Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 29
Novas descobertas


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais postei gente...esta ai mais um capitulo pra voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/29

As duas olhavam de boca aberta toda a movimentação do lado de fora da muralha, a terra se mexia e as árvores se movimentavam, todos estavam assustados com aquilo, o único que não estava paralisado era Carlisle, pois ele conhecia bem quem poderia fazer aquilo.

- Pessoal abram o portão e façam a escolta dos visitantes. – Carlisle falou.

- Senhor, não sabemos quem é, e se for um truque? – Sam perguntou preocupado.

- Não se preocupe Sam, eu conheço muito bem a pessoa que esta chegando. – Carlisle respondeu.

Os seguranças, mesmo desconfiados, foram seguir as ordens do rei, Edward e Jacob seguiram com Sam, Embry, Emmett e Jasper, para fazer a escolta dos recém chegados, Bella e Nessie ficaram com Carlisle na muralha observando. Quatro pessoas desceram do balão, e foram guiados pra dentro do reino.

- Carlisle meu amigo. – um vampiro veio abraçando Carlisle assim que o viu.

- Benjamim, há quanto tempo. Como vai? – Carlisle respondeu retribuindo o abraço.

-Nada bem amigo, preciso da sua ajuda. – falou o vampiro bastante preocupado.

- Venham todos, vamos a casa sede, lá conversamos. – Carlisle respondeu, e partiu junto com os quatro visitantes e com eles foram Emmett e Jasper.

- Quem são eles? – Perguntou Renesme, a Jacob e Edward assim que chegou perto deles.

- Benjamim, o Senhor do Reino do Deserto e sua companheira, Tia, mas os outros dois eu não conheço, nunca os vi. – respondeu Edward.

- São lobos, os outros dois. – Jacob falou.

- O que eles podem querer aqui?  - Bella questionou.

- Isso nós só vamos saber depois que Carlisle conversar com eles, mas creio que boa coisa não é. – Edward falou novamente.

- Porque diz isso Edward? – Bella perguntou segurando sua mão.

- Porque eu nunca vi um rei se ausentar do próprio reino, a não ser em encontros pré-marcados. Eles não avisaram ninguém que vinham, então a situação não deve ser das melhores. – ele respondeu preocupado.

Os quatro seguiram para a casa sede logo depois de os guardas trazerem para dentro dos limites do reino o balão de transporte dos visitantes, Bella e Renesme ficaram impressionadas com o tamanho do objeto.

- Vocês também tem um desses? – Renesme perguntou.

- Não, ainda não. – Jacob respondeu.

- Mas a ideia de ter um, acabou de passar pela sua cabeça não é Jacob? – Edward disse sugestivamente e sorriu.

- E pela sua também. – respondeu Jacob devolvendo o sorriso.

Chegaram logo depois a casa sede onde estavam Esme, Rosalie, Alice, Emmett, Jasper, Carlisle e os visitantes. Assim que entraram notaram um clima pesado, sinal de que as coisas não estavam realmente boas.

- Já conseguiram trazer o balão para perto da muralha? – Carlisle perguntou.

- Sim senhor. – Jacob respondeu.

- Benjamim estes são Edward, meu filho de criação que você já conheceu em outra época, Jacob, um lobo muito habilidoso, e as encantadoras irmãs Swans, Renesme e Isabella. – Carlisle falou apontando para cada um enquanto falava os nomes. Os quatro fizeram pequenos acenos em cumprimento.

- Esses são Benjamim e Tia, Senhores do Reino do Deserto, e seus amigos Amun e Kebi. – Carlisle falou novamente apontando para o outro grupo.

Os quatro visitantes se aconchegaram nas poltronas e agradeceram a hospitalidade dos anfitriões, estavam muito cansados.

- O que esta acontecendo Carlisle? – Edward perguntou preocupado olhando para todos os rostos da sala.

- Vou lhes contar meus amigos. – Benjamim falou.

- Amun é um vidente poderoso, sempre previu os tempos ruins que nosso reino enfrentaria, e com essas informações nós superávamos todas as dificuldades, há alguns meses ele previu um ataque e uma invasão, que nós não conseguiríamos superar, ele planejou minha fuga, em segredo construiu o balão, e quando chegou a hora, ele me contou como eu deveria escapar, eu não queria sair, comigo lá o reino teria mais chances, mas Amun me fez acreditar que vir embora seria a melhor saída, se Aro me pegasse, ele passaria a usar meus poderes contra os outros reinos, então tomamos a decisão de partir, eu trouxe Amun porque também acho que se Aro conhecer os poderes dele, poderia usá-los contra nós. – Benjamim fez o relatório e todos ficaram calados tentando entender tudo o que ouviram.

