O Limite Do Poder escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Jessie Wisets


Capítulo 1
- Daniella -


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos são por narração do personagem!Espero que gostem!
Esse capítulo é um pouco pequeno mais os outros serão maiores prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283539/chapter/1


Mais uma aula irritante de Inglês, com a professora - também irritante - Elizabeth. Cinco minutos para o intervalo, queimado, conversas e muitas novidades, com minhas BFF's, Rebecca, Annie e Jully...

– Turma para casa vai ser da page 69 até 75. Quero TUDO, para amanhã, e sem reclamações, ouviram?! - Ela falou me encarando.

– Podemos descer, Elizabeth? - perguntei com minha voz rude.

– Podem. CUIDADO com a escada queridinhos.

Senti um calafrio, mas segui pelos corredores do 2° andar daquela bela e antiga escola. Estava descendo as escadas quando senti um puxão em meu pé e quase cai, quando Rebecca apareceu e me segurou.

– O que foi isso?! – perguntou Rebecca rindo.

– Falta de gravidade! - gargalhamos

Pegamos um atalho da secretaria para a frente da escola, onde Rick, ficava guardando as bolas para jogarmos queimado. Lá Annie e Jully, nos esperavam com caras feias.

– Onde vocês estavam, estávamos aqui esperando desde 9:25!

– A Dani quase morreu... Apenas isso... – Rebecca disse num tom sarcástico.

– HAHA! Muito engraçadinho Rebecca! – disse Annie. – Mas... como... “quase morreu”?

– Eu estava descendo as escadas e, de repente, eu senti uma mão segurando meu pé e caí... sorte que Becca estava lá para me segurar!

– Tinha que ter caído mesmo... – disse Myllenna.

“E eu já devia ter acabado com você a muitos séculos.” Pensei. Myllenna, era da minha turma, tinha doze anos assim como eu, mas era minha arqui-inimiga, além de tentar roubar meu quase namorado, Danillo.

– Gente, escureceu tão rápido. Olhem para o céu, parece que vem uma tempestade por aí. – disse Annie.

Assim que Annie falou isso, João Vítor e sua “namoradinha” ridícula passaram e Rebecca ficou verdadeiramente irritada. Tomou a bola da mão de Rick e saiu em direção à quadra. Corremos atrás dela, era a única opção mesmo!

– A tempestade vai começar bem antes do que vocês pensam. - disse ela

O queimado havia começado, no outro time estava, Nathally, Carol, Myllenna e Hanna. Carol era a melhor amiga de Myllenna, e conseguiu roubar o quase namorado de Rebecca, é sua arqui-inimiga. E como havia dito Rebecca, a tempestade começou junto com o jogo.

Myllenna jogou a bola em minha direção, quando eu agarrei raios decoraram o céu, que não era mais azul e sim negro. Quando joguei de volta, acertei seu rosto em cheio, que ficou vermelho de raiva. Rebecca parecia tirar sarro da cara de Carol, quanto mais jogava a bola nela, mais ela girava e o ar envolto sob seu corpo parecia formar pequenas ventanias.

E como sempre, os garotos que ficavam assistindo os jogos, vibravam. Mas a inveja dela uma hora as acertava, e hora essa inveja seria mortal. Eu e Rebecca queimamos as duas, e na hora do vida ou morte, nos cumprimentamos e seguramos as mãos, e quando Myllenna lançou a bola em nossa direção, só vimos uma coisa, a bola sendo isolada, completamente eletrocutada e as garotas desmaiadas.

Se era vida ou morte a pergunta... A resposta nunca foi boa e se resumia em uma palavra.

“Morte.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Limite Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.