Love VS Hate escrita por Alicenática


Capítulo 18
Capítulo 18 - Volta ao Brasil.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtinho e tal. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281846/chapter/18

– PAI, VÓ, TATÁ – Gritou Lia correndo e abraçando todos. – LIA – Gritou Tatá pulando no colo dela.

– BRUNO. – Ju correu e o abraçou. – OI MANINHA. – Ele sorriu e retribuiu o abraço mais forte. – Gil? - Ela perguntou correndo até o garoto e dando um beijo de tirar o folego. – Oi meu amor. – Falou ele segurando na cintura dela.

– Vamos almoçar? – Perguntou Paulina. – BORA! – Gritou Tatá sorrindo.

Em seguida elas pegaram suas malas entraram no carro e foram deixar as bagagens em casa depois, foram no misturama.

– Lar doce lar. – Suspirou Ju.

– Vamos comer o que? – Perguntou Tatá pegando um cardápio e olhando.

– Com a fome que estou eu como qualquer coisa. – Riu. – Que isso Ju. – Falou Lia franzindo a testa e encarando a amiga que riu.

– Pizza? – Perguntou Bruno.

– Sim. – Responderam.

Eles ficaram por um tempo esperando a Pizza que por azar não tinha no misturama então, pediram em outro lugar quando a Pizza chegou chamaram Nando para se juntar a eles que aceitou sem mais delongas.

– Vamos dar uma volta agora? – Perguntou Lia pegando um guardanapo e limpando o canto da boca. – Sim. Vamos aonde? – Perguntou Ju tomando um gole de coca. – Vocês não vão se eu não for. – Murmurou Tatá levantando-se e encarando as duas. – Ih, que isso pirralha? – Perguntou fuzilando Tatá com os olhos que riu e em seguida pegou a mão dela puxando-a até a pracinha. Ju foi atrás e por azar de Lia lá estava Orelha, Adriano e Tico.

– Afs. – Bufou. – Para de ser fresca Lia. – Ju riu e puxou a amiga para os balanços. – Fresca eu? Que isso Juliana. Não sou obrigada a gostar de ninguém. – Forçou um sorriso que em questão de segundos desapareceu quando avistou Adriano vindo em sua direção com Orelha.

– Quanto tempo. – Sorriu Adriano aproximando-se de Lia e Juliana que estavam sentadas nos balanços conversando animadamente.

– Oi meninos. Quanto tempo mesmo. – Sorriu Ju. – Eai. – Disse Lia.

– Oi senhorita Lia. – Falou aproximando-se da garota e estendo a mão para um aperto. – Eai Orelha. – Ela riu dando um soco de leve em seu braço. – Como estava lá? – Ele perguntou sentando-se na pedra da frente.

– Ótimo perfeito. – Sorriu Ju. – Hm. E o que a revoltadinha fez no braço? – Ele perguntou olhando para o braço de Lia que estava enfaixado. – Ah, nada de mais. – Murmurou.

– E como foram as férias de vocês? – Perguntou Ju. – Uma belezura. – Riu.

Orelha, Ju e Lia ficaram batendo papo enquanto Dinho apenas observava-os.

– Porque ele está tão quieto? O que aconteceu? Brigou com a namorada? – Lia se perguntava para si mesmo olhando para Adriano que estava quieto.

– Ih Dinho, que foi? Brigou com a namorada? – Lia debochou. – Hahaha muito engraçado né Lia. E você voltou por quê? Porque deixou seu namoradinho lá? – Forçou um sorriso.

Lia não entendeu nada, mas resolveu provoca-lo para não perder costume.

– E se tiver deixado? Ou se ele vier pra cá? – Sorriu. – O problema é de quem? – Perguntou mordendo o lábio inferior e fazendo Adriano ficar irritado. Os dois começaram a discutir quando Adriano levantou-se e saiu de lá bufando.

– Ih vou lá ver o que deu com ele, valeu – Levantou-se e foi atrás de Adriano. – Valeu – Respondeu.

– Vish. Vocês dois viu. Mas Lia, você está namorando e não me contou? – Perguntou erguendo a sobrancelha. – Não. Nem sei de onde ele tirou isso. Mas deixa ele ficou irritado. – Ela deu uma risada gostosa.

– Lia. Não quero você envolvida com o Dinho, tá bom? – Ela perguntou. – Hã? – Quem disse que eu vou me envolver com ele? – Ela perguntou sorrindo e tentando disfarçar seu nervosismo. – Obrigada. – Ela sorriu. – Mas por quê? – Perguntou.

– É que, eu ainda sinto atração por ele. – Sorriu. – Mas e o Gil? – Você vai ficar com os dois? – Perguntou apavorada. – Não Lia que isso tá achando que eu sou puta? E não é só pela minha atração é que eu percebi que ele é um idiota e eu não quero que você sofra igual EU sofri. – Respondeu tentando fazer Lia lembrar-se de que fugiu com Dinho deixando a garota magoada.

– Tudo bem. – Murmurou. – Vou indo lá Ju. Estou muito cansada e amanha tem aula. – Ela levantou-se e saiu de lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, agora vão acontecer várias reviravoltas e etc. Não se esqueçam de deixar reviews :*