- Sei que devem estar pensando que eu sou um rei covarde, que não ficou para salvar seu povo, sua terra...mas eu não gostaria que meu poder fosse usado para que tirano pudesse governar a todos. – ele falou e abaixou a cabeça.

- Fez a coisa certa Benjamin, eu tenho certeza disso. – Amun disse em consolo ao amigo.

- Na verdade eu acho que você foi muito corajoso em fazer isso amigo – Carlisle falou.

O silêncio se instalou no escritório de Carlisle, todos observaram e nada disseram, apenas processavam as informações.

- Vocês tem um plano? De reaver seu reino de volta? – Jasper perguntou.

- Temos, mas sozinhos não conseguiremos, por isso viemos pedir a ajuda de vocês. – Benjamin respondeu.

- E qual é o plano? – Emmett perguntou.Benjamin olhou para Amun e fez sinal para que ele prosseguisse.

- Nosso plano é atacar o Reino Vermelho, com todas as forças que tivermos. – Amun respondeu.

- Mas como nós faríamos isso?  - Esme perguntou confusa.

- Amun tem as plantas da construção do balão, construiremos um aqui e depois um no Reino da Floresta, isso se eles aceitarem o nosso plano, e então atacaremos juntos. – Benjamin respondeu.

- Vocês vão até nosso reino? – Bella perguntou e olhou para Renesme.

- Isso depende, se Carlisle aceitar nosso plano, e este reino entrar nessa batalha conosco, assim que construirmos o balão daqui, partiremos para lá, e tentaremos fazer mais aliados. – Benjamin respondeu.

- Porque construir um balão? Deveríamos construir um jato logo de uma vez. – Emmett se manifestou.

- Balões são mais lentos, porém não são captados por radares, vocês não notaram que nós estávamos chegando, eles também não notarão. – Amun respondeu.

Todos ficaram em silêncio mais uma vez, a decisão de entrar em uma guerra deveria partir de Carlisle, mas a duvida bateu no rei, era uma carga muito grande para carregar, muitos soldados seriam necessário para entrar nessa batalha.

- Carlisle, não precisa me responder agora, sei que precisa de tempo pra pensar sobre o assunto, é muito complicado, envolve todo o seu reino, você não deve tomar a decisão sozinho, mas peço que envolva somente as pessoas em que mais confia, temo que haja informantes do Reino Vermelho infiltrados em nossos reinos. – Benjamin falou.

- Nós também desconfiamos disso. – Jacob disse.

- Eu realmente preciso pensar, Esme leve nossos convidados para os aposentos eles precisam descansar, e vocês podem ir, mas não digam nada do que foi falado aqui pra ninguém por enquanto, até eu decidir o que fazer e em quem confiar. – Carlisle falou apontando para os soldados e suas companheiras. Todos saíram deixando Carlisle sozinho.

- Acham que temos que entrar nessa? – Rosalie perguntou assustada, assim que o grupo saiu do escritorio.

- É claro que temos, se não partimos pra guerra, quanto tempo acha que vai levar para os Volturis atacar nosso reino? – Edward falou e todos concordaram.

Carlisle resolveu seguir os conselhos de Benjamim e deixar tudo o máximo possível em segredo, além das pessoas presentes no escritório naquele dia, ele contou os planos somente para Sam, Billy e Harry. Ficou decidido que o Reino Branco teria seu próprio balão, independente de ir pra guerra ou não, então pelas semanas seguintes Edward, Jacob, Emmett, Jasper e Sam, com a ajuda de Amun, ficaram responsáveis pela construção de um balão e a restauração do balão do Reino do Deserto, ninguém mais podia saber o que eles faziam dentro de um dos galpões do reino, além das pessoas que já sabiam.

Bella e Renesme perceberam que também não podiam estar o tempo todo perto de Edward e Jacob, e na frente de outras pessoas do reino, teriam que fingir que eram as companheiras daquele que a escolheu, ou seja, Bella tinha que fingir estar com Jacob e Renesme com Edward, mas nos momento em que podiam estar com seus parceiros de verdade elas estavam.

