A Sobrinha dos Vampiros escrita por Débora Falcão


Capítulo 17
Seth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28291/chapter/17

Voltando à estaca zero, tinha que admitir. Eu estava ficando louca. Já era demais. Esse negócio de mudar o futuro e o passado dos livros, interferências e paixões estava acabando com meus nervos.

"Quando isso terminar, quero umas férias." eu murmurei para mim mesma. Mary Poppins nada disse. Tínhamos que achar uma solução.

"Veja" ela disse. "Alice e Jasper deixaram os Cullen. Jacob está abatido demais. Bella esperando ser transformada, talvez por Carlisle, talvez pelo próprio Edward. Edward está fora de cogitação. E eu não acredito que Rosalie vá querer ajudar. Emmett, bem, ele é uma idéia..."

"Podemos chamar um dos lobos." eu falei.

"Os lobos se recusaram a ajudar, lembra-se?"

"Falo de Leah, ou Seth. Eles ficaram do lado de Jake."

"Bem, então nesse caso, poderíamos contar com Seth. Não sei se Leah vai querer se meter nessa aventura, arriscando a própria pele por alguém que ela nem conhece. Seth. Seth é uma boa opção."

Eu suspirei. "Ótimo, então. Vamos até lá."

Voltamos à Forks no momento em que saímos. Era como se nem tivéssemos saído de lá. E eu estava nos braços de Jake.

"Vamos, Jake." eu falei. Ele pareceu surpreso por ainda me ver ali, e por pedir para voltarmos à mansão, já que estávamos nos despedindo. Mas nada disse. Apenas me acompanhou, em meu passo lentamente humano.

Chegamos à sala. Mary Poppins estava lá, e tudo estava perfeitamente na mesma. Todos desesperados.

"Jacob, precisamos da ajuda de Seth. Poderia contactá-lo, por favor?"

Jake me olhou. Assentiu com a cabeça e saiu da sala. Eu pude ver, pelos vidros da sala, quando ele correu, se tremendo todo, arrancando a camiseta, em direção à mata.

Aguardamos. Depois de longos minutos, Jacob e Seth retornavam, em suas formas humanas, vestindo não mais que bermudas, naquele frio. Claro, eles não sentiam o frio do modo que eu, Mary Poppins e Bella sentíamos.

E eu vi como os dois se pareciam. Seth, apesar de ser três anos mais novo que Jake, não tinha diferença em seu corpo. Os dois pareciam ter vinte e cinco anos. A transformação os desenvolvera e os estacionara. Não envelheceriam por quanto tempo quisessem ter aquela mesma aparência.

"Bem, estou aqui." disse Seth, se aproximando, o calor de seu corpo irradiando pela sala.

"Então, vamos. Temos um trabalho a fazer, uma interferência para desfazer." eu disse.

"E, o que tenho que fazer?"

"Por enquanto, apenas me abraçar." eu disse.

Ele sorriu olhando para mim. "Nem precisa pedir duas vezes." E me abraçou. O abraço foi quente, aconchegante, forte. Fiquei um tempo tentando me lembrar como respirar e qual palavra deveria ser dita. Ouvi uma tosse proposital, dada por Mary Poppins. Então, desaparecemos.

"Uau! Isso é demais!" disse Seth, ao se ver na livraria. Ele era incrivelmente grande demais para aquela saleta.

"Precisamos de sua ajuda, Seth."

Em poucas palavras, eu expliquei a ele o que ele deveria fazer. Ele assentiu a cada uma delas, sem tirar os olhos de mim, o que me deixou intensamente constrangida, ao mesmo tempo, excitada. Era diferente, estar diante de Seth e diante de Jacob. Jacob era extremamente levado, ao mesmo tempo que romântico. Seth tinha um ar de adolescente, mas muito, muito charmoso.

E eu estava tonta.

Então, Mary Poppins lhe entregou o camafeu dela, o que estava com Edward anteriormente. Dadas as instruções, ele se foi.

No segundo seguinte, estava de volta, são e salvo.

E eu fui atingida novamente por uma rajada de memórias. E eu podia me lembrar de cada detalhe. Não foi doloroso: foi extremamente prazeiroso.

Eu me vi no quarto de Edward, quando fui pega em flagrante, desta vez por Seth. Ele não me deu tempo de respirar. Me tomou em seus braços e saltou janela a fora, correndo para o interior da mata, para longe da mansão e dos Cullen. Me carregava em seus braços, meu rosto em seu peito nu, num abraço caloroso.

Só então me deixou no chão, de pé, diante dele.

"Pronta?" ele me disse. Eu estava confusa no momento. Mas assenti, sem tirar os olhos dele. Seus olhos escuros apertaram-se, mas ele não disse nada. Passou o braço por minha cintura, aproximando mais meu corpo do dele. Então, ele segurou seu camafeu, me trazendo de volta, apenas em memória.

E eu estava diante dele, ruborizando agora. Tinha sido bastante intrigante ficar em seus braços. Sua proximidade havia mexido comigo, e agora eu estava confusa.

Mary Poppins interrompeu meus devaneios, mostrando-me o livro, desta vez, com a história original.

"Bem, acho que você tem que voltar." eu disse a Seth.

"Sim..." ele falou, mas ainda não desviou seus olhos negros dos meus. E eu estava muito constrangida. Mesmo assim, não conseguia desviar meu olhar.

"Está na hora, crianças."

Mary Poppins abriu o guarda-chuva. Então, voltamos à casa dos Cullen. Desta vez, eles estavam com muitas visitas. Vampiros de toda a parte estavam ali, para testemunhar em favor dos Cullen diante dos Volturi. E Bella era um deles agora. Eu pude perceber o quanto minha presença era incômoda para eles. Eu era a única humana ali, tirando os lobos, que não os apeteciam de forma alguma.

Seth me tirou dali, correndo, até a mata.

Então, ele teve um somatório de memórias. Esperei que acabasse.

Eu tinha que me despedir.

Achei estranho me despedir dele. Jacob naquele momento estava na sala, com Renesmee nos braços, num canto, para não incomodar os vampiros. E eu não estava tão chateada ou frustrada quanto antes.

Sem dúvida, aquele jovem lobo, Seth, mexera comigo.

"Então você já está de partida?" ele disse, interrompendo meus pensamentos insanos.

"Sim." eu disse, erguendo meus olhos para os dele - que ficavam a uma altura considerável dos meus.

"Espero que você volte para me visitar... em La Push, eu digo."

"Espero que sim" eu falei.

Eu sabia que tudo aquilo era um flerte, e não havia magia de lobos no meio. Seth não estava tendo uma impressão. Era a mais pura química entre humanos acontecendo. E eu não estaria presa a uma magia.

Aquilo era bem tentador.

"Tenho que ir agora." eu falei por fim

"Apareça" ele piscou um dos olhos.

Eu sorri.

"Tchau."

Então, olhando em seus olhos, desapareci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sobrinha dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.