Troca De Papéis - Dramione escrita por MaryWalker


Capítulo 5
Capítulo 5- FALA SERIO!


Notas iniciais do capítulo

Geeenteee! fiquei muito feliz! recebi vaaarios reviews! continuem mandando, ok? Bjs sabor pescoço do Draco! :9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283189/chapter/5

POV Hermione

(N/Hermione: esse vai ser grande né?)

(N/A: Talvez...)

(Qual é, Mary! Meu ultimo POV foi muito pequeno!)

(N/Draco: Granger, cala a boca e deixa ela contar a historia!)

FALA SERIO! Eu tinha que me afastar do Malfoy. Combinamos de terminar de arrumar o baile depois de um intervalo e eu saí procurando Dino. Sim. Eu ainda ia fazer ciúmes no Rony.

Achei ele perto da arvore de frente para o lago onde costumamos estudar. Isso!! O Ron também esta la! Fui até eles e dei um beijo estalado na bochecha do Dino e disse um oi sensual passando a mão pelo seu peito.

- O-oi, Hermione. Estavamos falando de quadribol.

- Hm... – oque? Eles não cansam de falar disso não? – Rony. Como foi a tarde?

- Uma droga, Mimí! Odeio estudar.

- Eu sei. Dino, e você? Precisa de ajuda nos... estudos? – eu disse como uma indireta.

- M-mione eu não sei se essa seria u-uma boa id-deia.

- Ownt, bebê você é tão legal. Eu aceitaria uma ajuda.

- Sua ideia de ajuda é diferente da minha – eu disse seca. NÃO ACREDITOQUE ELE NÃO IA TERCIUMES DO DINO!!

- Simas! Que bom que chegou. Me ajuda com uma coisa la no meu quarto? – eu disse mordendo o lábio inferior.

Dino era todo certinho, mas Simas não. Na hora ele aceitou, mas pro meu azar Rony disse:

- Divirtam-se. Se precisarem de mais ajuda estou a disposição.

- Sabe, Simas! Não precisa – Disse para que Rony ouvisse – o Draco está la! Ele ajuda!

- Draco?! Desde quando você chama ele de Draco?!

Será possível? Ele só tinha ciúmes da fuinha!! O DROGA! Eu precisaria conquistar, usar e depois descartar. Eu sei, não faz meu estilo, afinal eu ainda sou Hermione Granger, mas o Malfoy merece! Ele é um ex-comensal!

- Draco tem sido muito gentil Rony... De uma maneira que você não consegue ser!

Ele NÃO ENTENDEU A INDIRETA?!? Pelas barbas de Merlin, oque tem de errado com o Ronald?!

- COMO ASSIM EUNAO SOU GENTI, HERMIONE? EU TENTOSER O CARA MAIS GENTIL E COMPREENSIVO DO MUNDO MAGICO TODO!! EU TAVA ME SEGURANDO PRA NÃO DAR UM SOCO NO DINO E NO SIMAS! EU TENHO QUE ACEITAR SEUS AMIGOSMAS NÃO TENHO QUEACEITAR O MALFOY!!

- Não quero que você seja assim!

- Como quer que eu seja.

- Só quero meu Rony de volta.

Lagrimas estavam escapando dos meus olhos. Eu queria o Rony que almoçava comigo e Harry, ria das piadas do amigo, ficava com as orelhasvermelhas de ciúmes do Vitor. O Rony que me beijava sem motivo durante a guerra, o Rony que foi atrás de três jovens comensais gritando “Ela é minha namorada, seu idiota!!!”. Eu quero meu Rony. Saí correndo dali e entrei no salao comunal dos monitores chefes (N/a: agora eu vou chamar de SCMC, ok?).

Ouvi a porta se abrindo atrás de mim.

- Como sabe a senha, Rony

- Não me insulte por favor – Malfoy...

- Eu ouvi tudo, Granger... Todos que estavam no jardim ouviram... se eu fosse você ficaria longe dos sonserinos por um tempo.

- é um om conselho.

- Tambem fiquei curioso. – disse ele – Draco?

- Eu... – Droga! Eu não podia revelar o plano. Ainda precisava dele! – Sabe... O Rony nem parece homem as vezes... Eu uso todas as minhas táticas de sedução e ele continua assim...achando que eu sou filha dele...

- T-taticas? Granger, essa não foi minha pergunta!

- Calma, loiro... eu vou chegar la. – eu disse com uma voz sexy me aproximando dele. – Eu pensei... eu posso muito bem namorar o Rony e... te conhecer melhor... Desde que o Rony não descubra.

Eu fui chegando perto e ouvi ele murmurar “Merlin...”. Haahahahah isso ia ser mais fácil do que eu pensei!

- Granger, oque deu em você.

- Eu ia te perguntar a mesma coisa – Apesar da voz eu estava falando a verdade agora.

Oque sera que aconteceu com Draco Malfoy? Ele estava sendo gentil, agradável. Para minha surpresa ele fechou os olhos e respondeu.

