Love VS Hate escrita por Alicenática


Capítulo 13
Capítulo 13 - O Jogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281846/chapter/13

- Está pronta? – Pergunta Ju entrando no vestiário em que Lia estava se preparando para partida de tênis.

- Sim. – Responde Lia.

- Que foi Lia? Você está estranha. – Fala Ju. Incomodando encomodando

- Não é nada só estou com ânsia de vomito. – Fala Lia.

- Deve ser nervosismo já vai passar. – Fala Ju abraçando Lia.

Em seguida Lia entra na quadra de tênis uma quadra aberta e de superfícies sintéticas, cimento, saibro, ou relva. A quadra é dividida em duas meia-quadras por uma rede, e o objetivo do jogo é rebater uma pequena bola para além da rede (para a meia-quadra adversária) com ajuda de uma raquete. Lia marca o primeiro ponto fazendo com que a bola toque no solo em qualquer parte dentro da quadra adversária. Em seguida Lia rebate bem a bola, dificultando a devolução do adversário. Lia ganha o jogo. Cumprimenta o adversário e vai para o vestiário.

- Parabéns. Ai você é de mais. – Fala Ju abraçando Lia.

- Ai, obrigada amiga. – Fala Lia abraçando Ju.

- Parabéns querida. Sabia que você ia se dar muito bem com isso. – Fala Ana.

- Vamos comemorar? – Pergunta Ju.

- Mas por quê? - Pergunta Lia.

- Por que você está na final. – Fala Ana.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SÉRIO? EU ESTOU NA FINAL? – Pergunta Lia.

- SIM SIM SIM – Responde Ju abraçando Lia novamente e erguendo-a.

- AAAAAAAAAAAH, NÃO ACREDITO. – Fala Lia.

- Vamos comemorar ou não? – Pergunta Ju sorrindo.

- Demoro. - Responde Lia.

Em seguida elas passam em casa Lia toma banho e se arruma então elas vão para o melhor restaurante de Londres.

P.O.V Lia.

Está tudo tão perfeito aqui sabe? Eu sou uma das melhores jogadoras de tênis. Estou na final do campeonato de tênis e de hipismo. A revista está sendo um sucesso e a dona da outra revista que está concorrendo com a nossa abandonou a revista. Agora talvez outra pessoa a compre. Mas ninguém vai se sair melhor do que a Ana e a Ju. A Ana está sendo como se fosse uma mãe pra mim, sabe? Aquela mãe perfeita que eu sempre quis ter. Meus pais vão vir pra final do campeonato estou muito ansiosa. Não me envolvi com nenhum garoto daqui ainda, ainda. É que eu não consigo tirar o idiota do Adriano do meu pensamento. De verdade eu tento, tento e tento, mas não consigo. Ele me enganou cara, mas mesmo assim eu não consigo esquecer ele. Que isso Lia Martins? Logo você esquece. Afim, você tem uma vida perfeita agora. Sem ele.

P.O.V Ju

Perfeito. Essa é a palavra certa pra descrever como está tudo aqui. Sou a segunda dona da melhor revista do mundo. Estou muito feliz e o mais importante, a Lia está feliz. Acho que ela ainda gosta do Dinho, mas com o tempo eu faço ela esquecer aquele idiota. O Bruno me ligou avisando que eles estão vindo pra cá. Não é perfeito isso? Eles vão vir na final do campeonato da Lia. Meus pais também vão vir. E adivinha quem vem junto? O Gil, lalá, o Gil. Tá bom eu gosto dele.

Fim do P.O.V

Elas terminaram de comemorar e foram para casa. Estava de noite e Lia estava sentada no lado da piscina com um livro que ela tinha ganhado do Dinho lá no acampamento. Então ela estava folhando o livro quando parou em uma pagina que estava em branco Dinho tinha escrito, ‘’ Assim como toda felicidade é passageira nenhum sofrimento será eterno. ‘’. Lia sorriu automaticamente ao ler aquela frase. Deitou-se para trás o céu estava cheio de estrelas Lia ficou olhando para uma apenas uma a mais brilhante o seu sorrido desapareceu e seus olhos se encheram de lágrimas. Lia fechou os olhos e ficou pensando em Dinho.

- No Brasil –

Dinho estava deitado no telhado ouvindo Why You Wanna. Dinho estava pensando em Lia, mas ele tinha prometido para ele mesmo que não pensaria mais nela pelo seu bem. Então ele abriu os olhos e olhou para uma estrela a mais brilhante de todas e seu pensamento automaticamente voltou a Lia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love VS Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.