Apenas Te Amo! escrita por Panda


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OIiiiieee
Bom... os trechos de música é para melhorar a compreenção!! E fora que tem a ver com os momentos.. Ok?
Bjsss até o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283365/chapter/9

“Então acabe comigo se isso te faz se sentir bem
 E me odeie agora se isso te mantém bem
 Você pode acabar comigo se isso está em seu poder
 Porque eu sou muito mais do que aparento
 E eu sou aquele em que você nunca pode confiar
 Porque as feridas são modos de nos revelar
 E sim, eu poderia ter tentado e devotado minha vida a nós dois
 Mas que desperdício do meu tempo, quando o nosso mundo era seu.”  Breakdown – Seether.

 
Alguns dias atrás...
 Quem diria que eu chegaria a voltar para o lugar que eu mais sofri. Quem diria que eu teria forças para enfrentar meus medos. Não que eu seja medroso, é apenas que doí muito. Doí tudo que aconteceu lá, doí saber que eu poso encontra- lá novamente. Ainda tenho lembranças dela, boas lembranças... Me sinto um covarde, embora eu saiba que ás promessas com o tempo ás crianças esquecem, eu não posso deixar de amargurar isso. Isabella, minha pequena criança, tão doce, delicada... Me sinto um monstro por abandona-la, mais era preciso. Não pela banda ou algo assim, eu á abandonei pois não quis mais viver uma vida de mentiras. Dês de criança eu já sabia que Carlisle não era meu verdadeiro pai, mas doeu saber o que meu verdadeiro pai fez á minha mãe! Quando soube disso, nunca mais consegui ser o mesmo, minhas noites sempre nunca mais foram boas, meus pesadelos á cada noite eram piores. Eu só conseguia ser eu mesmo, conseguia transparecer um sorriso na companhia dela, a única terapia que eu aceitava ter era a dela, era a terapia de ver um sorriso seu.
 “Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
 Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe
 Eu guardo sua foto, e eu sei que ela me faz bem
 Quero te abraçar bem forte e roubar sua dor
 Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
 E eu não me sinto bem quando você vai embora” - Broken  - Evanescence
 

Nestes anos á solidão me acompanhou e a depressão quase me tomou, ás únicas coisas que me manterão “sóbrio” foram: Bella, meus fãs e meus pais.
 Ainda consigo lembrar dos olhos castanhos que estavam vermelhos, os lábios tremendo, o olhar de tristeza. É pensar que tudo isso é minha culpa! Eu prometi á ela ficar, mas fui um fraco. Tudo por causa de Stefan e Katherine.
 Katherine foi minha namorada, por três anos, lembro que ela era a garota perfeita! Era perfeita, ela se envolveu comigo e ao mesmo tempo com Stefan. O pior nem e isso, o pior e que ele sabia! É ele mal ligava, ele só queria me ver sofrer, esta era sua finalidade. Até hoje ainda não vejo onde errei, onde eu perdi o meu irmão.
Algum tempo depois
Não posso acreditar que aquela menina desaforada que acaba de sair do meu apartamento e ela! Como ela cresceu, está tão mudada... Não é mais aquela frágil criança que tudo corria para mim! Ela já deve até ter me esquecido! Mesmo que ela lembrasse, pedi que ninguém me lembrasse  á ela. É melhor assim, quanto menos ela souber de mim, melhor será para ela.
Não quero que ela se aproxime novamente! Lembro o quanto me culparam pela febre dela, pelos pesadelos... Só depois de uns anos de terapia que ela conseguiu me esquecer, conseguiu voltar a ser ela mesma.
Meu telefone tocou.
-Alô?
-Oi amor...
-Tudo bem Mãe?
-Sim, só quero saber se você chegou bem?
-Sim mãe, eu cheguei bem!
-Otimo... descansou?
-sim..
-Ok, agora não terá nenhum motivo para você não aceitar jantar aqui!
-Mãe eu tenho...
-Sem mais... Você vira para cá...
-Mãe...
-Damon!
-Ok! Mãe...
-Sim bebê? – Rolei os olhos, qual é?  Eu sou o filho mais velho dela!
-Ela vai mesmo estar ai?
-Sim filho!
-Por quê?
-Ela é amiga da sua irmã!
-Mais mãe...
-Damon, você não pode fugir dela sempre!
-Ok, nos vemos mais tarde!
-Beijos.
-Beijos.
Droga, ela estará mesmo lá!
Algumas horas após o jantar
Minha mãe decidiu que Isabella dormiria no quarto de Stefan! Droga, ela ficaria no mesmo quarto que ele.
Eu bem sei que ele quer apenas fazer o mesmo que faz com todas que eu me interesso! Fiquei rolando pela cama tentando dormir, quando percebi que não conseguiria fui tomar um copo de água. Passando pelo quarto de Stefan escutei:
– O que foi? Nunca me viu seminua? – 
– Não do jeito que você está hoje, com mais curvas. –
– há-ha-ha... Safado! –
– Não bate que eu gamo ainda mais!
– ainda mais?
–Bella eu acho que estou apaixonado por você!
Droga, eu não acredito que ele vai fazer isso novamente! Quem ele acha que é para fazer isso com ela? O pior tudo por diversão! Se ele acha que isso vai ficar assim, ele esta muito enganado!
Entrei em seu quarto e a cena que eu vi me deixou com nojo, um estranho aperto se fez presente em meu peito. Ela o beijava, minha vontade era de matar ele por fazer isso com ela. Tive que me controlar e com custo e ameaças consegui a levar para meu quarto.
O problema foi ver ela com aquela camisa, tive que juntar todas as minhas forças para fazer ela ir trocar aquela camisa por uma minha (A maior que tinha no meu armário). Sei muito bem o que eu faria se ela não trocasse a camisa, minha sorte e que ela não foi teimosa ao ponto de não trocar.
Ia apontar o banheiro para ela, quando a mesma tirou a camisa e ficou de calcinha e sutien na minha frente!! Droga, tentei ao máximo não olhar, mais a carne e fraca, né? Ela com um sorrisinho se trocou. Olhei para meu relógio digital e percebi que já era muito tarde. A alertei e ela se deitou, me deitei com ela e pela primeira vez em anos não tive nenhuma pesadelo!
É eu sabia o por quê disso, o por que disso estava repousado em meu braços dormindo feito um anjo.
”Você nunca vai estar sozinha
Deste momento em diante
Se você sentir que está desistindo
Não vou deixar você cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te segurar até a dor passar” - "Never  Gonna  Be  Alone  - Nickelback"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.