Meu Amor Imortal escrita por LILIAN oLIVEIRA


Capítulo 7
Capítulo 7 - JAKE & NESSIE


Notas iniciais do capítulo

Retorno do Jake depois da festa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281726/chapter/7


PDV – JACOB

Depois de quase meia hora olhando pra janela do quarto dela, resolvi entrar. Não queria passar pela sala , e ouvir as piadinhas do Emmeet e as ameças de morte da loira de farmácia.Eu estava sem paciência. A cota de vamos encher o Jake já estava de bom tamanho pra uma noite. O leitor de mente já sabe que eu estou aqui e se não veio ainda, é porque não vai me impedir .


Voltei à minha forma humana e saltei a janela dela. Não queria acorda-la. Ela está tão linda dormindo. Vou deixar um bilhete e sair.


¨ Não seja covarde Jake! Com medo de uma garota de sete anos. Isso é patético, bem tipico de você mesmo. Sem falar que a ameaça dela do corte dos meus pelos não era nenhuma piada. Ela é bem capaz disso mesmo. A loira e o ursinho dela com certeza iriam adorar a ideia. Talvez a idéia tenha sido até deles, ou então a Nessie está ficando meio psicopata como a loira de farmácia.¨


Tentei acertar o lençol que estava caído e enroscado nela. Quase tive um infarto. O quê é isso ?… Cadê os pijamas de flanelas ou a calça velha de moletom ? Não me ajuda em nada olhar pra isso .


Ela estava com esse negócio que eu não sei o nome, mas era um quase nada que deveria ser proibido pra menores de idade. Só podia ser coisa da vampira baixinha maluca. Eu fiquei tão abobado com a visão da Nessie naquele quase nada de roupa, que não reparei no monte de caixa que estava enpilhada atrás de mim. Com o susto, eu fui meio que andando pra traz e derrubei aquele troço todo fazendo barulho. Ou seja, a idéia do bilhete já era. Num pulo, ela levantou da cama me olhando assustada.

– Jake !! Jake , que bom que você está aqui.

PELO AMOR DE DEUS! ELA TAVA ME ABRAÇANDO E PULANDO NO MEU PESCOÇO VESTINDO COM AQUELE NEGÓCIO. Tentei me afastar o mais delicadamente que eu pude, mas é claro que ela não ia facilitar minha vida.


–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------PDV - NESSIE


O Jake tava todo estranho ainda, e minha alegria inicial de vê-lo ali ,se foi e uma irritação logo veio. Não tava entendendo as últimas atitudes dele e isso ia acabar agora .

– QUAL O SEU PROBLEMA JACOB BLACK ?


Ele respirou fundo e fez um sinal de rendição, balançando a cabeça sem nem me olhar .

– Dá pra você colocar uma blusa, um roupão ou vestir alguma coisa .


Saiu em disparado pro banheiro voltou estendendo o meu roupão de banho sem nem me olhar nos olhos. Cruzei os braços demostrando que não tinha a menor intenação de vestir aquilo só pra agrada-lo .


– Jake eu não estou nua. Isso é um baby doll e foi o mais decente que eu achei depois que Alice jogou todas as minha roupas de dormir fora. Você quer fazer o favor de olhar pra mim?


– Baby doll ! Este é o nome disso? // JAKE - NOTA MENTAL BABY DOLL // Se cobre com o lençol então. Eu tenho amor à vida Nessie , não vou ficar numa casa cheia de vampiros e você vertida nisso .


– Você está me magoando Jake. Se veio aqui pra falar da minha roupa de dormir, pode voltar pelo mesmo lugar que você saiu!!!

Ele baixou a cabeça, com os braços pra baixo como uma criança que está levendo uma bronca da mãe.


– Desculpa Nessie. Eu não estou sendo bom pra você hoje, e isso tá me matando. Me desculpa .


Peguei o bendito roupão e vesti. Eu não aguento vê-lo assim. Sou uma frouxa mesmo .


– Agora dá pra me esplicar o que esta acontecendo com você, Jake?


Ele ficou olhando para a pilha de caixas de presentes que ele tinha derrubado. Com a testa enrrugada, provavelmente pensando se iria ou não me contar .

– Não te dei o meu presente.

Tentando me distrair com presente. Ele não vai me contar. O negócio deve ser sério mesmo.

– Não quer me contar? Agora é assim Jake? Temos segredos um para o outro? "Falei tentando persoadi-lo" .

– Eu queria te contar, mas é complicado. Eu teria que contar um monte de outras coisas e ia ser um monte de informação que eu não acho que você está preparada pra saber ainda. Mas eu prometo que quando chegar a hora, e falta pouco. Bem pouco. Eu mesmo vou contar tudo pra você .

