Aprendendo a Amar escrita por Joana Torres, Brunella Oliveira


Capítulo 13
O segredo de Malfoy parte II


Notas iniciais do capítulo

Awwwwwwwwwwn vocês vão amar o capítulo, espero. Desculpa a demora enooorme pra postar, maas eu amei escrever o cap!! Eu escrevi ouvindo skyscraper e complicated ♥ Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283887/chapter/13

P.O.V. HARRY

                Ao fim do jantar chamei a Mione e ao Rony para irmos ao esconderijo dos gêmeos, pois queria falar sobre o que aconteceu no dia, chegamos ao esconderijo dos gêmeos em menos de 10 minutos, afinal não era tão longe. Assim que chegamos dirige-me as almofadas que havia no chão e sentei-me nelas e Rony me acompanhou, mas ela só ficou em pé me encarando de uma forma, como se quisesse me bater. Estava me sentindo mal, por te fugido deles daquela maneira, por ter gritado com Gina, ela não merecia isso. O silêncio predominava o ambiente até que a Hermione decidiu se manifestar:

            -HARRY JAMES POTTER! QUE PALHAÇADA FOI ESSA? DE VOCÊ SUMIR ASSIM?! EU FIQUEI PREOCUPADA COM VOCÊ O TEMPO TODO! E POR QUE DIABOS VOCÊ TRATOU A GINA DESSE JEITO? ANDA RESPONDE GAROTO!- ela estava descontrolada, literalmente. Com o seu rosto vermelho de tanto gritar, por um momento me lembrou a Sra. Weasley. Rony com a cara espantada, pois nem eu e nem ele nunca tínhamos visto Hermione assim nesse estado.

            -Hermione, se controla! Eu não sei o que deu em mim, quando vi já estava socando aquele saco... Eu sei que você ficou preocupada, me desculpe. Eu me arrependo tanto de ter tratado ela assim, não sei oque vou fazer para me desculpar. Mas agora você que tem que me responder como você não se incomoda com o nojento do Malfoy voltar para escola?! Depois de tudo que ele te fez?! Você simplesmente aceita?! Eu não te entendo Hermione! – Rony olhava para a gente, pensando se deveria se intrometer...

            -Harry Potter, eu não vou deixar de concluir meus estudos por causa dele! Exatamente, oque ele ME fez! Não entendo o porquê de vocês dois estarem assim, EU que deveria estar assim! SE CONTROLA VOCÊ! Quem disse que eu aceito, simplesmente ignoro, coisa que você e Rony deveriam fazer. Francamente!- disse ela bastante irritada – Quem você acha que é?! – ela disse essas ultimas palavras me dando pequenos empurrões para trás, até que Rony a pega por trás dando um abraço de urso para que ela não escapasse, levando consequentemente um tapas.

            -Gente, calma... – Rony disse entre os tapas dela, porém depois de um tempo ela se acalmou e deixando novamente o silencio entres nós, quando finalmente decidiu falar novamente.

            -Harry... Me desculpa, não deveria ter falado assim – ela disse num tom de arrependimento.

            -Não tem problema, eu que peço desculpas, não deveria ter falado assim com você. – Ela me olhou com os olhos marejados, afinal nunca havíamos brigado dessa maneira, me abraçou e em seguida retribui o seu abraço, não queria brigar mais com ela, com ninguém. Ainda não concordava com ela, em querer voltar para Hogwarts, mas decidi-me concordar– Então, todos nós voltaremos para Hogwarts então... – ela me olhou novamente e me abraçou sussurrando em meu ouvido “Obrigada”, Rony ainda não acreditava que eu havia concordado, mas continuava calado.

            Depois disso a conversa foi seguindo amigavelmente, quando passou um detalhe na minha cabeça, que no meio da briga com a Mione eu havia esquecido. Mas eu ainda não pensei em como me desculpar com a Gina.

            -Hum, Hermione... Você tem alguma sugestão de como deveria me desculpar, com a Gina? – falei para ela, que em seguida me lançou um olhar malicioso e disse:

            -O que você estaria disposto a fazer? – ela falou ainda com o olhar malicioso

            -Tudo – eu disse confiante

            Em seguida, nos começamos a formar a nossa surpresa par minha querida Gina, e realmente espero que ela goste. Quando acabamos tudo, vimos no relógio que era quase 2h da manha. Saímos do esconderijo e fomos para nossos quartos. Deixamos Mione no dela e de Gina e eu e Rony caminhamos para o nosso.

