The Love Never Ends escrita por butveela


Capítulo 8
Maybe the Things Change


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA DE DOIS MESES E SEI LÁ QUANTOS DIAS PARA POSTAR MENINAS D: PARA RECOMPENSAR VOCES ESTOU TRABALHANDO AQUI O MAIS RAPIDO POSSIVEL NOS CAPITULOS.
Desculpa mesmo gente D:
Não me odeiem e não odeiem a fic D:
O Draco ama voces ♥
Esse capitulo ficou meio confuso, me digam o que acham.
Desculpa qualquer erro, é o sono.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283403/chapter/8

Pov. Hermione

- Hermione – pude ouvir alguém me chamar, eu conhecia aquela voz e parecia bem irritada.

Sabia exatamente quem era, mesmo sem olhar para trás, sabia que a estava andando em passos largos, tentando me alcançar e que logo colocaria a mão no meu ombro ou apenas continuaria tentando se aproximar e gritando o meu nome novamente.

Apenas comecei a andar em passos mais largos, não estava afim de conversa fiada, só queria esperar os meus amigos e continuar conversando com o Draco.

Draco não disse nada apenas ao meu lado, ele não parecia fazer esforço para andar na mesma velocidade que eu estava andando agora, ele estava até calmo. Foi ai que me peguei olhando para ele, ele estava olhando para frente completamente distraído, tinha um sorriso tímido nos lábios.

- Hermione – ouvi a mesma voz chamar, mas dessa vez foi seguida de um puxão no meu braço que me fez parar bruscamente.

Me virei para encara-la, o que ela queria comigo agora?

- Não me ouviu te chamando? – ela falou irritada em quanto soltava o meu braço – Ficou surda por acaso? – ela perguntou irritada em quanto cruzava os braços.

Draco estava parado ao meu lado, sem expressão alguma e sem entender nada, ele ficou quieto parado ao meu lado, me observando.

Suspirei.

- Desculpe não te ouvi – menti – O que foi? – perguntei séria.

Gina me encarou com seus olhos castanhos, ela parecia realmente irritada com alguma coisa.

- Preciso falar com você – ela encarou o Draco e depois se virou para mim novamente – Em particular. – ela falou em quanto começava a andar devagar e sem olhar para trás.

- Tá – digo não muito animada.

Me virei para o Draco, e sorri sem jeito.

- Depois nos falamos – digo em quanto começo a andar até Gina.

Quando a alcancei caminhamos em silencio até chegarmos no jardim da escola, que estava vazio, afinal já devia ser o horário do jantar, Gina se sentou na grama e ficou me olhando como se esperasse que me sentasse também, mas em vez disso fiquei em pé ao lado dela e olhei para o nada.

- Desde quando fala com ele? – ela falou com uma voz séria.

- Sei lá, poucos dias, por quê? – pergunto completamente distraída.

- Não sei, desde quando você confraterniza com o inimigo, ou sei lá, por que vocês de repente pararam de se odiar e começaram a se falar como dois seres humanos normais. – ela falou me olhando, tentando entender o que estava acontecendo.

- Não foi isso que você queria conversar comigo ou era? Por que estou faminta e quero ir jantar.  – falei cruzando os braços e a olhando séria.

- Não, não era isso.  – ela suspirou e olhou para o nada – É que... – ela não conseguiu terminar, começou a olhar preocupada para o nada.

- É que o que Gina? – ela apenas olhava para o nada sem expressão alguma, e não falava nada para mim.

Quando sigo o olhar dela, vejo Harry e Rony vindo à nossa direção, e Harry parecia bem irritado.

- Como você pode fazer uma coisa dessas em Gina? – Harry falou irritado.

- Eu não fiz nada – ela falou irritada ficando de pé no mesmo instante.

- Como não fez nada? Eu vi o que você falou para ela, como pode fazer isso?  – ele falou muito irritado, era a primeira vez que via Harry assim.

Parei ao lado de Rony, que tentava sem jeito ficar entre os dois, e o olhei com cara de duvida, pois não sabia nada do que estava acontecendo ali.

- Eu só falei umas coisinhas para ela, nada de mais – Gina sussurrou e cruzou os braços.

- Tá, mas por que você fez isso com ela? Ela saiu de lá chorando – Harry gritou a palavra chorando.

- Por que ela estava dando em cima de você – Gina falou meio sem jeito olhando para a grama no chão.

- Tá, mas o que você tem haver com isso Gina? Você nunca correspondeu aos meus sentimentos quando eu disse que gostava de você, você sempre me viu como uma segunda opção e nada além disso. – Harry falou agora mais calmo – Eu ficaria muito feliz se você não se metesse mais na minha vida – ele olhou para ela sério.

Gina não disse nada, apenas abaixou a cabeça e ficou olhando para o chão. Harry virou as costas e saiu andando irritado, o Rony saiu correndo atrás dele, acho que ele sabia que nada do que ele falasse para a Gina iria ajudar agora.

- Gina? – a chamei e me aproximei, mas não tive resposta.

Meio sem jeito a abracei, e depois de uns segundos ela correspondeu.

- Eu estou completamente perdida, e não sei direito o que aconteceu aqui, e se você quiser me explicar – falo me afastando e colocando as mãos nos ombros dela.

- A Luna estava dando em cima do Harry, ou ele estava dando em cima dela, não sei direito, só sei que na hora que vi os dois juntos senti ciúmes, por mais que nada aconteça entre nos dois, eu senti ciúmes, e quando Luna estava sozinha acabei falando um monte para ela, e acho que todos viram e ela saiu correndo e chorando, e o Harry correu atrás dela e agora... – ela suspirou.

Ah não, esses dois de novo não. No quinto ano, Harry havia contado para mim e para o Rony que estava gostando da Gina, mas quando ele contou para ela o que estava sentindo ela simplesmente riu e falou que o considerava um amigo, Harry ficou incrivelmente chateado com tudo isso, e depois de muito tempo melhorou e esqueceu, ai a Luna começou a passar mais tempo com ele e talvez ele tenha começado a gostar dela, mas agora a Gina fica toda enciumada quando vê ele com outra.

- Não era necessário você falar um monte para ela – foi tudo o que me veio na cabeça para falar.

- Você só vai me falar isso? – ela pareceu ficar irritada.

- Olha Gina, eu não vou me intrometer nessa coisa entre você e o Harry esta bem? Eu só não quero ver nenhum de vocês dois mal, mas também não vou ajudar nenhum de vocês e nem ficar bancando a coruja quando vocês brigarem – digo séria.

Ela me olha indignada e cruza os braços.

- Isso é o que você chama de amizade? – ela falou irritada.

- Gina, eu só não quero me meter esta bem? – digo por fim, querendo encerrar essa conversa – Tenho que ir, perdi completamente o apetite – digo em quanto viro as costas e vou andando para a torre dos monitores.

Tudo parecia tão melhor quando estávamos conversando, apenas Draco e eu, parecia que estávamos em uma grande bolha, nos excluindo do mundo ao nosso redor, estava gostando de ficar nessa bolha, estava bem melhor do que como estão as coisas agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
O que acharam?
Como estão?
Comentem e me deixem feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.