Eu sabia que tinha alguma coisa. Sabia que tinha um segredo e não era só dele. A minha família também sabe. Mas toda vez que eu chegava perto, eles desviavam o assunto e me enrolavam. Quer dizer pensavam que me enrolavam, mas eu já tinha um plano na minha mente. Na verdade, é um plano que eu venho já pondo em prática há alguns anos e eu já tinha algumas peças desse quebra cabeças. Eu ia pegando pequenas informações de todos os lados. Perguntava aqui e ali, já tinha bastante coisa, mas elas ainda não se encaixavam muito bem. E alí, estava mais uma pecinha do quebra cabeças. Jake se enrolando todo pra me dar uma simples resposta que justifique o comportamento esquisito dele esta noite. Estes mistérios me deixavam tristes achando que a minha família, e principalmente o Jake guardavam segredos de mim. O que me consolava, era que se eles guardavam segredo. Eu sabia que não era pro meu mal. Eles são super protetores, querem me manter numa bolha perfeita. A pequena e frágil Nessie.


– Ok , não quer me contar tudo bem. Não vou ficar insistindo. Pode ir. Boa noite!


Ele me deu seu sorriso de lobo mais lindo, porque sabe que eu não resistia a ele. Me abraçando no seu abraço de urso. A principio, eu não retribui. Quiz fazer um charme.


– Vamos Nessie! Me perdoa, você sabe que eu te amo. Vamos .


Revirei os olhos. Já tava tudo esquecido, e retribui seu abraço. Eu não ia conseguir ficar zangada com ele mesmo. Pra quê insistir?


– Meu presente agora Nessie. Mas antes, que estória é essa de me tosar como um pudool? Você tá virando psicopata como sua tia loira. Eu fiquei apavorado.


Não aguentei com a cara que ele estava fazendo e caí na gargalhada. Eu também pude ouvir as gargalhadas dos vampiros nada discretos que estavam escutando toda a nossa conversa do andar de baixo. A mais estridente era do tio Emmet é claro. Teremos uma seção de piadinhas sobre isso amanhã o dia todo.


– Viu o que você arrumou? Amanhã vai ser isso o dia todo. Eles não sabiam de nada sobre isso. A menssagem foi em um momento de fúria, você conseguiu me tirar do sério hoje.


– Já pedi desculpas. Chega! Não vamos mais falar sobre isso. Agora o seu presente, se não, eu vou achar que você já não tá fazendo muita questão dele.



Ele falava brincando com uma caixinha entre os dedos da sua mão enorme, que eu tentei agarrar, com ele se desviando das minhas tentativas.


– Não! Não é asim mocinha. Você foi muito malvada ameaçando o Jake assim nada...

Enquanto ele fazia o seu discursinho falso de muito ofendido, num movimento rápido, graças ao meu lado vampira, pequei meu presente de suas mãos gigantes.

– Ei, isso foi golpe baixo pirralha .


Me pegou no colo num estrondo e me jogou na cama me fazendo quicar. Já estava rindo como uma criança boba que eu sou. Tentava proteger meu presente enquanto ele me enchia de cosquinha e tentava recuperar o presente devolta, o que conseguiu sem muito esforço, porque era muito golpe baixo. Aquele homem daquele tamanho me fazendo cosquinha . Não da né ?


– Me dá Jake ! Que droga !


– Eu vou colocar em você calma .


Ele se sentou no chão perto da cama puxando gentilmente meu braço num afago, alisando meu antebraço até o cotovelo. Só esse simples carinho já me fazia sentir a correntes elétricas que emanavam por todo o meu corpo, ao contato com aquelas mãos quentes. Eu tava tão distraida com esse contato, sentindo as borboletas que estavam brincando de ciranda na minha barriga, e perdida naqueles olhos negros, que mais pareciam duas pérolas raras. Quando senti o frio de uma linda e delicada pulseira de prata com a escrição Jake & Nessie. Alisei com o dedo nossos nomes e ele virou a pulseira mostrando o que estava atraz. Tinha algo gravado, a palavra eternamente.


– Obrigada Jake! É linda, tenho certeza que foi você mesmo que gravou os nossos nomes, não foi?


Ele parecia envergonhado. Ele sempre fazia isso quando me dava algum presente. Eram sempre assim. Algo que ele fez ou modificou para ficar com a cara dele. Eu adorava por que fazia os presentes dele serem únicos e especiais .

– Você me conhece linda. Deita direito, que eu vou te cobrir. Tá quase amanhecendo e você não dormiu quase nada.

– Não, Jake! Deita aqui comigo. Fica! Hoje meu pai não vai brigar …


Ouvimos um rosnado violento do andar de baixo, sinalizando que não ia ser tão simples assim. A porta foi aberta por minha mãe, que colocou só a cabeça pra dentro .


– Dê boa noite ao Jake, Renesmee. E não teste muito a paciência de seu pai querida .


Revirei os olhos me afundando no traveseiro bufando. Jake me cobriu como fazia quando eu era menor e beijou minha testa com carinho. Já estava se afastando, quando estendi a ele meu roupão de banho que ele pegou com um sorrisinho muito travesso nos lábios, que eu fingi não ver.


– Boa noite, minha linda !

– Boa noite, meu Jake !

Estava exausta. Só ouvi de longe o barulho de patas batendo no solo correndo .








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMANHÃ TEM MAS !!!
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.