...

O namoro de Edward e Bella corria de forma calma e serena os dois aproveitavam a maior parte do tempo com conversas, eles queriam conhecer um ao outro o máximo possível, é claro que em muitos momentos se deixavam levar pelo amor entre os dois e trocavam beijos intensos, a ponto dos corpos pedirem por mais, mas Edward sempre parava antes que algo mais sério acontecesse, como ele mesmo dizia:

- Na época em que fui criado, não nos era permitido tocar no objeto de nosso desejo e amor, primeiro nós homens tínhamos que cortejar a moça até ganhar sua confiança e de sua família, e só após o casamento é que mantínhamos contatos íntimos. – ele falou de forma serena.

- Edward, pelo Amor de Deus, isso foi há duzentos anos, os tempos mudaram muito. – Bella reclamou, ela sempre queria mais, apesar de saber que o correto era esperar pelo casamento.

- Eu sei Bella, eu sei que você não pode saber disso, mas os tempos de agora estão muito mais parecidos com os tempos de quando eu era um jovem mortal, do que com os tempos que o mundo parou de evoluir e passou a ruir, depois da infestação, por volta dos anos 2000, era muito liberado esse tipo de ato, mas a infestação trouxe valores que já tinham quase sumido, como por exemplo, manter a honra das mulheres até o casamento. – ele falou triste.

Bella bufou, ela sabia que não arrancaria nada dele, nem mais um carinho se ela teimasse muito, Edward era um museu, quando se tratava do assunto sexo.

- Mas eu pensei, que quando você me convidou para esse jantar especial, que nós avançaríamos nesse quesito. – ela disse derrotada. Ele riu, o sorriso torto que ela amava tanto.

- Mas o jantar especial, é por uma ocasião especial, você sabe que dia é hoje? – ele perguntou com olhar intimidador para ela.

Bella ficou confusa, pensou em todas as possibilidades de porque o dia de hoje seria importante, não era seu aniversario e nem o de Edward, não conseguia pensar em nada que pudesse explicar o motivo do jantar especial. Simplesmente balançou a cabeça de forma negativa indicando que não sabia o que aquela data significava.

- Isabella Marie Swan, você acaba de me decepcionar muito, geralmente são as mulheres que são ligadas nessas datas, que cobram dos homens que se lembrem, e você não faz a mínima ideia do que eu estou falando. – ele falou em tom sarcástico e depois riu novamente, deixando Bella um pouco vergonhada.

Então ele se levantou e foi devagar para o lado dela na mesa, tirou algo do bolso que ela não conseguiu ver o que era, quando chegou bem perto dela se ajoelhou e abriu a pequena e delicada caixinha, nele tinha um anel, que brilhava mais que um dia de sol, com três pequenas pedrinhas de safira, era absurdamente lindo.

- Isabella Marie Swan, neste dia em que completamos um mês de namoro, eu te peço: Você quer se casar comigo? – ele falou com olhar profundo, seus olhos brilhavam mais que as safiras do anel.

Bella teve um ataque de misto de riso e choro, queria rir por saber que Edward lembrava-se de uma data em que ela não fazia ideia de quando era, e de choro de emoção por um pedido tão lindo como este, depois do choque ela se jogou nos braços dele, e chorou copiosamente.

- Ah Edward, eu te amo tanto, é claro que aceito me casar com você, é tudo o que mais quero nessa vida. – ela falou assim que conseguiu conter a emoção.

Ele então pegou o dedo anelar direito dela e colocou o anel, que coube como se tivesse feito sob medida, beijou o anel e o dedo e depois foi subindo os beijos pela mão, braço, ombro, pescoço, rosto e a boca, aquilo pôs fogo no corpo dela de uma forma que nunca tinha acontecido antes, ela o agarrou pelo pescoço e foi apertando seu corpo contra o dele, num desejo de que ele percebesse que era a hora certa pra fazerem o que seus corpos tanto queriam, era uma suplica, mas Edward mais uma vez se soltou dela. Sorriu novamente e beijou sua testa.

- Nosso casamento será em breve e poderemos aproveitar bastante depois. – ele disse calmo.

Bella respirou fundo, sabia que não teria como convence-lo e insistir no assunto estragaria aquele momento, devolveu seu melhor sorriso pra ele e os dois ficaram abraçados por um bom tempo, somente aproveitando um ao outro com toques carinhosos.

