Futuro Incerto escrita por I am not Volunteer


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, não me matem c.c Meu amanhã finalmente chegou O/
Então, capítulo totalmente dedicado a Morghanna, que se esforçou muito para ganhar um novo capítulo, obrigada sua fofa ♥
O tempo nessa fic é o seguinte: quando Kristen tinha sete anos, Harry estava no seu sexto ano em Hogwarts. Ou seja, ela não vai estudar com o trio. Mas ela vai conhecer o Percy e a Annabeth pois eles ainda estarão no CHB sem a confusão de Gaia e talz...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282840/chapter/2

Aos 11 anos, Kristen foi levada pela mãe ao beco diagonal. Lá, ela realmente se divertiu. Comprou uma coruja branca e deu-lhe o nome de Edwiges (-É em homenagem ao Harry Potter mãe – disse ela, continuando a sua extrema fascinação pelo bruxo), comprou uma varinha de pelo de unicórnio, flexível, 12 centímetros... E livros, e mais livros... E o uniforme, claro, ela quase se esqueceu deste por causa dos incontáveis livros que carregava... Além de algumas bugigangas desnecessárias...

No dia primeiro de setembro, Kristen embarcou no expresso de Hogwarts.

“- Vou sentir sua falta pentelha... - Disse Dave ao abraçar sua irmã pela última vez.

-Eu também sentirei a seu chato- Ela retrucou, com lágrimas nos olhos – Tente não ser perseguido por monstros na escola mais uma vez ok?! Eu te amo!

Eles se separaram, Dave riu e disse que iria tentar.

-Eu também te amo boba! – Ele gritou enquanto sua irmã entrava no trem – Te vejo no Natal!

Ela acenou para ele e para a mãe, até eles sumirem de sua vista.

Ela não queria admitir, mas estava muito nervosa, tentou descontrair um pouco lendo alguns livros que tinha levado, mas não conseguia, queria encontrar uma pessoa. Seu amigo de infância, Richard, mas ele não aparecia. Uma moça apareceu oferecendo doces e ela prontamente comprou sapos de chocolate, os quais fazia coleções há anos. Ganhou mais uma vez a Hermione, já tinha umas dez dela, mas ela não se importava, teria a décima primeira.

Finalmente Richard apareceu, acompanhado de uma estranha garota. Richard era um rapaz bonito, tinha cabelos loiros e olhos castanhos escondidos atrás de sua grossa armação, era alto e um pouco desajeitado, era um rapaz romântico a moda antiga, bastante fofo, com esses papos de amor verdadeiro e blá, blá, blá. Kristen era como uma mãe para ele, sempre fazendo ele voltar a terra e deixar os pés no chão. Não, ela não era apaixonada por ele, mas que a amizade que eles nutriam era muito forte, ah, isso era. Por isso, quando ela viu os dois juntos, sofreu antecipadamente pelo amigo. Estava na cara dele que ele ia sofrer de amor por aquela guria. O nome dela era Lauren, uma garota de estatura mediana, olhos azuis eletrizantes e um cabelo castanho claro preso numa trança lateral mal feita. Sua cara não era realmente simpática. Ok, vamos pular para a parte em que eles chegam ao castelo. Kristen vai para a Lufa-Lufa, e Richard também, já Lauren vai para sonserina. Podemos dizer que Kristen até ficou feliz com isso, já que a garota não se simpatizava muito com ela. Um pouco arrogante para seu gosto. Assim o ano se passou, os três viraram “amigos”, e mais duas pessoas conquistaram o coração de Kristen, sua nova amiga lufana, Alyson, uma menina meiga com olhos cor de mel, baixinha e loira e um rapaz da Grifinória, realmente belo, moreno, dos olhos cinzas. Kristen e todos seus amigos passaram com êxito nas provas finais (ok, Richard passou raspando).”.

Então chegou o dia em que Kristen ia para o acampamento meio-sangue com seu irmão.  Foi um pouco mais fácil lá, embora ela pudesse dizer que Hogwarts era um pouco mais legal, ela adorava Quirón, e ria muito com Percy e Annabeth, mesmo que eles fossem anos mais velhos que ela, gostavam muito de ajudá-la. Por mais que Annabeth dissesse que adagas não eram as melhores armas, foi uma adaga que Kristen escolheu, e ela se mostrou uma ótima lutadora, vencendo várias vezes Percy (por mais que ele dissesse que era de propósito), aparentemente, por mais que fosse filha de Apolo, Kristen não era boa no arco e flecha, diferentemente do seu irmão.

Seus irmãos no acampamento eram muito legais e ficavam cantando até tarde da noite no chalé. E todos diziam que sua voz era belíssima. E realmente era. Mas o que mais a intrigou no verão foi ver um certo rapaz que era bruxo! Embasbacada com isso, Kristen tentava fugir dele, mas o belo grifano conseguiu falar com ela.

“-Kristen? O que faz aqui? – Perguntou Charlie.

- Ia fazer a mesma pergunta a você. – A menina rebateu.

- Bom, como pode ver sou um semideus. Filho de Atena. Mas achava que era o único bruxo semideus existente.

-Ah, parece que se enganou. Sou filha de Apolo.”.

Kristen estava intrigada, mais um bruxo semideus? Se ela já era um erro, como era possível existir mais um?

Kristen passou quase o verão inteiro ao lado se Charlie. E ela achava que estava ficando apaixonada por ele.

Mas esse não é o ponto que precisamos chegar. Vamos pular mais uns anos. Agora, Kristen está embarcando novamente no expresso. Talvez essa seja sua última ida a Hogwarts. Dava para ver claramente que ela estava chorando, mas tentava disfarçar de todos. No dia anterior ela havia tido uma briga feia com o pai. Achava que depois disso eles nunca mais se entenderiam. Mas Apolo apareceu na plataforma nove e três quartos atrás de Kristen, que não quis lhe dar ouvidos. E eles discutiram de novo. Apolo falou que ela havia sido um erro, que não a queria como filha (uma completa mentira, já que Apolo a considerava a melhor filha que já tinha tido). Armagurada, Kristen disse que nunca mais queria vê-lo na sua frente e que o odiava com todas as suas forças, o que começou a ser verdade. Kristen entrou correndo no trem e se escondeu em umas cabines. Lá, ela cantou baixinho, porque cantar a relaxava, a ajudava a colocar toda mágoa para fora. Na verdade, seu canto parecia até ser mágico. Quando pequena, a rosa vermelha que Kristen mantinha em seu quarto morreu, e ela ficou muito triste, cantou uma música e desejou imensamente ter a planta de volta, e assim foi feito. Realmente, Kristen tinha medo desse poder, nunca mais voltando a usá-lo, e apenas uma pessoa sabia dele, seu melhor amigo, Richard. Ele e Alyson também sabiam que ela era uma semideusa, mas juraram segredo.

Foi Alyson que a encontrou. Elas ficaram conversando até chegarem a Hogwarts. Mal sabiam que o pior ainda estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? O que acharam de existir dois bruxos semideuses? E esse "poder" da Kristen?
Mereço comentários? Ou pedras?
E desculpem mesmo pela demora de postagens, problemas, muitos problemas, mas isso não vai se repetir ok?! Tentarei postar o mais rápido possivel!