Era Uma Vez...Eu! escrita por Débora Costa


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282898/chapter/19

Eu simplesmente juntei minhas coisas e fui.Eu não me importava de ter que ir para direção,eu sempre acabava parando lá mesmo.

20 Minutos depois...

  O sinal havia acabado de bater e eu me dirigia para saída,meu castigo seria arrumar a biblioteca no dia seguinte,achei fácil,mas como saber?,eu nem sequer piso por lá.

_E ai amiga ? - Jessy,assim que me viu.


_Nada de mais.Apenas terei que arrumar um pouco a biblioteca amanha.


 Ela fez uma cara estranha.


_A biblioteca ?,tem certeza ?


_Sim...porque ? ,algum problema.

_Não...acho que...problema nenhum.


 Sim,ela estava me escondendo algo,mas se ela não quer falar,quem sou eu para força-la.


 Logo Fernando chegou,seguido de Jhon e mais lá trás pudi ver Carlos e Madá se aproximando.


_Então vamos ao clube ? -Jhon parecia,super empolgado e devia estar mesmo.


 Todos se olharam,Madá parecia um pouco nervosa,mas igualmente empolgada e Carlos parecia até desconfiado,só Fernando,parecia estar Ok,pois a cara de idiota dele é  normal.


_Vamos. 

 Disse já andando e eles vieram atrás,o clube era perto da escola e por isso fomos todos andando.Fernando e Jhon conversavam sobre um jogo novo que saiu,Jessy e Madá pareciam estar se entendendo e Carlos...estava me encarando.


_Que foi garoto ?


_Nada,mas e ai como foi lá,na direção?


 
_Mesmo não sendo da sua conta,eu terei que arrumar a biblioteca amanhã.

Ele fez uma cara um tanto engraçada.


_A biblioteca ?,tem certeza ?


  Cara de novo não,primeiro a Jessy,depois ele.


_Sim,algum problema?


_Não,problema nenhum.


_Sei...


 Será que ele ea Jéssy ?...Não,não seria possível,seria ?


_Ei,que cara essa ?,por que você está me encarando,desta forma ?

 Ele me perguntou e só assim eu notei que desta vez eu o encarava.

_Não estou ti encarando,estou pensando,só isso.


_Você deveria me tratar melhor,eu ti livrei de uma hoje.


_Obrigada,por me mandar para a secretária Carlos,não sei o que faria sem você.

 Fiz minha melhor cara de ironia,não sabe como é ?,pois bem nem eu,mas acho que a que eu fiz serve.


_O seu pai e a sua mãe,devem ter ti adotado,eles são tão educados.


_NÃO FALA DOS MEUS PAIS. 

 Gritei fazendo todos pararem e nos encararem.


_Tudo bem ai pessoal ?


  Jhon se aproximou e parou entre nós dois,como se quisesse evitar uma briga.


_Tudo perfeito,vamos gente.


 Dei um jeito de praticamente empurrar todos,menos Carlos,para dentro do clube,já havíamos chego,só não tinha notado.

  Antes tivemos que parar na lojinha do clube para comprar um biquíni´para Madá,as minhas coisas e as da Jessy,estavam guardadas em nossos armários,nos vestiários.Ela acabou comprando um azul bebê,que ressaltava os olhos dela,mas ela não parecia muito feliz em ter que usa-lo,branca d'aquele jeito,logo se via que sol não era sua especialidade.

_Os garotos já foram para o vestiário se trocar,vamos logo pois eu não quero o Fernando sozinho,nem por um segundo.


_Jessy,não da para fazer nada em um segundo.-tentei relaxa-la-


_Mas é claro que da,e você Madá,presta atenção também,pois o cachinhos dourados,faz sucesso por aqui,aquele tanquinho dele atrai olhares,nem a Bruna resistia.Ops.

 Jessy pois a mão na boca,ao perceber que falou merda.Então eu vou...me arrumar,fui.


_Jessy -chamei e ela olhou assustada,ainda distante-_O vestiário é para o outro lado.


_Ah... é mesmo.


 Ela passou correndo novamente,mas agora para o lado certo.Olhei para Madá e ela parecia chateada.


