Challenge For Parents. escrita por Alice, Sil


Capítulo 5
Quando as pestes chegam causando...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi minha gente hoje sou que estou postando e a Domi nem sabe,eu já to preocupada por que essa perua não entra na net a séculos.
Então povo são cinco da manhã e eu to aqui fazendo a felicidade de você então dêem um desconto nos erros e na falta de comédia pq dá um trabalho fazer um cap sozinha.
Bom o cap tem poucos(mas grandes)POV's mas eu vou tentar compensar vocês.
nos vemos lá embaixo pessoas amadas por mim. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281423/chapter/5

Mim Quer Erva POV


Me dirigi até o salão principal para apresentar as crianças aos seus respectivos pais.

(N/Minerva4:20:Finalmente aprendi a usar esse caralho)

(N/Alvolicious:Tia Minnie xingando?Que feio.)

(N/Minerva4:20:Cale-se, Potter.)

Fui até a minha mesinha foda que tem uma pássaro (N/Al:Autora ignorante que não sabe o nome do bagulho) e anunciei:


–Senhores Potter e Delacour, queiram vir até aqui, por favor

–Ah, tia, eu to cansado. Vai tu, Domi - Potter disse.

–Se tu não for, arranco o resto dos teus dentes. - A Weasley disse ameaçadora.

–To indo, tia Minnie, mas só vou por que eu quero.

–Senhores, essa é a filha de vocês. - Disse entregando uma bebê loirinha para a Weasley.

–Olha, Potter, ela não é uma gracinha? - Perguntou

–É, é sim, agora vamos. - Os dois já estavam saindo quando os impedi.

–Aonde pensam que vão? Pensaram que era apenas um bebê? - Eles assentiram. - Ora, não sejam bobos, vem mais pestes por aí.-Completei e fui pegar seu filho do meio.

–Que porra é essa, tia? Essa criança é grande demais pra mim. - Ai como eu to bandida e maléfica hoje. -E não era só uma?.

–Não, Delacour, não é só uma. E não chame seu filho de porra.- Repreendi-a.- E por último e não menos importante, seu filho mais velho e, na minha opinião mais gato. - Eu disse piscando pro menino.

–Professora, não assedie meu filho, me assedie, eu sou mais bonito. -Potter disse ganhando um tapa de Dominique.

–Podem escolher os nomes.

–James, põe Harry, Niall e Baby Lux. - Malfoy gritou da mesa da Sonserina.

–Cala a porra da boca, Scorpius tesão. -Potter gritou de volta.

–Tá legal, chega de viadagem, o mais velho vai se chamar Benjamim, o do meio se chamará Thomas e a mais nova Annie.- Delacour decretou.

–Bom, se é assim, então tá. Os meninos irão dormir com o pai e a menina com a mãe. Quando chegarem aos seus dormitórios tudo o necessário estará lá. - Eu disse, e eles voltaram para suas mesas.

Lucy POV

Depois de Domi e Jay, tia Minnie nos chamou.

–Senhores Weasley, gostaria de apresentar a vocês, sua filha -Quando ela disse isso, uma menina linda (N/Fredperfect:Me puxou, claro.) (N/Lu:Você está me chamando de feia, Weasley?) (N/Fredperfect:Não docinho ela puxou mais a você claro.) adentrou o salão, e, não que eu quisesse admitir, nem o Fred, mas ela chamou a atenção dos sonserinos os levando a gritar:

–GOSTOSA!!!! - Um deles gritou. Primeiro o Fred ficou me olhando com uma cara de cu, até eu chamar a atenção dele ao ver minha filha totalmente vermelha. - Oh Fred, estão bulinando sua filha e você tá deixando, palhaço. Toma logo uma atitude.-Sussurrei pra ele.

–Ata - A coisa lerda disse. - Que porra essa seus viados? Gostosas são as mães de vocês.

–O quê? Como você sabe que elas são gostosas, Weasley? Tu quer apanhar? - Eu disse só um pouquinho alto.

(N/ScorpiusHoran:Um pouquinho o caralho, daqui eu escutei.)

(N/Lu:Vai se fuder Malfoy.)

–Eu só inventei, amorzinho. - Ainda não entendi esse bagulho, vou tirar isso a limpo depois. - Prossiga, tia.-O babaca disse mudando de assunto.

–Então tá. Bom, esse é o filho do meio de vocês. - A tia disse e apareceu um moreno sensual dos olhos azuis.(N/Al:Essa é pra ti, Domi.)

–Que gracinha, esse é o meu bebê.- Eu disse, meu filho era realmente muito bonitinho.

