De: Percy Para: Annabeth escrita por LariJackson


Capítulo 2
2ª carta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Percy diz: segunda carta, espero que gostem! E COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283683/chapter/2

De: Alguém

Para: Annabeth Chase

Annabeth;

Porque não me responde? Eu não mordo. Afinal, é apenas eu escrevendo em uma carta. Você já sabe que eu te amo, por que iria te machucar? Também sabe que eu sou um semideus. Lá vai mais uma dica: Sou seu amigo. Então acho que você possa responder a esta carta.

Não sou Luke, tenha certeza disso. Eu não sou aquele babaca. Mas, então... Vai me responder?

Eu imploraria, se não fosse "secreto". Por favor, tenha pena e me responda.

Obrigado,

Beijos! Eu te amo!

E lembre-se:

Alguém que você conhece, que é um semideus e que não é o Luke. Isso, eu não sou aquele babaca.

De novo, Alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O Percy queria escrever umas coisas muito dramáticas. Se você acha que pode ser melhorado, fala! Comentem!
Percy diz: Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De: Percy Para: Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.