Apenas Amigos escrita por pri_crepusculo


Capítulo 27
Cartas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28281/chapter/27

Cartas.

 

Caminhamos pela praia de mãos dadas, por meu corpo arrepios teimavam em caminhar por minha coluna, naquele momento eu tive a certeza de que ela era a mulher que eu queria ao meu lado por toda a eternidade, então eu escutei sua doce e suave risada, aquela que a anos eu não escutava, uma espécie de alivio se apoderou de minha alma, com aquela melodia que sai dos lábios dela, eu a olhei, curioso por saber o que ela estava pensando que a fizera rir de tal maneira.

_ Me sinto com vinte anos de novo...

Ela me disse, então notei que eu tambem me sentia novamente com meus vinte anos, porem eu sabia dessa vez o que eu não podia abrir mão, o tempo e a distancia haviam me dado esta maturidade que me havia faltado na época, inclinei minha cabeça, olhando o céu acima de nós.

_ nem parece que já estamos com 37 anos … _ eu a olhei e sorri.

_ você continua linda. _ disse a ela.

Notei que ela ficou corada, mas antes que eu pudesse fazer qualquer comentário ela me perguntou.

_ você as leu?

_não... mas sei a essência delas não é mesmo?! Sabe.. eu nunca entendi muito bem aquele seu casamento rápido de mais para você... mas na verdade eu sempre tive a resposta... eu sempre soube o que tinha acontecido entre nós... mas eu nunca imaginei que pudesse ser tão covarde como eu fui... _desabafei para ela, afinal realmente era tudo aquilo que se passava em meu coração.

Me sentei na praia e a puxei para que se sentasse comigo, fazendo com que ela ficasse próxima a mim.

_ mas você sempre foi tão forte... que acho que todos nós acabamos ficando viciados na sua força... esperando que você fizesse algo _ completei com um terno sorriso de desculpas.

_ não quero estar perto de você quando você lê-las.. _ ela me disse, tocando os envelopes, ela deu um leve sorriso enquanto as olhava _ eu vou dar um mergulho.. enquanto você as lê... quando terminar.. se ainda quiser falar comigo... é só se levantar... que eu sairei... se não quiser.. eu não farei nada para impedi-lo.. e nunca mais... te … incomodarei....

Antes que eu pudesse dizer algo ela se levantou e caminhou em direção ao mar, não consegui deixar de admira-la enquanto ela despia-se do longo vestido e entrava na água de langerri. Devo confeçar que por alguns minutos, minha mente e meu corpo discutiram arduamente entre a curiosidade e a necessidade de saber o conteúdo daquelas cartas, e a necessidade e o desejo de toma-la para mim naquele momento. Por fim entendi que as cartas no momento é que necessitavam de minha maior atenção.

Tomei o delicado envelope em minha mão e aos poucos e cuidadosamente o abri.

 

Meu melhor amigo...

Como começar a contar isto a você? Bem... tenho certeza de que se algum dia chegar a ler esta carta, muito tempo já se passou... então vou tentar refrescar um pouco sua memória... Lembra-se aquelas férias em que passamos na belíssima casa de seus pais? Tenho que te confessar que aquela noite eu fui sua mulher.... de corpo e alma.

Você havia bebido de mais... e me disse que o motivo disto era eu, devo confessar que meu ego e minha paixão por ti se inflamaram aquela noite... a qual eu sei que minha doce e frágil memória jamais ira se esquecer, por mais que passem os anos. Aquela noite eu me preocupei em guardar cada pequeno e único detalhe vindo de você... e tenho certeza de que nunca ninguém irá se amar como nos amamos aquela noite, ao menos aquela noite fostes meu. Tenho certeza de que os anos não serão capazes de abrandar a doce sensação de suas mãos a percorrerem meu corpo, ou como me senti completa no momento em que me possuiu... era como se aquela doce e suave dança houvesse sida feita exclusivamente para nós, e nossos únicos confidentes e cúmplices foram a lua, e nossa música a belíssima sinfonia do mar...

Então você adormeceu em meus braços e eu sabia que o sonho teria que ter fim... eu sempre soube o que você sentia a respeito de mim... e decidi que aquela noite seria o meu mais precioso tesouro, mas não estava disposta a lhe perder , então olhei seu corpo na cama, meu coração me implorou que permanecesse ali, ao seu lado para toda a eternindade, mas o frio em meu corpo me lembrava da decisão que eu havia tomado, o gosto de alcool ainda presente em meus lábios e as sensações de seu corpo no meu, eu sabia que aquela noite seria meu melhor presente e meu pior pecado... eu sabia que jamais me esqueceria deste dia....

E tenho certeza de que assim como ainda sinto seus carinhos e beijos... o calor emanando de minha pele e o sorriso bobo eu vou me lembrar disso para todo e todo sempre....

Pra sempre sua … de corpo e Alma.

Bella.

