Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 16
Me dando mal


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novinho em folha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/16

Pov Edward

As coisas estavam bastantes corridas nos dias que antecedem a chegada das moças dos outros reinos, eu corria de um lado pro outro tentando organizar a questão da segurança, afinal eu era um dos chefes da proteção, não podia dar nada errado. Não tive tempo de falar muito com o Jacob parece que ele andava meio surtado, me disse Jasper que estava fazendo as rondas com ele, ele havia prometido a todos que ia encontrar uma companheira desta vez, e o pior é que ele queria que eu também prometesse, não sei não, não ando muito certo disso. Mas não custa olhar as garotas com mais atenção e ver se alguma pode ser legal o suficiente para me tolerar pelo resto da nossa existência.

_____________________________

O grande dia chegou, Jacob ta uma pilha de nervos não para quieto na cadeira enquanto nós esperamos a apresentação começar.

- Cara, não sei você, mas eu to um pouco nervoso. – ele me disse, eu não ia admitir mas eu também estava um pouco nervoso.

- O que? Vai dar pra traz agora? Você disse que hoje escolheria alguém, Jacob. – Eu respondi rindo de ansiedade também.

- E eu vou escolher ta bom...só estou nervoso não posso não? – ele falou novamente, e pra disfarçar que o nervosismo dele era o mesmo do meu eu soltei uma gargalhada.

Eu tentei parecer totalmente alheio a tudo, mas quando a luz se ascendeu mostrando que ia começar a apresentação, eu estaquei na cadeira e não conseguia mexer nem um musculo. Uma a uma as moças iam entrando e seu nomes sendo anunciados, eu olhava atentamente pra cada rosto, para ver se algum mexia comigo, de vez em quando eu olhava de rabo de olho pro Jacob e ele parecia uma bomba prestes a explodir de nervoso, e então eu ria da expressão dele. De repente entra duas moças lambuzadas de lama dos pés a cabeça, eu tive que rir da situação, só dava pra ver a cor dos olhos, os outros poucos caras que ainda estavam ali também riram, de repente Jacob apertou o botão e disse o nome Isabella para o guarda.

Eu fiquei pasmo, como ele pode escolher uma daquelas moças, se nós nem podíamos ver os rostos delas. “Ai meu Deus, meu amigo pirou de vez.”

- Você ta louco Jacob? Você nem conseguiu ver o rosto da garota.- eu perguntei quase gritando com ele.

- Eu quero conhecer aquela de olhos azuis, gostei deles. – ele respondeu, eu olhei novamente pras moças, realmente uma tinha olhos azuis e outra olhos verdes.

- Gostou dos olhos? Pelo amor de Deus homem, se você só esta querendo escolher alguém porque prometeu pra todo mundo, não se preocupe todos vão entender. – eu disse, acho que pressionamos Jacob demais, com nossas brincadeiras, ele pirou.

- Eu quero ela Edward, já escolhi, e você deveria escolher a outra logo antes que alguém o faça, e não sobre nenhuma. – ele me falou como se eu tivesse escolhendo uma roupa no armário.

- Ta maluco, que eu vou escolher uma garota toda suja desse jeito, não vou mesmo. – eu respondi.

- Acho que quem ta amarelando agora é você, cara. – ele me provocou - Escolhe ela logo, aperta esse botão, anda vai Edward, aperta aí agora. – que saco, ele ta me enchendo a paciência, ele me provocou tanto, que eu o burro de marca maior apertei o botão.

- Merda, eu que eu fiz? Como é o nome da garota mesmo? Fala aí Jacob, eu não me lembro o nome na moça. – eu estava todo perdido, não tinha nem ouvido o nome da garota.

- É Renesme, fale o nome dela para o guarda. – ele disse

- O que? Que nome ridículo é esse? – que pai mané é esse, que põe um nome tão feio assim na filha eu fiz cara de nojo.

- Fala o nome dela logo aí Edward, o guarda ta esperando. – ele estava exasperado. Eu falei o nome e depois me revoltei contra ele.

 - Se essa garota não valer a pena, eu mato você, ficou aí todo bobo por causa de um olho azul, e me fez escolher uma garota que mais parecia um rolo de barro gigante e ainda com esse nome horrível, estou te avisando, reze pra ela ser uma garota bonita e legal, seu imbecil. – eu estava com muita raiva, eu até pensei em escolher alguém hoje, mas não era pra ser forçado, ainda mais sem eu nem conseguir ver o rosto da infeliz, eu vou matar o Jacob de verdade por essa.

_______________________

Eu esperava sentado a tal moça entrar na sala exclusiva, o guarda disse que ela foi se lavar, pelo menos isso, ver aquele monte de lama na minha frente não ia ser nada agradável, droga, mil vezes droga, porque fui me meter nessa.

- Calma Edward, se você não gostar dela é só não confirmar a escolha só isso. – eu falava comigo mesmo.

Sem aviso, o guarda entrou e trouxe consigo a moça, ela era bonita, corpo curvilíneo, pele branca levemente bronzeada, postura ereta, cabelos avermelhados, seios fartos, boca carnuda e bem vermelha e olhos azuis que me olhavam em fenda, ela estava com muita raiva. Mas eu achei que ela tinha olhos verdes pela pouca olhada que dei pra ela na sala de vidro.

- Oi, sou Edward Cullen, quer se sentar? – Eu tentei ser cordial.

