Uma Pequena Surpresa escrita por Helena Weasley Potter


Capítulo 2
Almoço na Toca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283719/chapter/2

Harry saiu da lareira da Toca cheio de cinzas nas vestes. Gina tinha ido primeiro por insistência dele. Ela agora estava limpando suas vestes sujas de cinzas como as do marido.

- Gina, Harry, como estão meus queridos?- Perguntou a senhora Weasley correndo para abraçar os dois.

- Bem mamãe. Chegamos atrasados?

- Não querida, a comida ficou pronta agora.

Gina e Harry cumprimentaram todos que já estavam ali e sentaram-se à mesa. Harry ficou entre Gina e Rony, seu melhor amigo que agora estava casado com sua melhor amiga, Hermione. A mesa parecia estar magicamente aumentada, pois estavam sentados a mesa o Sr. e Sra. Weasley, Rony, Hermione, Harry, Gina, Percy e sua mulher, Audrey, Jorge, Angelina, Gui, Fleur, Andrômeda, Teddy que estava entretido conversando com a pequena Victoire, Dominique que tinha apenas 9 meses e Fred que tinha 7.

Eles comeram um delicioso almoço preparado pela senhora weasley e depois atacaram as sobremesas maravilhosas preparadas por ela também. Após se empanturrarem com a culinária da Molly foram todas para a sala se aconchegar nos sofás e poltronas, e Harry e Gina acharam que era a hora certa para contar a novidade. Os dois se dirigiram para o meio da sala e Gina começou a falar:

- Eu e Harry temos uma noticia para dar- Todos se viraram para os dois. Gina continuou- Eu estou grávida.

Ouve um silencio que foi quebrado quando uma senhora Weasley chorando de emoção pulou pra abraçar Gina e uma Hermione feliz pelos amigos correu para abraçar Harry.

-Parabéns, meus queridos- disse Molly chorando muito como Harry tinha previsto.

Hermione soltou Harry, e Rony foi cumprimentar o novo papai.

- Parabéns Harry- disse Rony- cuide bem da minha irmãzinha e do meu sobrinho- acrescentou brincando.

-Eu sou muito bem cuidada, obrigado- disse Gina que tinha se aproximado deles- e eu e o Harry não queremos que vocês sejam apenas tios, queremos que você e Hermione sejam os Padrinhos. O que vocês acham?

- Sim!- disse Hermione que abraçou Gina radiante.

Todos abraçaram Harry e Gina os parabenizando pelo bebê que crescia dentro dela.

- Tio Harry- Teddy interrompeu a comemoração- Vocês ainda vão me levar no parquinho trouxa, não vão?

Harry não resistiu e abraçou o afilhado.

-Sempre, Teddy- disse Harry bagunçando o cabelo do garoto que hoje estava vermelho. Teddy sorriu.

Eles passaram o resto da tarde comemorando a nova noticia e a senhora Weasley preparou uma torta de abobora deliciosa para o lanche da tarde em homenagem ao seu novo neto ou neta que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Pequena Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.