Sim Ou Claro? escrita por Messy


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Oooooi gente!
Essa é a primeira one que eu posto (primeira fanfic na verdade). Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282682/chapter/1

P.O.V Lily Evans.

-Lily? -Chamou-me Marlene me fazendo acordar do transe na aula de história da magia.

Eu, por mais incrível que pareça, olhava fixamente para a nuca do menino a minha frente. James Potter é o nome do cidadão que me faz passar por uma coisa dessas. E até que a nuca dele é bonita... Bonita como todo o resto.Afe, mas que droga Lily.

-Oi? -Respondi chacoalhando a cabeça e vendo que ela e Dorcas, que estava no outro corredor de carteiras, riam da minha cara que deveria estar toda abestada. 

-Sonhando com o seu homem? -Supos ela fazendo-me fechar a cara. Nem pagando que eu iria admitir uma coisa dessas. Não, não! Não tem nada para admitir!

-Que homem, criatura? -Senti vontade de bater na minha boca até começar a sangrar. Não era normal uma pessoa ser tão desligada como eu. Mas deve ser a convivência com Marlene, que é a mais avoada de nós três.

-James Potter quem sabe. -Um sorriso de canto nasceu em seu rosto e eu senti minhas bochechas ferverem de raiva. Uns poderiam achar que era de raiva e outros (no caso de Marlene e Dorcas) poderiam achar que era de vergonha pelo garoto a minha frente ter ouvido. -Ou não sabe? Caso não saiba, é esse garoto super sexy ao lado do meu namorado. -Bati minha mão em minha testa ao perceber o olhar dos dois garotos a minha frente sobre mim.

Abaixei a cabeça e comecei a escrever sei la o que.

Essa tortura esta desde a semana passada onde eu contei um pequeno acontecido a Lene e Dorcas. E agora, que as duas estão namorando dois marotos... Só querem mesmo é que eu fique com um também. 

Sirius e Marlene decidiram parar de brigar e fazer das discussões noites e noites fora da cama - e eu sem poder falar nada se não a monitora chefe aqui estaria encrencada. Dorcas e Remus por outro lado, são os mais românticos e melodramáticos da história. Não se desgrudam nem um momento, apenas para dormir já que não são sem vergonha como Sirius e Lene. 

Mas voltando ao acontecido da semana passada...

Flashback on.

-O que você quer, Potter? -Perguntei enquanto pegava meus materiais da carteira. Era a última aula do dia e eu estava atrapalhada com os meus cadernos, livros, pergaminhos e essas coisas. Teria que levar tudo para o salão comunal e daria muito trabalho. -Não vê que estou ocupada?

-Eu vejo que você é mais grossa quando esta ocupada. -Disse pegando os livros de minha mão. Tentei contestar mas resolvi ficar quieta. 

Fomos em silêncio até o salão comunal onde ele deixou meus livros em cima da escrivaninha e pegou a minha bolsa logo colocando na cadeira. Franzi o cenho. Mesmo que ele vivesse falando que me amava e essas coisas, era muita boa ação por um dia. E para mim era estranho.

O encarei por no mínimo dois minutos e resolvi agradecer. Pois se não fosse ele, com certeza teria caido nas escadas ou até mesmo nos corredores.

-Obrigada. -Disse educadamente forçando um sorriso de canto.

-Você sabe que tem outro jeito de me agradecer. -Encostou-se na escrivaninha e colocou o dedo indicador em sua bochecha.

-Não mesmo! -Exclamei começando a ficar nervosa. Segundo Lene, eu estava sobre o '' feitiço Potter''. 

-Só um, Lírio, e na bochecha. Não vai matar ninguém. -E eu, muito trouxa, fui dar o beijo em sua bochecha.

E naquela hora em que meus lábios iam se encostar naquela bochecha que parecia estar quente, ele colocou a mão em minha cintura e me puxou para frente de sua boca. E bum, eu estava beijando James Potter.

Tenho que admitir que foi o melhor beijo da minha vida mesmo que sem querer.

Mas só admito isso para vocês, por que para Lene e Dorcas não da muito certo. 

Flashback off.