POV GINA
           
Depois do jantar Harry, Rony e Hermione saíram da cozinha em silêncio. Não havia falado com Harry, depois do que ocorreu hoje e duvidava que ainda fosse falar com ele esta noite. Fiquei esperando Hermione em no quarto em que dividíamos, já era meia-noite e nada dela. O que será que estava acontecendo com eles, naquele momento. Estava lendo um livro trouxa de romance que Mione havia me dado em meu aniversario quando adormeci.

            Estava dormindo sentada, sabia que amanha iria acordar cheia de dores nas costas, mas e dai? Quem liga para isso, mesmo? Ouvi pequenos ruídos de uma porta abrindo, e abri imediatamente a porta e deparei com Hermione na porta.

POV HERMIONE

            -O que você faz esse horário acordada? – falei

            -Pergunto o mesmo para você, e ai? O que aconteceu lá? – ela falou curiosa, mas ainda com sinais característicos de quem havia acabado de acordar. Contei para ela tudo, apenas omiti a parte da surpresa dela que Harry e eu havíamos combinado. Depois de ouvir atentamente cada uma das minhas palavras ela falou – Só isso? Tem certeza que você não esta esquecendo nada, Hermione? – ela falou

            -Não, foi só isso mesmo. O que você queria que tivesse acontecido? Bom não importa no momento, amanha teremos um grande dia – dei ênfase nas duas ultimas palavra e ela me olhou curiosa e falei – Boa noite, Gina.

            -Ahh não, Mi... Você não vai deixar sua amiga curiosa aqui, né? Eu sei que você esta me escondendo algo – ela falou

            -Vai dormir Gina! – eu disse entre as minhas risadas

[No dia seguinte]

POV Gina

            Depois do que Hermione havia falado ontem, não consegui dormir direto. Não acredito que ela fez isso, depois de tanto tempo... Acordei ainda pensando no que ela havia falado e decidi tentar arrancar algo dela.

            -Mione oque você quis dizer com “grande dia”? – eu perguntei para ela sacodindo seus ombros, ela abriu os olhos e sorriu:

            -Nada não Gina, esquece – ela disse e deu uma leve risada, só parou quando percebeu a minha cara seria. – Desculpe Gina, mas a minha boca é um tumulo.

            -Então você admite que você esta escondendo algo, Hermione Granger? – Eu falei sarcástica enquanto jogava um travesseiro nela

            -Que agressividade Ginevra – ela riu

            Depois de um pouco de guerra de travesseiro nos arrumamos, botei um short jeans e uma blusa simples, porque apenas iriamos desgnomizar o jardim. E descemos para tomar um café, todos estavam sentados menos Harry, então me dirigi para o lado de Hermione. Sentamos e tomamos o café em silêncio, porém percebi que havia algo muito errado, porque toda vez que Rony me olhava, ele murmurava algo como “Minha maninha cresceu tão rápido”. O que fez Hermione revirar os olhos. Estava indo em direção ao contraria do jardim que eu e Mione desgnomizamos ontem e fomos para o outro, estávamos chegando. Ficamos la por horas quando alguém segura a minha mão, fazendo que eu olhe para trás.

            -Oi – disse Harry timidamente

            -Oi Harry, não te vi no café – eu falei sorrindo.

            -Tive que dar uma saída. Olha Gina, será que agente poderia conversar? – ele falou ainda tímido

            -Claro – ele foi me guiando, de mãos dadas comigo, me levando para os morrinhos, onde ficava a casa dos Lovegoods. Durante todo o caminho ele não falou nada, até que chegou em um patamar onde eu já não via a Toca, nem nada, só mato, mato e mato.

            -Feche os seus olhos e coloca essa venda por favor? – ele pediu me entregando um tapa olho, é um objeto trouxa, que Mione usa muito... e parecia ser dela. Ele era amarelo fechado com umas margaridas, minhas flores preferidas.

            -Ta legal – disse colocando um sorriso meio fraco no rosto, eu estava apreensiva e nervosa, por que ele estava fazendo aquilo tudo? – mas você pode me ajudar a coloca-las – disse apontando para as vendas.

