar sobre os calcanhares e voltar para a sala.
− É que eu preciso de ajuda para conquistar uma garota − falei e comecei a encarar meus tênis.
− Hahahaha Percy Jackson, O pegador quer ajuda? É isso mesmo produção? − disse a Silena se matando de rir.
− Vai fazendo piada. Vão me ajudar ou não?
− É pode ser − disse a Piper depois de olhar para a irmã − quem é a garota?
− É... Meio complicado.
− Qual o nome dela? − perguntou a Silena.
− Não sei.
− Ela estuda lá na escola? − disse a Piper
− Acho que sim. É, estuda.
− E porque só agora você foi notar ela?
− Não sei.
− Você sabe alguma coisa sobre ela? − perguntou a Silena.
− Sei que ela é loira, tem olhos cinzentos lindos que me dão um pouco de medo, ela estuda lá na escola, é bonita... É loira, tem olhos cinzentos..
− Tá chega. Você sabe alguma coisa útil sobre ela? − insistiu a Silena.
− Ela é professora particular do Nico, foi lá que eu vi ela, hoje mesmo.
− Nossa, você viu ela hoje, não sabe nem o nome dela e já quer conquistá-la?
− É.
− Bocó.
− Espera − interrompeu a Piper − Eu conheço uma garota loira dos olhos cinzentos da aula de história!
− Agora estamos progredindo.
− O nome dela é Annabeth, ela não fala muito com ninguém, ela é muito tímida. 
− Eu sei quem é ela − disse a Silena − Tem certeza de que quer ela?
− Ela não parece ser seu tipo, e pelo que eu falei com ela, parece que ela não gosta muito de caras como você.
− Em primeiro lugar é sim ela que eu quero. Segundo lugar, como assim caras como eu? 
− Ah... Você sabe, caras metidos a pegador que se acham e acham que são o centro do mundo, mais ou menos isso.
− Eu, eu não... Eu não sou assim... É eu sou assim.
− Aceitação é o primeiro passo para a mudança − disse a Silena.
− Espera que mudança?
− Você acha que vai conquistar uma garota inteligente e respeitável sendo babaca desse jeito? − respondeu Silena com outra pergunta.
− Eu não vou mudar!
− Então vai embora da minha casa e esquece a garota.
Jamais. Derrotado e com só uma opção me rendi ao poder das garotas.
− Tá, o que eu vou ter que fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas, eu queria dizer que vocês poderiam me dizer se vcs tão achando graça, ou as minhas piadinhas são uma merda, pq as vezes acho que são meio ridículas. Pois é, vcs que não querem ser meus amiguinhos vão ficar na merda u.u