- Você. Você aconteceu Granger. Eu percebi que não sei nada sobre você e que isso me tirava o direito de te dizer tudo oque dizia. Fui cruel e infantil, mesmo depois de tudo oque você passou na guerra continuei tentando te destruir por dentro. Sou um monstro.

Eu estava chocada demais para continuar a sedução. Oque ele estava dizendo. Ele fez uma cara estranha e disse.

- Não vou ser seu bonequinho, Granger. Sei que esta me usando para fazer ciúmes no Weasley. Tentou o Thomas e o Finnigan, mas o Weasley confia nos amigos. Apesar do Finnigan claramente querer te levar pra cama. Pare com isso, Granger. Enquanto vocês estiverem namorando o Weasley vai agir assim. Se terminarem ele vai ser seu amigo de antes. Tenho certeza. Agora me de licença que eu vou tomar um banho bem frio.

Ele saiu em direção ao banheiro. Agora eu me senti mal.

- Draco – Eu realmente quis chama-lo assim. Não foi sexy.

Ele parou.

POV Draco

FALA SERIO! Eu parei no corredor. Ela me chamando pelo rimeiro nome me atraiu mais que a voz sexy que ela estava usando antes.

- Não me chame assim.

-  Mas... Me desculpe.

- Granger, você não faz ideia do efeito que causa nos homens. Você acha que sabe, mas não sabe. O único que não é atingido é o cabeça de cenoura. Ele te ve como uma irmã, Granger. Aceite isso.

Os olhos dela encheram de lagrimas. DORAGA! Eu não queria fazer ela chorar.

De novo

Agora não! Fica quieta que eu fiz burrada.

- Granger... – ela estava chorando. Chorando muito. – Granger... Hermione, por favor!

Ela parou de chorar e olhou para mim. Ela era linda, eu tinha que dizer. Eu não sabia oque falar para concertar oque havia dito.

Diga a verdade...

- Hermione. O Weasley só pode ser louco. Lesado. Problemático! Para não olhar para você da maneira que todos olham. Até o Potter te olha assim!

Ela arregalou os olhos e eu dei um sorriso de canto, digno de um Malfoy.

- Hermione... Voce é MUITO gostosa. Preciso mesmo tomar um banho frio a menos que você realmente queira que eu te agarre.

Eu levantei e virei as costas, mas a Granger segurou meu pulso e me jogou de volta no sofá. Ela era forte assim?

Ou você que queria muito que ela fizesse isso?

Ela sentou por cima de mim e mordeu o lábio inferior. Os olhos castanhos dela estavam muito escuros. MERLIN, ELA ESTAVA MESMO ATRAÍDA POR MIM!!!

- Hermione... não... não faça isso...

Ela chegou bem perto do meu ouvido, mordeu o lóbulo da minha orelha e disse:

- Eu preciso... Draco.

Eu gemi. Não era fácil assim me fazer gemer, mas ela conseguia! Merlin, me tira dessa!!

- Herm... Hermione eu... – eu estava arfando! Merlin, oque essa garota tem??

- Não seja fraco... – fraco?! Agora já chega! Ela provocou! Ela pediu!

Virei no sofá ficando por cima dela oque fez ela gemer. Nossa!! Chega! Essa sangue-ruim agora vai pertencer à mim!

- Você não devia ter feito isso.

Coloquei a mão por debaixo da sua saia e ela arregalou os olhos. Penetrei-a com apenas um dedo e pelo gemido que ela deu eu deduzi. Virgem.

- Hermione você...

- é. Sou virgem, agora coloca mais um!

Ela... ela estava.

- Pede por favor.

- Draco coloca mais um por favor! Por favor! – ela estava gemendo aquelas palavras e arqueando-se toda. MERLIN, EU VOU TORNA-LA MULHER!!   

Coloquei mais um dedo e ela gemeu alto. Estava molhada. Bem molhada. Ela... ela colocou a mao dentro da minha cueca. O-oque ela estava fazendo? Virgens não deviam ter esse tipo de conhecimento erótico! Ela me masturbou, me masturbou bem demais!! Os dois estavam gemendo alto e eu estava com três dedos dentro dela. Meu Merlin, nós nem estávamos tranzando ainda e eu já estava gemendo alto. Quase urrando de prazer!!

- Não tem volta. Eu vou te fazer minha, Hermione. Vou te fazer minha agora!

- Aqui não.

Ela aceitou? ELA ESTAVA ACEITANDO?! Ela olhou em direção aos quartos.

- O seu. – ela disse

Eu gemi mais uma vez e ela me beijou. Merlin, de onde veio tanta experiência?? Peguei ela no colo retirando meus dedos de dentro dela. Ela ainda estava me beijando. Me beijando com luxuria. Prazer. Entrei no meu quarto e joguei-a em cima da cama. Fui em cima dela. Ela sorriu safada e retirou rapidamente as minhas calcas. Ela me virou ficando por cima e arracou minha cueca. ELA ESTAVA ME LEVANDO PRA CAMA E NÃO O CONTRARIO! ELA ESTAVA CONTROLANDO! Garota nenhuma, jamais, controlou Draco Malfoy na cama. Eu pensei que ela ia tirar o resto das minhas roupas ou as dela mesmo, mas oque ela fez... Merlin, eu acho que amo Hermione Granger!! Ela foi beijando minha barriga até chegar no meu amiguinho que estava se divertindo de mais essa tarde. E beijou-o. Beijou e extensão toda me fazendo gemer alto novamente.

