Apenas Amigos escrita por pri_crepusculo


Capítulo 4
Prazer...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28281/chapter/4

Prazer...

Assim que cheguei em casa almocei e me joguei na cama, ligue meu notebook, e vi que Bella estava on line... há.. como eu já estava com saudades de falar com ela... falar com a minha best.. nossas bobeiras de sempre... de nossas horas filosofando... dela desabafando comigo.. contando seus problemas...

Ed diz: Oi Bella... tudo bom?

Ed diz: Bella? Você tá aí?

Me acomodei na cama... porque será que a Bella não estava falando comigo... eu fechei os olhos... e quando estava quase adormecendo o barulho do msn me despertou.

Belle diz: Oi Edward.... desculpa .. tava lavando a louça enquanto esperava o PC iniciar...

Ed diz: Dedicada como sempre...

Belle diz: claro claro... aquelas pates não fazem eu faço não é mesmo...

Belle diz: já estou sabendo das novidades... hum.. então você ficou com a Rose é...

Ed diz: é...hauhauhu... e ai Bella que tem feito de bom...

Belle diz: o normal de sempre... trabalho, faculdade, trabalho..hauhua

Ed diz: Você tem que arrumar um tempo pra você Bella...

Belle diz: vou tentar ok... quando eu conseguir eu te conto.. agora eu tenho que ir...

Belle diz: Um beijo...

Ed diz: Beijos Bella...até amanha...

Bella diz: Até...

 

Assim que Bella saiu do msn já não tinha mais graça ficar na frente do computador... mas eu não podia culpar Bella por não ter tempo para falar comigo, afinal eu sabia o quanto a vida dela era difícil.. mesmo ela não reclamando disso... mas eu sabia que não era nada fácil para ela...

Coloquei o note Book ao meu lado e me afundei nos cobertores...

O sol entrava pelas janelas semi abertas... eu me espreguicei na cama... a porta foi aberta e minha mãe veio até minha cama sentando-se na broda.

_ Bom dia.. _ela disse sorrindo para mim.

_ Bom dia mãe... _ dei um beijo na bochecha dela.. e me levantei indo para o banheiro...

Assim que saí escolhi a roupa que iria usar, logo estava vestido e com o material da faculdade pronto, assim que desci Jasper já estava na mesa tomando seu café da manha.. tomei um café rápido e logo estávamos indo para a faculdade...

Pegamos no caminho um engarrafamento absurdo... e chegamos em cima da hora.. então não vi nenhuma das meninas..

Aquela manha as aulas estavam chatas... e eu queria passar o tempo.. então abri a pasta que tinha minhas conversar de msn com Bella..

Belle diz: Edward.. amar é mais do que isso.. você fala como se falasse de um pedaço de pão...

Eu ri.. Bella era tão absurda ás vezes... fui para a próxima...

Belle diz: eu sei Best... também amo você... não sei como você conseguiu isso ahuahua.. afinal eu nunca te vi.. vai que você é um maniaco assassino.. haaaaaaaa....

Um sorriso torto nasceu em meus lábios... Bella era a melhor amiga que eu poderia ter ou querer.. ela era simplesmente a pessoa mais perfeita que eu já tinha conhecido....

E então a aula que estava sendo um saco passou num piscar de olhos... Bella era meu anjo da guarda.. até nisso ela me ajudava... ela era a distração perfeita para situações assim...

Assim que saímos Jasper e eu nos encontramos.. já que nossos prédios eram próximos, assim que saímos lá estavam Rosalie, Alice e uma meninas que eu não conhecia até então... olhei para Jasper para ver se ele conhecia a menina que estava sentada com as minhas amigas.. mas Jasper estava absorto em seus próprios pensamentos, provavelmente mais uma vez deslumbrado com Alice.. eu dei um sorriso torto.. e disse para meu irmão...

_Fecha a boca Jasper.. vai cair uma baba desse jeito...

_ para com isso mano.. assim que fico mais sem graça ainda...

_ relaxa.. o máximo que pode acontecer é você ficar com uma dor desgraçada no seu queixo...

Meu irmão fez mais cara de bravo... mas logo estava sorrindo, nisso alcançamos o campo onde as meninas estavam, dei um beijo na bochecha de minha futura cunhada... e dei um selinho em Rose... refreando os instintos de beija-la vorazmente ali mesmo.. foi quando eu olhei para a mulher ao lado de Rose...

Não sei quais seriam as palavras corretas para descreve-la... uma espécie de meninas mulher... pés pequenos e delicados, suas pernas eram bem definidas e ela possuía um belo quadril, ela estava com uma camiseta social que destacava suas curvas tão definidas, os ombros largos subindo e descendo ritmadamente assim com seu colo, em uma respiração descompassada como se estivesse correndo... seus lábios semi abertos possuíam um tom avermelhado, o nariz perfeito para seu rosto delicado, os longos cabelos caiam por seus ombros.. formando cachos nas pontas.. e seu tom indescritível.. como seu olhasse o mais puro chocolate... e os olhos com o mesmo tom.. mas enigmáticos, tristes e profundos.. me levaram em poucos segundos a caminhos desconhecidos por mim, senti meu ego inflar quando o rosto dela corou... naquele instante senti desejo por ela.. foi então que eu reconheci aquele sorriso tímido... ela era a minha melhor amiga...

_Finalmente estou te vendo pessoalmente _ eu involuntariamente sorri.. ela era mais bonita do que nas fotos.. e na minha imaginação _prazer Edward.

_ oi Edward... eu sou a famosa Bella!

Me inclinei e beijei seu rosto suave... ela tinha cheiro de morangos...

_olá Jasper... _ ela disse para meu irmão que a beijou no rosto.

_ olá Bella... _ ele respondeu.

Logo as meninas começaram uma conversa sobre a nossa ida aquela casa noturna, algumas vezes meu olhar cruzava com o de Bella... minha best.. era linda... eu não conseguia acreditar em como uma pessoa conseguia ser tão cativante.. meiga.. bonita.. e sexy ao mesmo tempo...mas Bella estava ali pra provar que eu estava errado ela era uma mistura de tudo isso....

Mas cedo de mais o amigo dela chegou para dar lhe carona...

_eu tenho que ir... minha carona chegou... tchau Lice, tchau Rose _ ela deu um beijo no rosto das meninas _ tchau Edwad, Tchau jasper _ ela acenou para nós.

Ela entrou no carro e foi para o serviço dela... apenas fiquei vendo o carro partir com ela... eu sorri.. finalmente tinha conhecido minha melhor amiga pessoalmente... e ela realmente era digna do nome ela realmente era Bella.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ufa... finalmente o cap ta pronto.... haaaaaa... achei que ia pirar fazendo esse cap.... mas fiko melhor do que eu imaginava... e ai o que voces acharam????? hauahuahau eu nunca imaginei que ele tivesse pensado isso hauahuaa .. mas conforme eu fui escrevendo ficou assim.. e ai que voces acharam???? ahuahua... eu amei @@... mas eu sou suspeita neh... obrigada a todos que comentáram.. e aqueles que apenas leram a fic.. amo todos voces.. tão todos no meu coraçãozinho.. bjssssss pri



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.