Troca De Papéis - Dramione escrita por MaryWalker


Capítulo 12
Capítulo 12 - Conversa civilizada, finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Esta bem pequeno, anjos, me desculpem! euando meio ocupada e ainda por cima VICIEI em Fairy Tail! alguem ve ou le?? episodio um: http://mais.uol.com.br/view/qfulp343hf7n/fairy-tail--episodio-1-04020C9C3060E4C13326?types=A& confiem em mim, vcs vao gostar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283189/chapter/12

POV Hermione


Eu estava devaneando sobre oque diria a consciência de Draco quando ouvi um som... familiar. Abri a porta e escutei. UM VIOLAO! ERA ISSO! ERA UM VIOLAO! Draco... ele! Ele! DRACO MALFOY TOCA VIOLAO!! Oh meu Merlin... Ele também estava cantando, mas eu não conseguia entender as palavras e meus pés andaram sem consentimento. Fui chegando perto da porta negra que levava ao quarto que, algumas horas atrás, era onde eu havia chorado por um terrível pesadelo, mas antes que eu pudesse estar perto o suficiente para ouvir, Draco abriu a porta e olhou para mim surpreso.

– Oque faz fora da cama? – perguntou

– Eu... Eu ouvi você tocar...

– Ah... E a letra...

– Eu não entendi oque você dizia, infelizmente.

– Infelizmente?

– Eu queria pedir desculpas.

– Por?

– Tudo.

– Tudo oque, Granger?

– Por... te seduzir, usar você, mentir, te magoar, sugerir uma droga de amizade colorida, atrapalhar seu baile, que estaria ótimo sem mim, por não TE AJUDAR com o baile e... E por, apesar de não gostar realmente de você, tentar te afastar da tal de Pri – eu disse fazendo careta com o nome da menina.

– Granger... Voce esta com ciúmes??

– Oque?! Não! Nada a ver! Eu só... não queria você com ela.

Ele riu. Aquele riso verdadeiro que tanto me atraia. Não era sexy, não era cruel, sarcástico... Era o Draco, límpido e puro.

– Esta rindo de que??

– Nada. Hm... Eu estava pensando em organizar um show de talentos...

– Como nas escolas trouxas??

Eu estava chocada! Draco sabia tocar um instrumento trouxa e conhecia a cultura trouxa! Oque viria a seguir? Ele iria dizer que fazia aulas de estudos dos trouxas com Caridade Burbage?

– sim... não comente isso com ninguém, certo?

– Voce... ainda tem vergonha de coisas trouxas?

– É clao que não, Mione! Pensei que isso já teria ficado claro... digo... NÃO SEJA IDIOTA GRANGER! Quero dizer... AH! Voce me confunde, Hermione...

Hahahahaha gente, ele tentava, mas não conseguia... Mudava o tempo todo mesmo!

– Hahaha... bom, eu acho sua ideia sobre um show de talentos ótima! Vamos fazer sim!

É isso! Eu faria algono show para ver se Rony me perdoava... não é que eu sentia falta dele, é mais um sentimento de posse, eu não sei...

– Vai ser o máximo! Hahahah eu vou cantar e tenho certeza que muitos aqui tem talentos... você principalmente...

Eu senti minhas bochechas esquentarem.

– Obrigdo, Draco, mas eu não sei nada especial.

– Sabe sim, e muito. Alguem comum não teria conquistado Draco Malfoy.

Ele sorriu cafajeste e voltou para o próprio quarto.


POV Draco


Eu aé esqueci oque eu queria la fora. Aquela mulher me desconcerta, realmente! Certo, então ela concordou com o show, mas aposto que terei de far tudo sozinho novamente *suspiro* ah, Hermione... oque fazer com alguém como você?

Passei a manha no dormitório organizando algumas ideias para o show de talentos. Não se preocupem! Foram as aulas de Pocoes e defesa contra as artes das trevas... Já aprendi o suficiente disso pro resto da vida... Pouco importa, o importante é que eu finalmente saberia oque se passa nos sentimentos da minha morena... Mulheres... Quem as entende?

(N/Draco: VOCE ENTENDIA ATÉ CHEGAR A GRAGER! Oque você fez comigo, Granger??)

( N/Mione: Não reclame, Malfoy! Eu é que virei vadia!! .U. )

( N/A: Eu sou a autora e MINHAS leitoras estão adorando essas personalidades de vocês! Não é meninas?)

Eu me apresentarei no final, depois de todos, o restante das apresentacoes sera por ordem de inscricao e categoria. Primeiro Bandas ou grupos de qualquer tipo, depois os individuais.

Hogwarts que se prepare. Ai vem um dia que nenhum deles jamais vai esquecer!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok. dez reviews! gente, eu nao to respondendo reviews pq vcs tao mandando muitos! eu to SUPER feliz com isso, mas só da pra responder alguns, sorry. Beijos sabor suspense, vcs vao gostar do proximo, prometo!