A Filha Da Morte E O Príncipe Dos Mortos escrita por Ana Flávia Souza


Capítulo 11
Fim da luta, ou quase...


Notas iniciais do capítulo

Ooi leitores!! mais um capítulo para vocês ^^ espero que gostem, eu realmente não sabia como fazer para eles vencerem a Hidra... -_-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281906/chapter/11


POV. Nico

Eu já estava no limite das minhas forças, minhas pernas tremiam, assim como meus braços. Suor escorria pela minha testa. Eu não iria aguentar por muito tempo. Havia invocado 20 esqueletos, meu estomago estava se revirando. Enfim cheguei ao meu limite.

As meninas estavam se aproximando da Hidra para atacá-la quando desmaiei, pela segunda vez aquele dia, Meggy ficaria uma fera comigo. A invocação foi desfeita e não vi mais nada.

POV. Jayne

Estávamos atacando quando sem aviso prévio os esqueletos caiem no chão sem vida e a hidra fica livre novamente. Ao meu lado ouço Meggy e Giullia praguejarem algo em Grego.

- Era a nossa melhor chance! com ela solta é arriscado demais. Temo que tenhamos que recu...

- Não vamos recuar. Os campistas contam com a gente. - Giullia Interrompeu-a o que fez com que todos ficassem com cara de espanto. -Que foi? Eu posso ser responsável quando eu quero sabia?

- Alguém aí tem uma corda? - perguntei para qualquer um que quisesse ouvir.

Nesse momento percebi algo na minha arma que antes eu não vira. Havia uma pequena corrente na extremidade oposta à lâmina. Ela era bem curta mas eu tinha um pressentimento sobre ela, que parecia pesar, quase como se estivesse me chamando.

Puxei-a e fiquei surpresa quando ela esticou, virando uma corrente comprida. e quanto mais eu puxava maior ela ficava.

- Se você tinha, por que perguntou se tínhamos? - Perguntou Leo recolocando uma corda no cinto... como aquilo cabia no cinto eu não sei dizer, Mas eu estou enfrentando uma Hidra, um cinto daqueles não me impressionaria no momento.

- E-eu acho que tenho um plano. - disse sem jeito olhando para a corrente negra que eu segurava. - eu vou tentar prender aquelas cabeças eu mesma. vocês as cortem e o Leo... faz o que ele faria.

Percebi que não fazia nem ideia do que ele iria fazer. E nem porque chamaram ele em especial e não outro campista que estivesse mais perto.

- E como você pretende fazer isso Jayne? - Meggy perguntou me olhando de um jeito estranho, como se implorasse por uma resposta.

A única coisa que consegui fazer foi olhar para a minha arma e em seguida para a Hidra. Ela pareceu entender o recado.

- Está bem, mas tome muito cuidado está bem? - ela disse com pesar na voz, quase como se estivesse convencendo a si mesma de que estava tudo bem. assenti e fui em direção à Hidra. quando cheguei perto desviei minha rota um pouco para a esquerda. Estava agora do lado dela, mas para fazer o que eu queria precisaria que todas as cabeças parassem de olhar para mim...

Assim que eu pensei nisso Meggy e Giullia começaram a correr de um lado para o outro brandindo suas espadas para qualquer lado, atraindo a atenção de algumas cabeças. esbocei um leve sorriso que logo se alargou quando uma coluna de fogo surgiu a partir da mão do garoto do cinto. o Tal de Leo, ele sorria muito, apesar da situação, um sorriso caloroso e muito bonito.

Voltei minha atenção para a Hidra, que agora me ignorava completamente. Ótimo! pensei. Atirei a foice com toda a minha força por cima das cabeças do Monstro e esta atingiu o chão do outro lado e ficou presa.

Segurei o outro lado da corrente e fiz a coisa mais perigosa da minha vida. Corri por debaixo dos pescoços da Hidra até chegar na foice que eu tinha lançado lá do outro lado.

Dou um puxão e todas as cabeças ficaram próximas umas as outras. Espero poder prendê-las por tempo suficiente. Queria que o Nico estivesse acordado para me ver ou para me ajudar já que é difícil manter a Hidra presa...

- AGORAA!!! - Ouvi Meggy gritar para a filha de Hermes. As duas correram juntas em direção ao monstro. atacaram ao mesmo tempo e pude ver cabeças caindo no chão, uma a uma. E antes que as novas cabeças surgissem Leo fez surgir, não sei bem como, chamas por todo o seu corpo e se jogou contra a Hidra fazendo os pescoços sem cabeças queimarem até que os cortes fechassem. Então esse era o plano.

O monstro caiu inerte no chão, mas uma de suas cabeças ainda se mexia, antes que mais alguém além de mim percebesse, Meggy a enterrou convocando alguns esqueletos que a arrastaram para baixo da terra.

Todos nós desabamos no chão por causa do cansaço. Leo andou até mim e sorriu:

- Muito corajoso o que você fez, meu nome é Leo Valdez, Conselheiro chefe do chalé de Hefesto e o mais bonito do acampamento! - Ele piscou pra mim e eu fiquei meio que sem reação apenas olhando para ele.

- Ok, ok senhor mais bonito do acampamento. Seu trabalho aqui acabou, pode voltar para as forjas ou arrume outra coisa para fazer. - Disse Meggy ficando do meu lado. Ele não pareceu gostar muito, mas não discutiu, apenas se retirou, ainda sorrindo.

Assim que Leo se perdeu de nossas vistas atras de uma árvore fui correndo ver como Nico estava. Por dentro estava com muito medo de que ele estivesse muito machucado e me surpreendi ao vê-lo se levantando com dificuldade. Sem pensar pulei em cima dele e caímos no chão. Eu por cima dele, nossos rostos perigosamente perto um do outro.

Isso me fez lembrar do beijo que Nico havia me dado perto do lago. Corei na mesma hora com a lembrança. Havia sido bom? é claro que sim, e no fundo eu desejava que ele me beijasse novamente, mas saí apressadamente de cima dele e estendi uma mão para ajudá-lo a se levantar.

Ele aceitou a minha ajuda. Quando ele estava de pé na minha frente ele apertou minha mão um pouco e perguntou coçando a cabeça com a mão livre:

- O que aconteceu enquanto eu dormia? - levantei uma sobrancelha. Dormia? como ele podia ter a cara-de-pau de dizer que estava dormindo depois de desmaiar no meio da luta?

- Nos vencemos a Hidra com um plano da sua irmã... Ela me parece ser uma ótima líder! - disse animadamente.

Nico me olhou de um jeito estranho. Eu não podia dizer o que ele estava pensando, mas um segundo depois sua expressão se suavizou e ficamos conversando por um tempo. A invasão fora totalmente contida. alguns campistas estavam sendo levados ao que parecia ser a enfermaria. Perguntei se Nico não queria dar uma passada lá e ele apenas fez que não com a cabeça.

Resolvemos voltar para o chalé. Nossas roupas estavam rasgadas e sujas. Estávamos quase chegando no chalé, eu ia à frente e Nico vinha logo atras de mim, eu Podia sentir seu olhar sobre mim. Então, de repente escuto um barulho estranho e quando olho para traz uma fenda de 3 metros está sendo aberta sob os pés dele e no segundo seguinte só o que consigo ver é a falha na grama deixada pelo buraco.

Nico desaparecera...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favoooor!!!!!! e deixem recomendações para que o próximo capítulo não atrase u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Morte E O Príncipe Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.