Ouvi umas risadinhas e resolvi olhar para o lado. Dorcas e Lene como sempre riam baixinho com a esperança que eu não escutasse. Joguei um olhar mortal para as duas que pararam quando olhei, porém quando voltei ao que fazia elas continuaram a rir.

-Qual é a graça? -Indaguei quase em um murmúrio para o professor Binns não me escutar.

-O jeito como você acha a nuca do James atraente, você só esta olhando para ela ultimamente. -Explodiu Dorcas em risadas altas o suficiente para todos escutarem o que ela falava. 

Recebi mais um olhar de James, que me fez ficar corada de novo. 

Aquelas duas queriam que eu falasse que estava apaixonada por ele, mas eu não falaria de maneira nenhuma.

Nem que eu tivesse que mentir para mim mesma para conseguir isso.

(...)

-Oh Merlin, eu não gosto de aula na torre de astronomia! -Exclamei olhando para o teto enquanto pegava meus livros.

-Medo de altura? -Indagou Lene em um tom brincalhão, eu simplesmente ignorei. 

-Ah qual é, Lily? Vai ficar brava com a gente até quando? -Perguntou Dorcas e eu ignorei mais uma vez.

Com muito sacrifício consegui chegar na torre de astronomia com meus livros em cima da hora. O professor começou a explicar a velha ladainha sobre as estrelas. Fiquei em um canto bem longe de Lene e Dorcas, que sempre me olhavam com olhinhos pidões. Eu apenas ignorei - como sempre faço com o Potter.

-Eu vou pegar algumas anotações em minha sala! Não façam bagunça. -Mandou o professor e todos assentiram como anjinhos que com certeza não são. 

-Admirando o céu estrelado? -Perguntou Potter vindo ao meu lado com seu sorriso radiante no rosto. Eu apenas assenti e evitei o máximo contato visual. -Engraçado, no meu céu só tem uma estrela. -Começou. Assenti mais uma vez. ''Que interessante. Me conte mais sobre a sua admiração repentina pelo céu noturno''. -E essa estrela é você.

-Potter, eu não sou uma mestra das cantadas como você. -Droga, pra que eu tinha que falar isso? O ego dele vai inflar um pouco mais. -Mas você não deveria falar ''Engraçado, no meu jardim só tem uma flor. E essa flor é você, Lírio''. Sabe, você sempre me chama de Lírio e sinceramente, se eu me chamasse Estela, Lua, Sol, sol é uma estrela caso não saiba...

-Shiu, você estraga esses momentos. -Pediu ele colocando o dedo na minha boca para eu parar de falar. -Mas ao menos você gostou da cantada, não é?

-Talvez. -Revirei os olhos e ele pegou meu braço e me puxou para mais perto de si.

-Vou fazer uma pergunta para você, que só terá duas opções de resposta! -Assenti para ele continuar e então ele me olhou fixamente para mim, como se fosse me beijar. E para ser sincera, eu até queria que isso acontecesse. Mesmo sob os olhares curiosos das pessoas em volta que fingiam estar fazendo outra coisa. Como Dorcas e Lene que fingiam estar conversando com seus namorados. -Você esta apaixonada por mim, Lily? -Respirei fundo mesmo não achando ar e percebi que meu coração queria sair pela boca. Comecei a piscar involuntariamente, não era uma pergunta que eu ouvia todo dia. Não era uma pergunta com um tom brincalhão. Era uma pergunta séria.

-E quais são minhas opções de resposta? -Arrisquei perguntar causando-o risos.

-Sim ou claro? -Não contive o meu sorriso. Era o fim, Lene e Dorcas conseguiram o que queriam.

-Sim. -Seus olhos brilhavam e meu sorriso se alargava cada vez mais.

-Então aceita ficar comigo de uma vez? -Sabia que agora não tinha volta. Mas era a mais pura verdade, não é?

-Claro. 

E ali, naquele momento romântico onde ele selou nossos lábios como alguns dias atrás eu percebi que de um modo de outro eu estava apaixonada por James Potter simplesmente por ele ser apaixonante.

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários!
Beijocas ♥