            -Ah, claro – ele disse dando aquele sorriso fraco lindo, meu. Eu coloquei a venda, e ele segurou minha mão, me guiando, tenho que admitir que eu odeio o escuro, mas nçao queria estragar o momento. Ele foi me guiando durante pelo menos 10 minutos, até que ele parou. – Pronto, pode tirar a venda. Como eu estava ansiosa para saber o que veria, mas não queria criar muita expectativa, vai que era só um banquinho escrito Harry e Gina, tirei a venda, meu queixo caiu, lágrimas começaram a escorrer do meus olhos. Como eu consegui um namorado tão perfeito? Uma pessoa tão especial, tão, tão, tão perfeita?

O lugar era um campo de flores. Não eram flores qualquer, eram margaridas, depois tinha um banquinho branco lindo, meu. Estava escrito meu nome nele. Gina & Harry. Como ele podia ser tão perfeito assim? Você pensa que acabou? Não mesmo... nele tinha um buquê de margaridas brancas. Branco é minha cor preferida. O buquê exalava um cheiro de mel, com uma pitada de hortelã, meu cheiro preferido. Nesse ponto, meu rosto já estava todo ensopado, vermelho, minha maquiagem borrada. Como ele podia ser tão perfeito? E não, ainda não acabou. Atrás do banco tinha um arco de galhos de madeira entrelaçados. E nesse arco tinha uma carta flutuando. Eu queria parar o tempo e viver aquele momento para sempre.

-Gina, calma.... e você me desculpa?

-Harry – disse entre soluços – claro – dei um mini sorriso, bem fraco, estava muito nervosa- você é...- não consegui terminar a frase, de tão emocionava que estava.

-Calma, declarações no fim. – ele disse com aquele sorriso perfeito dele – Senta aqui no banco que eu vou pegar a sua carta. – a carta era pra mim.

- Harry...

-Vou ler a carta para você.

‘’ Eu descobri um novo mundo em um dia. Nesse dia de descobertas, uma menininha ruiva, que era irmã do meu futuro melhor amigo, me disse um ‘boa sorte’ que achei lindo, não estava acostumadas com meninas, muito menos com meninas legais. Esse foi o nosso primeiro contato. Depois eu só fui te ver no ano seguinte, e você me recebeu com uma cara espantada, parecia ter medo de mim. Te considerava uma irmã meio distante. Depois te salvei da morte, a partir daí, eu comecei a te notar com outros olhos. No meu terceiro anovoê ainda era uma criança, ainda não pensava em namorar, então eu desisti. No quarto e quinto anos eu tive uma paixonite, mas deixe isso à parte. No sexto ano, finalmente nós começamos a namorar. Mas eu sentia que não era seguro. Se tinha medo de meus amigos serem torturados ou algo do tipo por causa de mim, imagine com você, com meu mundo. No meio da guerra eu me preocupava todos os dias com sua segurança, e aposto que você com a minha. Depois de meses sem te ver, finalmente eu te reencontrei e um imenso alívio percorreu meu corpo, só de ver que você estava bem já me deu forças para continuar. Quando percebi que teria que me sacrificar para salvar a todos, eu só pensava em como eu queria não ter que partir para poder viver ao seu lado. Eu não morri, matei você-sabe-quem, e nós podemos, finalmente ficar juntos, como um casal normal. Nós somos um casal agora. Você é tudo para mim. Só vou amar uma mulher na minha vida, e essa pessoa está sentada onde deveria agora, ao meu lado. Então, Ginevra Molly Weasley ‘’

Não creio! Não pode ser. Nessa altura eu já não tinha mais lágrimas para o momento, já não tinha mais lágrimas para me expressar, então resolvi deixa-lo falar. Só olhando para ele, toda vermelha, com meu rosto todo molhado, já fraca.

-Você quer se casar comigo? – ele leu essa frase agora ajoelhado à minha frente, retirando uma caixa de veludo azul petróleo, onde tinha um anel de prata, encrustado com diamantes. Eu arregalei meus olhos. Como assim casar com ele? Eu não tive nenhuma outra reação a não ser tirar lágrimas de não sei onde e conseguir chorar mais um pouco, de repente tudo foi ficando turvo, já não conseguia ver foco em nada, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entããão??? O que acharam? Mereço reviews? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.