Poderosa escrita por LenaFelix


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Hey bolinhos! Primeiro é a Katherine que vai narrar, depois vai ser um narrador impessoal, pra descrevê-la físicamente, ok? Ok. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283241/chapter/1

{Katherine}

Meu nome é Katherine, tenho 14 anos e moro em um internato em São Francisco, Califórnia. Não conheci os meus pais, a única coisa que eu tenho deles é uma carta entregue a esse internato pedindo para cuidarem de mim e um colar com uma asa. Tenho uma marca de nascença muito estranha, um mini-crânio de caveira que ajuda muito a minha estranheza. Fui deixada aqui com apenas uma semana de vida, na porta, com um colar, no meio da noite.

Aqui, nesse lugar, tenho apenas 2 amigos, Layla e o inspetor Hendrick. Apenas eles não sentem repulsa ao chegar perto de mim, e isso é bem bizarro, mas eu fico agradecida. Até 6 meses atrás, apenas Hend falava comigo - mas ele é meio estranho, de vez em quando sumia, ficava alguns dias longe e então aparecia como se nada tivesse acontecido – até que Layla chegou. Hend pediu gentilmente para eu lhe mostrar o lugar, já que conhecia aqui como conhecemos as palmas de nossas mãos.

Todos parecem sentir repulsa ou algo do gênero por mim. É incrivelmente horrível. É só eu chegar em algum lugar que todos param de conversar e o clima fica tenso. Nunca entendi isso, e pelo jeito nunca vou entender.

Nunca saí daqui de dentro, e morro de vontade de fazer isso.

(...)

{Ninguém}

Katherine é linda como um anjo da noite. Tem longos cabelos negros como a escuridão, pele clara como as nuvens e olhos azuis celestes durante o dia e negros como o breu durante a noite. Era baixa, linda e dava a impressão de ser ao mesmo tempo delicada e agressiva. Todos no internato tinham medo dela, sua chegada levava frio ao ambiente, mesmo no verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam??? Vocês podem me dar dicas de quem pode ser a Layla?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poderosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.