Lindamente Desfigurado escrita por Hamish


Capítulo 9
Ben


Notas iniciais do capítulo

Vocês não estão nem ai pras minhas desculpas, então só vou postar a história e deixar vocês em paz. Beijos e queijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283422/chapter/9

Fazia mais de cinco horas que Violet não saia do quarto. Ben e Vivien conseguiam ouvir os soluços pela porta. Tinham tentado entrar no quarto da filha várias vezes... Todas foram tentativas frustradas de tentar resolver o mal que a afligia. 

Vivien não tinha chorado. Ainda. Ele sabia que não iria demorar muito até que ela começasse a soluçar com Violet. Merda!

- Ela estava bem - repetiu Vivien pela terceira vez desde que Ben a colocara sentada na cama de casal - Ela estava sorrindo, me contando do menino pelo qual estava apaixonada... E agora está assim. 

Vivien apoiou o rosto nas mãos. As lágrimas estavam se aproximando. 

- Cada dia mais eu sinto que sou uma péssima mãe. É tudo minha culpa, Ben - Falou ela com a voz começando a ficar embargada pelas lágrimas cada vez mais próximas - O que eu faço?

- Você não precisa fazer nada, meu amor - Falou Ben levantando o rosto de Vivien, fazendo com que ela olhasse para ele com os olhos úmidos - Você é uma mãe perfeita. O problema não é você.

Para a surpresa de Ben, ela não começou a soluçar nem a chorar desesperadamente. Ela o beijou. Com paixão, com vontade, como se estivesse se controlando para não fazer aquilo à muito tempo.  Ele retribuiu, passando os dedos pelos cabelos encaracolados dela e com a mão livre entrando na camisa de Vivien. Viven estava sem sutiã. Quando apertou seu seio, ela mordeu-lhe os lábios voltando a beijá-lo em seguida. Tirou a camisa que Vivien vestia e começou a beijar-lhe o seios, chupando os mamilos. 

- Me fode... Agora! - Gemeu ela baixinho em seu ouvido, deixando-o mais excitado do que já estava. 

Num espaço de tempo humanamente impossível, ela já estava nua. Ben não se importou, continuou beijando-a, apertando seus seios, chupando-os, se alimentando dela, saciando a fome que sentia do corpo dela colado ao dele. 

Tão rapidamente quanto tinha ficado nua, Viven ficou de quatro na cama, tirou a calça e a cueca de Ben e começou a chupá-lo. Ben gemeu, jogando a cabeça para trás, com os olhos semicerrados. Quando sentiu que estava prestes a gozar, olhou para Vivien.

Mas não era mais ela. 

Seus cabelos estavam ruivos e cacheados. A pele estava extraordinariamente branca e ela usava meias 7/8.

- Moi... - Ele ia gritar, mas foi impedido pelo orgasmo. Gozou na boca de Moira que lambeu tudo, até a última gota e depois se inclinou em cima dele e o beijou carinhosamente. 

- Foi melhor do que com a sua mulherzinha, né? - Perguntou ela, sentando em cima de Ben e fazendo movimentos de vai-e-vem. - Pode admitir, Ben. 

...

Ben acordou com a voz de Moira em sua cabeça. Vivien estava deitada ao seu lado, dormindo tranquilamente. Quando se sentou em sua cama, sentiu que sua cueca estava toda melada. 

- Porra, Moira! - Falou ele indo até o banheiro se limpar, bater uma, sei lá, ele ia fazer alguma coisa... Pensando nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai. To rindo do Ben e tudo mais, mas ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindamente Desfigurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.