Uma Doce Maldição escrita por sta_gaby


Capítulo 15
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Uma fic finalizada. Só não teve leitores, ótimo! Está aí o Epílogoda próxima fase e eu confesso, eu já comecei a criar e a história será ótima. Espero que tenham gostado da fic. Até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28144/chapter/15

Epílogo

- Sinta-se em casa, apesar de já ter sido muito bem-vinda na Mansão.- Suzanna falou passando pela porta e indo até onde o Micael estava parado.
    Muitos vampiros também estavam lá, e me olhando.

    Olhei a minha volta e avistei a Blair com o Ethan num canto, e bem lá no fundo do Salão, avistei as primeiras realizações dos meus planos. A vida de minha prima, meu irmão e meus pais a salvo.
    Tudo bem que só o meu irmão, Demitri, e minha prima, Ashley estão a salvo e ao meu alcance. Quanto aos meus pais, tenho uma eternidade pela frente para conseguir encontrá-los. E quem sabe, não vejo o Seth ao menos uma vez mais em toda a minha vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.