Apenas Amigos escrita por pri_crepusculo


Capítulo 34
Felizes para sempre? Nem tanto.. apenas felizes.


Notas iniciais do capítulo

eu sei que eu demorei um tempao pra postar esse capitulo.. e espero que ele esteja bom o suficiente pra q eu possa ser perdoada... mas gente eu juro pra vcs que nao foi nada facil conseguir encerrar essa fic.. =/.. estou contente e ao mesmo tempo muito triste... por isso.. bem.. sem mais delongas.. o ultimo capitulo de apenas amigos.. desfrutem.. e mais uma vez me perdoem..
mil bjinhos pri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28281/chapter/34

Eu estava lá, ansioso pelo momento em que ela entraria...
     é claro que eu não entendo nada de organizações e de casamentos, mas tudo o que Alice e minha filha haviam preparado estava perfeito, era tudo a cara de Bella. Então a marcha começou e eu vi minha filha entrando e jogando pétalas de flores pelo tapete, Jasper sorria para mim, em uma tentativa inútil de me acalmar, eu tenho que dizer, Bella estava simplesmente deslumbrante, o vestido longo e prateado caiam levemente em seu corpo, como se ela fosse uma das rosas da decoração, seus cabelos longos estavam soltos, fazendo caxos que caiam por seus ombros, em suas mãos ela segurava o rosário de minha mãe... as mãos delicadas estavam cobertas por luvas, e eu não fui capaz de contar o sorriso e correr para ela quando ela estava a pucos paços de mim, olhei o momento em que o pai dela, meu sogro, segurou nas mãos dela e delicadamente beijo suas maos.
_ Desta vez eu dou a minha benção a esse casamento Bella, porque sei que será feliz _ ele me olhou e disse _ cuide bem da minha menina mulher … e se a fizer sofrer de novo e afasta-la de nós, acredite em mim eu o mato....
_ Vou cuidar bem dela chefe Swan.. Bella é minha vida...
     Mais calmo, vendo a verdade em minhas palavras, meu sogro abriu um sorriso pata mim e me entregou finalmente a mão de Bella, nos dando sua benção.
     Acredito que é claro que eu prestei total atenção ao que o padre dizia, não vou negar que com muita força de vontade, afinal que presta atenção em um padre quando o amor de sua vida esta simplesmente deslumbrante ao teu lado? Mas eu queria ser digno de Bella, e prestava atenção em tudo que aquele homem, o representante de deus nos dizia.
_ Bella... _ segurei suas mãos _ eu a amo... prometo ser aquele que você precisar...serei aquele que seu coração necessitar, serei seu amigo, seu irmão, seu amante... te amarei tanto no calor do verão como no frio inverno... porque assim como você me disse nossa vida não será apenas um conto de fadas... Esse não é nosso final feliz.. mas sim o começo maravilhoso de nossa união... que já começou a tantos anos atrás... eu a amo Bella.. meu coração já não bate mais em meu peito.. ele bate no seu e no de Reneesme.... eu já não sou mais meu... pertenço a você... de corpo e alma.
     Trouxe suas mão ate meus lábios e beijei cada um de seus dedos, e coloquei a aliança, que seria o simbolo de nosso amor por toda a nossa vida, assim que ela estava devidamente colocada em seu lugar, onde ficaria por toda a eternidade, beijei o dedo em que ela estava.
_ Edward eu juro ama-lo por todos os dias da minha vida... como já venho fazendo por todos esses anos.. prometo pensar em você .. em nossa família pelo resto de meus dias ao acordar e antes de dormir.... juro continuar a ser a mulher que você precisar... seja como sua amiga ou como sua esposa... e nunca se esqueça que eu sou sua.. de corpo e alma...
     Meu coração deu um salto quando ela colocou em meu dedo a aliança, mostrando ao mundo o quanto eu pertencia a ela.
_ e o que deus uniu o homem não separa, e que esse casal possa viver intensamente seu amor sobre as leis divinas eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!
     Sem nenhuma preça eu repousei minha mão em sua cintura, a trazendo o mais próxima a mim, e quando estava muito perto dela disse antes que meus lábios tocassem os seus.
_ agora eu posso tocar no vestido.. e em tudo mais.. porque você é finalmente minha por completo....
_ eu sempre fui sua....
     Sim.. ela realmente sempre foi minha, senti um sorriso brotando em meus lábios, e então colei os meus lábios aos dela, urgentemente, senti suas mãos se enroscarem em meu cabelo, e quando finalmente estava me esquecendo de todo o resto do mundo e vivendo só eu e ela, escutamos os assovios e as risadas de nossos familiares e amigos, Bella se escondeu em mim, provavelmente corada, sorrindo eu a abracei acomodando a em meu corpo.
     Não sei muito bem como que a festa começou, apenas sei que logo estávamos no espaço em que havia sido reservado para nossa festa de casamento, muitas pessoas vinham e nos davam os comprimentos de nosso casamento.
