Plus Que Ma Propre Vie. escrita por Isabella


Capítulo 53
Capítulo 53




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283590/chapter/53

          - Tem certeza que não quer ficar, Fred? – Esme sorria afetuosamente pra o vampiro que fechava uma bolsa com algumas roupas recentemente compradas por Alice. – Nós adoraríamos ter você por perto.

- Eu volto para visitar. – Ele sorriu – Mas aqui não é meu lugar. Eu até acho que vou tentar parar de me alimentar de humanos. – Ele ponderou – Mas não quero conviver com eles. Consegui tudo o que eu queria, que era saber sobre Bree e, depois, fazer justiça. Estou feliz que todos vocês estejam bem, e tenho certeza que nos veremos várias vezes no futuro.

- Se você acha. – Carlisle assentiu, dando tapinhas no ombro de Fred e desejando boa viagem. – Só não se esqueça de que será sempre bem-vindo.

- Com certeza. Eu não vou sumir.

- Obrigada mais uma vez, Fred. – Eu o abracei levemente, me despedindo. Dois dias haviam se passado desde a morte de Shelly e de Steve. O último, Rosalie relatara, ateou fogo no próprio corpo. Não queria mais viver. Ela e Jasper entenderam o sofrimento dele. Eles disseram que seu último pedido foi que não deixassem que eu me machucasse. Eu me sentia um pouco mal, mas não podia fazer nada. Fred cumprimentou a todos e partiu. Eu sabia que seria grata a ele para sempre, e que sentiria falta dele. Comecei a refletir sobre como tudo poderia ter sido diferente. Se os Volturi não tivessem matado Bree.

- E então, vamos? – Renesmee prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo e puxou sua bolsa de mão. Era hora e ir ao aeroporto. Havíamos nos despedido de Forks e seus habitantes no dia anterior.

- Vamos indo. – Alice concordou e sentou na direção do carro que devolveríamos ao chegar ao aeroporto. Em pouco tempo, já estávamos despachando nossa bagagem.

O clima de embarque foi de descontração. As mesmas brincadeiras bobas de Emmett, resmungos ineficientes de Jacob e ordens de Esme para que nos comportássemos. Tudo estava, pela primeira vez em muito tempo, normal. Quando voltássemos para casa, eu não teria mais medo de ficar no chalé com minha filha e meu marido. Não teria medo de ser surpreendida por qualquer um. A única parte ruim da situação era que havia sido necessário que três pessoas morressem para isso. Uma delas que não queria fazer mal a ninguém, e outra era apenas um humano inocente sendo influenciado pelas palavras maldosas de uma vampira muito convincente. Provavelmente a escola marcará um memorial para Matthew, cuja morte não será explicada. Seus tios ficarão desolados. Não tivemos um final feliz, mas foi o menos pior que conseguimos fazer.

Renesmee apoiou a cabeça no meu ombro mais uma vez, bocejando. Estávamos voltando para casa. Deixamos tudo de ruim para trás. Mais uma vez, estávamos partindo rumo a um recomeço. E, como sempre seria, estávamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plus Que Ma Propre Vie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.