- Como? Hermione, como faz isso?

Ela não respondeu. Colocou meu amigo todo dentro da boca e fez o melhor sexo oral de toda a minha vida. Eu gemi, urrei, me agarrei aos lençóis e GOZEI dentro da boca dela. Depois que eu gozei ela se levantou e lambeu os lábios com semem.

- Você é doce. Sabia?

Morgana, Merlin, DUMBLEDORE! EU PRECISO DE AJUDA ANTES QUE MORRA DE TANTA EXCITACAO!!  Fiquei por cima dela na cama e disse:

- Minha vez, Herms.

Lambi Sua área sensível, mordi seu clitóris e enfiei minha língua o mais fundo que consegui. Ela gemeu quase tanto quanto eu. Ela tinha gosto de menta. Merlin como podia ter gosto de menta?! Justo menta. Como eu AMO menta. Levantei e a beijei misturando nossos sabores na boca. Eu ia penetra-la quando ela disse.

- Eu quero ficar por cima.

OQUE?! Eu sempre ficava por cima! Com todas! Quer saber... dane-se. Virei e coloquei ela por cima de mim. Ela sentou no meu amiguinho e cavalgou-me! Ela fazia movimentos como se estivesse montando um cavalo. MERLIN! COMO EU NUNCA EXPERIMENTE ISSO ANTES!        Eu urrei na primeira decida dela. Ela subia e descia, subia e descia. Eu urrei, gemi, apertei todas as partes do seu corpo que eu podia alcançar. Ela tambem estava gemendo e arranhou toda a minha barriga e meus ombros.

Eu não podia descrever oque estava sentindo. Minha vez de ficar por cima. Virei-a e comecei a dar estocadas lentas e fracas. EU não estava satisfeito com isso, mas estava com medo de machuca-la.

- Mais! Mais, Draco!

Merlin. Foi ela que pediu. Dei estocadas rápidas e fortes. Acho que foi o mais profundo que eu já penetrei em uma mulher. Ela estava gritando, mas eu sabia que era de prazer.  Ela arranhava minhas costas me fazendo gemer alto. Resolvi tentar algo que nunca tive coragem.

- Vamos tentar algo novo? – eu não parei as estocadas.

- Oque você quiser! Qualquer coisa! AHN! QUALQUER COISA, DRACO!

Essa garota ia me deixar louco. Saí dela por um instante e coloquei ela de quatro.

- Vamos tranzar do jeito original, anjo.

Segurei sua cintura e penetrei-a. Merlin, estávamos tranzando como animais!!! ELA ERA A GAROTA MAIS GOSTOSA E ERÓTICA DE TODA A HOGWARTS!! Minha. Toda minha. Ela estava gemendo muito. Muito mesmo. E eu também.

Nunca gemi tanto na minha vida. Definitivamente essa era a minha posição favorita. Eu estava me sentindo um cachorro! Minha mente estava mais ou menos assim:

Sexo, sexo, sexo, bunda, cintura, barriga, costas, sexo, mais, mais forte, mais, EU QUERO MAIS!!

Eu não estava me cansando, e Hermione parecia também não estar. Eu ia gozar. Merlin! Saí dela antes que acontecesse deitei-a na cama e beijei seu seios, mordi, chupei, apertei. Aquilo era o paraíso.

- outra v-vez, Draco. Por favor!

- Pede mais – eu ficava muito excitado com ela me pedindo mais daquela maneira.

- Por favor! Te imploro, Draco, me torne sua mais uma vez! Por favor!!

- Merlin – eu gemi

Chegamos ao êxtase três vezes depois daquela. Eu não me cansava daquela mulher!! Fiz um feitiço protetor para que pudesse gozar dentro dela sem perigos.

Deitei na cama com ela deitada em cima de mim. Dormi.

- Draco. – ouvi alguém me chamar.

Eu ri. Simplesmente ri.

- Bom dia, Herms...

- Parede rir! Eu fui tao ruim assim?

- Ruim?! Merlin, Hermione! Você foi a melhor mulher com quem eu já tranzei em toda a minha vida!

Ela riu. Eu ainda não tinha aberto os olhos.

- Levanta, preguiçoso. Vamos faltar hoje na aula.

-Pra que? – eu disse sorrindo cafajeste.

- Não pense besteiras, Draco! Nós não arrumamos o baile!

- Droga...

Esse seria um longo dia, mas tenho a impressão que eu poderia fazer valer. Eu precisava falar com ela sobre o Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha. agora eu só publico o proximo com uma recomendacao. Nao é dificil, galera! nao custa nada. Tenho 17 leitores. quero que pelo menos um fassa essa caridade pra mim :33 bjssssssss sabor Draco Malfoy