Meu Amor Imortal escrita por LILIAN oLIVEIRA


Capítulo 23
Capítulo 23 - RENDIÇÃO E ADEUS


Notas iniciais do capítulo

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
Charles Chaplin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281726/chapter/23


PDV - NESSIE

  – CHEGA !!! Eu estou aqui, Aro!

   Um silêncio completo inundou a clareira. Todos voltaram seus olhares para mim, mas mantive meus olhos focados na figura de pele de giz e olhos de sangue de Aro Volturi, que sempre assombrou meus pesadelos. Pude ver um sorriso sínico brotando em sua boca.

  – Jovem Renesmee! Finalmente nos deu a honra. Por favor se aproxime criança.

Fui caminhando lentamente para o meio da clareira à frente de sua figura. Tive que controlar meu corpo, para não correr em direção de Jake, que estava caído à poucos metros, sucumbindo pelos poderes de Jane, que o mantinham preso.

– Já chega Aro! Retire sua guarda. Solte minha família e meus amigos. Eu vou com vocês.

Ele sorrriu com satisfação.

– Tem muita coragem minha menina. Eu realmente adoraria tê-la em minha guarda querida, Você, seu pais a doce Alice. Mas no mundo adulto dos vampiros, as leis foram desobedecidas. Sabemos agora que há uma forte ligação entre você e o jovem alpha da matilha de lobos. Isso é muito perigoso, e totalmente proibido. E a sua família mantém uma aliança com os lobos Quileutes, o que é considerado um ato de traição, em vista que somos inimigos naturais. Como vemos, estamos numa situação muito delicada aqui.

Ele falava juntando as mãos, de forma inquisitiva, como se realmente estivesse pensando numa solução, o que era totalmente falso.

– Eu quero propor um acordo para que não haja mais mortes desnecessárias Aro.

Eu disse, tentando manter minha voz firme. Mas tive que reunir o restante das poucas forças que eu tinha para pronunciar as próximas palavras, sabendo o que elas me custariam. Os olhos de Aro brilhavam. Ele vencera finalmente. O brilho do triunfo fazia o vermelho de seus olhos brilharem como jóias.

– Eu partirei com toda a minha família de Forks, e nunca, por motivo algum voltaremos aqui. A união dos Cullen com os Quilleutes está desfeita. A partir deste momento, não haverá nenhum laço afetivo entre nossas raças .

– É uma proposta interesante criança. Carlisle, você como matriarca do clã terá que confirmar a proposta feita por sua neta.

Olhei para meu avô, com olhos suplicantes, que respondeu a Aro em uma voz fria e impassiva.

– Eu confirmo cada palavra de minha neta Renesmee, Aro.

Mandei um obrigada em silêncio para meu avô, que só baixou a cabeça em sinal de derrota. Vê-lo assim, só afirmou minha decisão, de que não havia outra maneira.

– Haverá uma forte vigilância sobre sua família, Carlisle. Cada passo terá que ser informado previamente aos Volturi. Não será perdoado nenhum tipo de rompimento neste acordo. Não haverá mais contato entre os Cullen e os Lobos Quileutes.

Meus olhos se fixaram nos de Jake. Nesta hora, eu partiria. Era algo irrevogável. Nunca mais veria Jacob. Meu coração doía. Quanto um coração pode sofrer de dor, até que ele pare de bater? Eu saberei brevemente, assim que fosse embora de Forks para sempre. Aro nos olhava com curiosidade .

–Nem pense em nos enganar criança. Caso me traia,queimarei cada casa. Matarei cada criança, mulher, ancião e claro ... Lobos daquela reserva que você tanto ama. Não sobrará nada, ninguém. Nenhum sangue Quileute será poupado.

Houve um forte uivo dos lobos presentes. Eu estava paralisada de pânico, pela verdade daquelas ameaças. Senti o ódio sair de seus olhos, e cada palavra foi cuspida por sua boca putrída.

– Não faça isso Nessie!

Jake falou em um sussuro, e pude ver Jane lançando mais uma onda de seu poder sobre ele.

– Mande-a parar Aro. Mande-a parar agora !!!

– Jane querida, vamos deixar os jovens se despedirem. Adoro cenas românticas com finais trágicos. São tão inesquecíveis. E esta será memoravel.


Ignorei as palavras débeis de Aro, e corri para os braços de Jake, que estava nú no chão de gelo da campina. Seu corpo tentava se recuperar dos ferimentos da batalha. Sua voz era arrastada e estava mas rouca que o normal.


– Não pode partir meu amor! Não me deixe, eu não vou sobreviver sem você Nessie.


As lágrimas caiam dos olhos de Jake, e vê-lo assim vulneravel e esposto, me enfraquecia também.


– Jake... tem que sobreviver. Por mim. Por nós. Seja forte meu amor, não posso viver em um mundo que você não exista.


– Você é meu coração. Você é o meu sangue e vida. Não arranque o meu coração. Eu não posso viver sem ele.


Nos nos abraçavamos e beijavamos em meio à lágrimas de desespero e angústia.


– E você Jake , é a outra metade da minha alma. E a minha alma vai sempre procurar a sua, porque elas estão destinadas pra sempre uma à outra, por toda a eternidade meu amor. Mesmo que nossos copos sejam arrancados e dilacerados, e nos obriguem a caminhar separados, as nossas almas vão se encontrar sempre e para sempre eternamente.

– Agora chega !!! Você e toda a sua família partirão agora. Demetri e Nahuel irão acompanha-los até o seu destino.

Aro proferiu sua sentença final, e fez um sinal pra sua horda de assassinos saírem da clareira. Sua figura sombria sumui tão rapido, como surgira, levando sua legião de mantos negros com ele. Senti mãos geladas me segurando, me afastando do meu Jake. Eram meu pai e minha mãe. Vi Leah trazendo uma manta para Jake, e tentando amparar meu lobo, que chorava em desespero. Eu não estava muito melhor que ele. Sua dor era a minha dor, que cortava meu peito e quebrava minha alma no meio. Meu pai tentava controlar meu corpo, que tremia em soluços, que eu não tinha controle algum. Ouviu-se mais um uivo de dor dos lobos de La Push. Um uivo estridente e cortante. Um uivo de dor. Um uivo de adeus.


  – Cuide dele!

  Sussurei um pedido, olhando pra Leah, que assentiu com a cabeça.




–---------------------------------------------------------------------------





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fácil é querer ser amado.
Difícil é amar completamente só...
Carlos Drumond de Andrade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.