- Estou bem de pé. – ela me respondeu de forma seca, acho que apesar de parecer forte ela devia estar com um pouco de medo.

Eu continuei olhando pra ela pensando o que perguntar numa hora dessas, quando ela resolver se desencostar da parede e avançar uns passos, andava de forma felina, parou do outro lado da mesa, pensei que ela ia se sentar quando sem aviso nenhum ela bateu com as mãos em forma de soco na mesa, me fazendo dar um pulo da cadeira. Ela riu da minha atitude, de forma debochada.

- O que você esta fazendo? – eu perguntei irritado, que mulher maluca.

- Nada só estou te testando. – foi o que ela me respondeu, se virou e voltou pra parede e encostou novamente. Acho que essa garota é louca, eu com certeza vou matar o Jacob, ele vai me pagar caro por essa.

- Olha eu só quero conversar ta bom, se não der certo eu não confirmo minha escolha e você pode voltar pra casa – eu falei pra ela, com certeza eu não vou confirmar minha escolha por essa doida varrida, ela abriu um sorriso diabólico.

- Tudo bem, Edward Cullen, vamos conversar então. – ela disse vindo se sentar na cadeira a frente da minha. Ela me olhava no fundo dos olhos, ela tinha olhos lindos, orgulhosos e um pouco perdidos mais de uma cor muito bonita.

- Para começar eu quero saber porque nesse inferno você me escolheu? - ela me perguntou, então é isso, essa hostilidade toda era porque ela não queria ser escolhida, agora entendi o jogo dela, ta bom eu também posso jogar.

- Primeiro eu não te escolhi. – eu disse e ela demonstrou surpresa.

- Eu nunca em sã consciência escolheria uma garota coberta de lama, como se tivesse brincado de se transformar em chocolate de barro e depois decidido aparecer na frente dos outros só com os olhos de fora, parecendo uma morta viva. – eu continuei, e vi brotar mais raiva ainda nos olhos dela.

- Você só esta aqui nesta sala agora, porque eu cedi a um pedido de um grande amigo, que infelizmente pirou, e resolveu escolher os olhos da sua amiguinha chocolate gigante, pra ele não ficar sozinho nesta eu decidi ajuda-lo. – os olhos dela perderam um pouco o foco, ela devia estar se lembrando de algo.

- Esse seu amigo, ele escolheu minha amiga só por curiosidade, ou ele pretende ficar com ela? – ela me perguntou sem cerimônias, porque diabos ela quer saber disso?

- Eu não sei dizer, vai depender de como eles se acertarem no papo deles não é mesmo? Mas eu já vou adiantando que ele estava bem disposto a sair hoje daqui com uma companheira, então... – deixei o resto da resposta no ar, ela parecia pensar uma pouco no assunto, por que será que ela estava tão interessada?

- O que foi? O gato comeu sua língua? – eu a provoquei.

- Então seu interesse nunca foi em confirmar a sua escolha não é? – ela me perguntou

- Não, nunca teria escolhido você pra ser minha companheira? – ela suspirou de alívio, caramba ela realmente não queira ser escolhida, eu não sou um pretendente tão ruim assim sou?

- Que alívio... você me tirou um peso das costas. – ela me disse.

- Como assim? Você não queria ser escolhida? – eu perguntei.

- Nunca, eu não quero essa vida de servir de objetos pra vocês idiotas ficar escolhendo, mas saber que eu não vou ser sua companheira é uma dádiva, eu não suportaria ter um marido idiota e ridículo como você. – ela falou, como é que é?

- Ridículo é esse seu nome...horrível, seu pai comeu merda é pra dar esse nome patético pra você? – eu estava puto, como essa doida pode falar isso de mim. Vi as bochechas dela ficarem vermelhas, ela também estava com ódio.

- Não ouse falar do meu pai, seu vampiro de merda, parasita, sanguessuga.- ele me atacou com as palavras.

Essas palavras realmente me atingiram, se tem uma coisa de que não me orgulho nesse mundo é de ter que precisar de sangue humano pra viver, ela realmente tinha razão, nós vampiros somos como parasitas, isso me deixou sem respostas, ela sem querer me deu um soco no estomago. Eu me levantei da cadeira e ia saindo pela porta pronto pra chamar o guarda e não confirmar minha escolha, mas antes que eu passasse pela porta, eu ouvi uma última frase saída da boca dela.

- Já vai tarde, seu vampiro bundão. – Perai, essa garota estava brincando com fogo, agora ela vai ver quem é o bundão. Voltei no mesmo instante pra dentro da sala e logo atrás de mim entrou um guarda.

- E aí senhor, vai confirmar sua escolha? – eu olhei naqueles olhos azuis que me encaravam em desafio e respondi.

- Sim, eu confirmo minha escolha, eu vou adorar transformar essa linda donzela em minha esposa. – falei abrindo um largo sorriso de volta pra ela.

Ela me fitou com os olhos em fenda, e disse assim que saia pela porta levada pelo guarda.

- Vai se arrepender amargamente disso vampiro, eu é que vou transformar sua vida em um inferno. – e saiu rindo.

Agora eu to ferrado, por causa de um desafio bobo posso estar ferrado pelo resto da vida.

- Eu vou matar o Jacob, ah se vou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal esqueci de avisar no capitulo anterior que essas frases em ítalico são os pensamentos dos rapazes, ta bom...
Muitos beijos e deixem suas opiniões pra mim ta ok?
Abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.