 

Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver como aquela noite havia sido para ela... e mal sabia ela que aquela noite havia sido tao importante para mim como para ela... e assim como ela eu o guardei para sempre em minha memória.. só que em minha ignorância eu o guardei como um sonho. Delicadamente abri a segunda carta...

 

Meu melhor amigo...

Se estiver lendo essa carta, é porque provavelmente algo me aconteceu e você precisa saber da verdade... o verdadeiro motivo por trás de meu casamento...

Primeiro saiba que vou ama-lo para o resto de meus dias... e talvez até depois de minha morte, porque só senti amor igual ao que sinto por ti no momento em que soube que carregava dentro de mim o pedacinho de nosso amor...

E agora eu carrego dentro de mim o pedacinho da nossa historia linda e confusa , espero que algum dia você possa me perdoar de lhe ter escondido isso, mas acredite em mim.. é a melhor decisão que posso tomar, afinal não quero prejudicar seu futuro, por conta de um ato inconseqüente meu....

James é um amigo querido de muitos anos, e decidi que dar-lhe sua carta de alforria como ele mesmo costuma dizer...

James é gay e a anos me pede que me case com ele por aparências, com toda certeza ele será o melhor pai para o nosso bebe, claro que o melhor seria você.. mas no momento isso me parece impossível.

Faço um juramento, e lhe juro que seu filho ou filha nunca lhe odiará, que sempre me lembrarei da pessoa maravilhosa que você é... sempre me lembrarei dos bons momentos e dos motivos de ser tão apaixonada por você...mas me entenda, não poderia fazer você, rose e nosso bebe tristes, então optei pelo caminho mais correto, aquele em que todos tínhamos aquilo que desejasse-mos ou então poderíamos ao menos lutar por eles.

Sei que não é correto dizer isso, sabendo que você não deseja ter filhos, principalmente agora, mas não podia ter escolhido um pai melhor para meu filho...obrigada por todos os momentos, sonhos, lágrimas, indecisão, por me dar um motivo para continuar a viver, obrigada por ser meu melhor amigo e por ser o dono do meu coração

Pra sempre sua... Bella.

 

 

Assim que terminei de ler aquelas cartas, meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu finalmente entendia todos os motivos de minha amada para partir de mim, e apesar de toda a dor e sofrimento agradeci aos céus por terem me dado tanto tempo para ver que ela era realmente a mulher da minha vida, retirei minha camiseta, e em seus bolço coloquei as cartas com todo o carinho do mundo... e entrei no mar, em busca dela e junto dela minha felicidade.

_ o que você quer que eu faça Bella? _ sussurrei próximo a sua pele exposta, tomei seu corpo em um abraço e a virei em minha direção, fechei meus olhos, decorando as estranhas sensações que percorriam meu corpo junto ao dela.

_ eu sempre soube que aquela noite tinha sido mais que um sonho... eu nunca tive uma imaginação tão boa para imaginar com exatidão a maciez do seu corpo... como seus cabelos parecem ser feitos de seda.. sob o meu toque... e quanto eu acordei... o seu perfume estava impregnado em mim... _disse mais para mim do que para ela, mas sabia que aquilo também teria significados para ela.

E em um impulso eu a beijei.

_ eu sempre quis.. estar assim com você Bella... eu te amo...

E então, sentindo que nada mais no mundo importava, Bella eu eu fomos para minha casa, assim que Bella entrou seus olhos percorreram a casa, com um misto de paixão e surpresa.

_ surpresa?

_ muito... _ela sussurrou para mim enquanto olhava.

_ Alice deu uma ajuda.. _ eu ri me lembrando da tarde e daquela maluca arrumando tudo, mas mais tarde iria agradece-la fielmente.

_ eu imaginei...

Abri a porta do quarto e escutei Bella arfando, não resisti e permiti que o tolo sorriso brotasse em meus olhos, afinal iriamos ser verdadeiramente um do outro, sem medo, duvidas, incertezas, ou imaginando que aquilo era um sonho, naquele instante sabiamos corretamente o que queríamos.

A deitei suavemente sobre a cama, controlando todos os meus instintos e aproveitando cada segundo com ela, me abaixei até chegar em seus pés, e os beijei delicadamente, e fui distribuindo beijos castos por todo seu corpo, então notei que ela estava com os olhos fechados.

_ Abra os olhos Bella... _ disse a ela, querendo que ela finalmente compreendesse o quão grande era o meu desejo, amor e paixão por ela.

Então ela me olhou, e eu senti meu peito se inflar, se encher, eu era finalmente completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meninas ... obrigado pelo carinho e pela preocupação.. eu estou bem melhor agora e a todo gás com a fic... espero q continuem gostando... e nao esqueçam dos recadinhos.. pq eu amo o carinho de vcs.... bom... no proximo capitulo temos um lemon do nosso casal lindo.. espero q vcs gostem... e fikem ansiosas... mil bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.