...

Sempre que tinha um tempo na construção do balão, Jacob procurava por Renesme em segredo, e os dois travavam uma batalha de línguas e mãos passeando pelo corpo, faziam questão de demonstrar como um desejava o outro de forma ardente, mas o tempo era curto e ele sempre era chamado de volta para o trabalho, até o dia em que ele e Edward combinaram de pedir as irmãs Swans em casamento, Edward programou um romântico jantar e Jacob quis fazer um piquenique à luz do luar, e a lua parecia ter caprichado no brilho essa noite, parecia um dia de tão clara.

Ele pediu que sua mãe preparasse a cesta com as comidas e todos os outros objetos necessários, no horário combinado foi até o alojamento e lá estava a moça de seus sonhos já esperando, eles foram até um gramado que ficava no jardim secreto de Esme, era um lugar lindo e bastante reservado. Ele forrou um lençol que a mãe tinha mandado, e em cima deste colocou uma toalha, depositou a cesta em cima, e os dois se sentaram em volta, tirou todas as guloseimas, sucos, pães, geleias, biscoito, tudo o que a mãe sabia fazer de melhor, por ultimo ele tirou um bolinho recheado com bastante chantilly e deu a ela.

- Quero que experimente esse aqui primeiro. – ele falou sorrindo.

Ela pegou, devolvendo o sorriso pra ele, e quando ia colocar na boca pra morder um pedaço, notou que algo brilhava bem em cima do bolinho, quando focalizou melhor pra ver o que era, percebeu que o que brilhava tão intensamente, era uma pequena pedra de diamante que estava colado em um anel de ouro, era o mais sofisticado solitário, Renesme demorou pra entender.

- Jacob, acho que sua mãe esqueceu o anel dela no bolinho. – ela disse de forma zombeteira e sorriu.

- Ela não esqueceu, eu pedi que ela colocasse ai. – ele disse e a olhou com olhar sugestivo.

Só depois que ouviu isso, que Renesme se deu conta do que aquele gesto significava, começou a chorar no mesmo instante, Jacob a abraçou ternamente, pegou o bolinho da sua mão, retirou o anel, limpou na toalha, se afastou um pouco dela e olhou profundamente em seus olhos.

- Renesme Carlie Swan, quer ser minha esposa e companheira pelo resto de nossas vidas? – ele disse bastante emocionado. Ela respirou fundo.

- Quero, quero, quero, quero muito, quero demais isso Jacob. - disse e se jogou pra cima dele, derrubando-o de costas no lençol.

Então começou a beija-lo intensamente, os dois logo se deixaram levar pela emoção, Jacob começou a passear com suas mãos pelo corpo dela, e Renesme o incentivava a ir mais longe impulsionando seu corpo contra o dele, em um movimento rápido ele virou seus corpos, fazendo com que ela ficasse por baixo, Renesme logo o enlaçou pela cintura com as pernas, enquanto ele alisava-lhe a carne por baixo do pano do vestido, quando deram por si, ambos já estavam nus sobre o lençol, mas antes que atingissem a intimidade maior que um casal pode trocar, ele parou e olhou com os olhos negros de desejo.

- Tem certeza de que quer fazer isso agora Nessie? – ele perguntou desejando do fundo do coração que ela dissesse sim.

- Eu quero isso agora, aqui, com você, na noite mais perfeita da minha vida. – ela falou e sorriu e ele sorriu largo de volta.

Com esse consentimento, Jacob entrelaçou seus corpos da maneira mais profunda, arrancando um gemido dela, ele a olhou preocupado achando que podia tê-la machucado, mas ela deu um sorriso iluminador de volta e ele percebeu que estava tudo bem, os dois se amaram da forma mais ampla e terna, desejo e amor ritmavam os movimentos, que terminaram no ápice do prazer deles.

- Essa foi à noite mais feliz da minha vida, Nessie. – ele falou quando os dois estavam abraçados e deitados em forma de conchinha por sobre o lençol.

- Eu amo você, Jacob. – ela disse fazendo carinho na mão dele que estava em sua barriga.

- Eu te amo Renesme, minha noiva. – disse isso com orgulho na voz, e os dois permaneceram em silêncio e saciados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Beijos pessoal. obrigada pelos comentários e deixem muitos mais pra eu saber se você estão gostando...
Abraços e até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.