_ Bella parabéns minha amiga... você merece toda a felicidade do mundo.. _ Ângela disse enquanto abraçava minha esposa.
_Parabéns Ed.... _ela apertou minha mão, me dando um sorriso divertido, como se ela já soubesse que terminaríamos assim.
     Assim que as pessoas nos cumprimentaram, meu adorado irmão veio convidar minha mulher para dançar com ele.
_Será que me concede essa dança cunhada?
_ eu fico lisonjeada, mas não sei dançar.
_Não tem problema Bellinha....
     Bella olhou para mim pedindo permissão para dançar com meu irmão, sorri para ela e concordei que ela fosse, enquanto puxava minha melhor amiga para dançar comigo.
     Após algum tempo minha mãe veio para dançar comigo, e vi o pai de Bella se aproximar a tomar em uma valsa. Assim que percebi que Bella já havia conversado tudo com seu pai fui em sua direção e arrastei para fora da festa, eu queria Bella só pra mim aquela noite, e não ter que dividi-la com os outros convidados.
     Então estávamos do lado de fora da festa, onde eu havia encontrado Bella em seu casamento com James, ela se sentou no banco e debruçou a cabeça para trás, olhando o céu, ela estendeu sua mão para o alto e disse baixinho:
_Obrigada por sempre cuidar de nós...
_ a quem você está agradecendo? _perguntei enquanto me sentava ao seu lado.
_ a uma velha amiga... que sempre esteve presente, cuidando de mim e de você...
_ é mesmo... eu sempre olhava para a lua quando sentia a sua falta, parecia que ela sempre me trazia noticias de você, porque era só olhar para ela e dizer que sentia sua falta que Alice chegava com Jasper, falando alto sobre você...
     Assim como anos atrás me levantei e estendi a mão para ela.
_ A senhora ainda não me concedeu uma dança senhora Cullen...
     Ela riu de minha brincadeira e segurou em minha mão, a valsa que escutávamos ao longe era o ritmo de nosso suave embalo, e eu sabia que aquele era o lugar de onde ela nunca deveria ter saído.. meus braços.
_ estou tão feliz...
_ eu também
     Após algum tempo a musica parou e Bella me puxou com ela para o imenso labirinto, então ela sumiu de meu campo de vista.
_Bella? Cade você?
     Ela riu e eu entendi que ela estava se divertindo se escondendo de mim, e dessa vez eu iria acha-la.
_eu vou acha-la....
     ela riu novamente
_ e quando acha-la vou bater em você como se faz com uma criança mimada... _ disse tentando conter o riso.
     Ela riu mais alto ainda, e logo suas risadas estavam cada vez mais altas.. e contantes e perto, e eu soube que logo eu a encontraria, então eu a vi sentada, me esperando, ela me olhou de lado e sorriu para mim.     
     Eu a abracei e a beijei, entendendo-lhe uma rosa negra.
_ essa é você Bella... entre todas as outras... _ fiz um gesto mostrando a ela as outras rosas do jardim _ apesar de Bonitas... elas nunca serão como você... Belas... _ eu ri com a analogia que estava tentando mostrar a ela, o quanto ela era importante pra mim.
     Ela sorriu para mim e me beijou com paixão, de mãos dadas saímos do labirinto e voltamos a nossa festa. Quando chegamos os casais já dançavam agarrados ao som de uma música romântica, não vou dizer que fiquei surpresa quando vi Rosalie e Emmett e posso dizer que aquilo foi um verdadeiro alivio pra mim, eu já não precisava mais me preocupar com que futuro e com quem ela o teria.
     Roubei Bella da Festa antes que nossos convidados fossem embora, Nós dois partimos antes dos convidados, entrando na grande casa branca … longe de toda aquela confusão... nossa filha ficou com meus adoráveis sogros e logo eu a levava pela porta da casa.
     Eu a tomei em meus braços e a levei para o quarto onde iriamos começar nossa vida de casados, delicadamente deitei Bella na cama.
_ você ficou linda nesse vestido... Senhora Cullen _ ela não sabia o quanto eu estava feliz de finalmente estar com ela de todas as maneiras possíveis.
_ O senhor também está muito elegante Senhor Cullen.. mas temo ter que partir... Sou uma mulher casada e amo muito meu marido... e não quero ficar na companhia de outro que não seja ele....
     Bella era simplesmente linda e perfeita, sorri para ela sabendo que aquelas palavras eram verdadeiras...
     Após termos feito varias vezes amor...Bella adormeceu se aninhando em meus braços, eu a observei sentindo um sorriso bobo em meus lábios... ela finalmente estava ali, no lugar onde nunca devia ter saído.. ela era perfeita pra mim.. e eu era perfeito pra ela...
     E quando se é assim.. unido.. predestinados como dizem.. não á nada no mundo que possa impedir que ficássemos juntos.. eu sei que nossa vida não vai ser nenhum mar de rosa... mas estaremos juntos enfrentando toda e qualquer adversidade em nosso caminho...

     fim...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.