_Madá,esquece a Jessy,o Jhon é meu melhor amigo,nós já ficamos,mas foi só e ele está gostando de você de verdade.


 Vi seu rosto se iluminar.

_Ele te disse isso ? -Confirmei com a cabeça e ela me abraçou apertado 


_Bruh,obrigada por me contar isso e pode deixar que eu vou deixar o que a Jessy falou pra lá,afinal ela não vai com a minha cara mesmo.

 E nós rimos em concordância. 


10 minutos depois.

Íamos em direção a os garotos,uma Jessy cara de pau,usava um biquíni minusculo e preto,atraindo olhares para si,o que fez o Fernando surtar.
Jessy parecia uma sereia,seus longos cabelos preto,caindo em cascatas na parte das costas e da frente,mas ao contrário da Jessy,esta estava com vergonha.E eu estava com um biquíni comportado,a parte de cima era branca com detalhes rosa e a parte debaixo,lembrava um mini short,me sentia confortável assim,meus cabelos estavm presos em um coque alto,pois não queria ver meu cabelo ficar verde.

_Jessy,não tinha nada mais comportado,não ? 

 Fernando disse já a puxando para si,ele estava se sunga vermelha,ficou ótima na pele negra dele e nossa que corpo,melhor olhar para outro lugar,vi Madá sentada na beira da piscina,com os pés dentro da água e Jhon olhando meio em dúvida entre ir e ficar,sua sunga era azul marinho,parecia até combinado e como Jessy disse ele atraia olhares,para seu tanquinho.

_Jhon ?

 Ouvi Carlos chama-lo e também me aproximei,já pronta para defender meu amigo.
 

_Que foi Kadu ?

 Nossa só eu não o chamava pelo apelido,nem quero.


_Jhon,você está gostando da minha irmã ?


Olhei de um para o outro,quase que meus olhos não saíram de Carlos,ele estava de sunga branca e tinha um corpo lindo,onde estão os garotos gordinhos ou magrelos ?,melhor assim eu acho.


_Depende,a onde você vai esconder meu corpo ?


 Jhon parecia nervoso,mas os dois sorriram em cumplicidade.


_Ok,então você está gostando da minha irmã.


 Jhon olhou para Madá e depois para Carlos novamente.


_É inevitável,ela é tão...inteiramente perfeita.-Carlos sorriu e eu também a cara de apaixonado do Jhon era ótima.


_Ok,eu deixo você investir na minha irmã,porque aparentemente é recíproco e você já provou ser um cara legal,mas eu só tenho uma regra.


 Vi Jhon ficar sério e olhar para Madá novamente,não quero nem imaginar quando tiver sua própria filha.


_Qualquer coisa,pode falar.


_Apenas não magoei a minha irmã.


 Eles apertaram as mãos,como se dissessem "negócio fechado"


_Se depender de mim,isso não irá acontecer.


 Logo depois Jhon correu em direção a Madá e falou algo pra ela,que olhou para trás  e sorriu para Carlos.


_Legal o que você fez. -Disse sentado ao seu lado-


_Eu só quero que a ela seja feliz.


_Você fez a escolha certa,vai por mim.


Disse tocando seu braço,o que fez ele olhar para minha mão em seu braço e depois para mim.


_Digamos que as vezes eu acerto.

Ele disse baixo e muito próximo ao meu rosto,tratei de logo puxar minha mão,mas ele a segurou.


_O que você está fazendo ?

 Minha voz saiu quase que em um sussurro,meu coração disparou sem permissão. 

_Aproveitando esse clima de romance.

 Ele começou a se aproximar novamente e quando tocou seus lábios nos meus,se afastou xingando.

 Inicialmente eu não entendi,mas ao ele atender o celular,que eu nem notei que tocou,eu entendi.


_Oi,Lorena...-então ele se afastou totalmente-_Não,amor eu,não estou estressado.


 Finalmente minha ficha caiu,Carlos tem namorada e é aquela loira de farmácia,que apareceu com ele na escola e eu quase esqueci isso.E agora ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez...Eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.