–Esse provavelmente vai ser todo fresco, do jeito que tu trata ele. - Fred, esse troço tá dando uma de pai de santo tacando macumba nos outros.

–Você tá de brincadeira, né? Eu fresco? Eu vou é pegar geral nessa escola. - Meu filho disse. Tá vendo, a gente tenta educar essas crianças e o que a gente ganha em troca? ELES VIRAM PUTOS! Aí depois quem leva a culpa é a gente...O quê que eu to falando?

–Esse é meu garoto.- Disse a puta que eu chamo de namorado.

–Seu garoto é o caralho. - Eu disse e depois virei pro meu filho.- Filho prometa a mamãe que você vai casar virgem.

–Mãe, vai ser difícil, eu sou muito lindo e ...

–PROMETE LOGO, MOLEQUE, SE NÃO TU VAI APANHAR.- Gritei para que a peça entendesse bem.

–S-sim m-mamãe.- HAHA o cara ta cheio de medo. Parabéns Lucy você é foda.

(N/Jamesfuck:A gente percebe quando a pessoa é toda se achante, quando ela fala com ela mesma que é foda.)

(N/Lu:Oh Jay, se enxerga, olha o nome da tua nota.)

(N/Jamesfuck:Tem uma diferença, cara Lu. Quando você diz que é foda é mentira, já quando EU digo que eu sou foda aí sim é verdade.)

(N/Lu:Caro Jay você verá quem é foda aqui nesse bagulho, eu já disse pra você não mexer com a dona da boca.)

(N/Jamesfuck:Ata, to me cagando de medo. Quem é a dona da boca?)

(N/Lu:Digamos que quem fornecia orégano pros pais da Tia Minnie, era eu mas deixa em off.)

(N/Jamesfuck:É, né, eu vou ali dar uma volta, mas eu quero deixar bem claro que eu não vou fugir da Lu porque estou com medo dela.)

(N/Lu:Eu falei que era foda.)

–Continuando. - Disse a tia.- Esse é o filho mais velho de vocês. - Ela disse e um menino fofinho com cara de anjo apareceu no salão. ele parecia ser muito quieto e tímido.

–Esse vai ser pegador. - O profeta disse.

–Já chega, Mãe Diná, para de incentivar nossos filhos a serem putos. - Cortei logo o fogo dessa criatura.

–Pai, que exemplo você tá dando pra gente. Mãe, me empresta seu creme não quero que a minha pele fique ressecada - Meu filho disse.

–Espera ,bebê, mamãe vai pegar. - Que graça, meu bebê gosta de se cuidar.

–Vira homem, moleque. - Fred disse.

–Deixe o bebê em paz, Fred. - O repreendi. - A propósito, o bebê vai se chamar Adam, o bebê do meio Oliver e a minha lindinha se chamará Claire. - Completei.

–Então tá, vamos embora que aqui já virou Ipanema.

–Ipanema?-Eu perguntei com a minha maior cara de "WTF".

–É, Lu, é um bairro que fica no Rio de Janeiro,,lá tem parada gay toda hora.,Não é só tu que é inteligente, me chame de Einstein, baby!- A Mãe Diná ta se achando hoje.

–Vai tomar no teu cu, Frederico-Eu disse e fomos para nossa mesa.

Alvo POV

–Senhores Potter e Johnson, venham até aqui, por favor. - Tia Minnie disse e ...Espera, o que ela está fazendo?...aonde já se viu, tia? Imitando a minha cara de foda. O senhor Harry Potter e a senhora Gina Potter deviam cobrar direitos autorais, afinal foram eles que me fizeram...Eca não quero nem imaginar como isso aconteceu... Por um lado, nasceu essa coisa perfeita e rica da tia, segundo a tia Angelina. Quero ver ela me tratar assim, quando eu e Roxie estivermos namorando.

(N/Roxie:O QUÊ?)

(N/Alvolicious:E-eu disse namorando? Eu quis dizer cozinhando é que eu ía te chamar pra fazer cupcakes com o rosto da Barbie. Eu não disse namorando, a não ser que você queira e...)

(N/George:Que porra é essa?)

(N/Roxie:Oh pai, sai daqui. Isso é uma fic da NOVA geração não da geração das cavernas, vulgo sua geração.)

(N/George:Olha o respeito, garota. E se tem um cara que vai matar o Potter se ele estiver namorando a minha menininha, esse cara sou eu.)

(N/Roxie:Pai, não me force a chamar a mamãe.)

(N/George:#Xatiadu.Tá vendo, sua ingrata, eu escrevo na língua dos jovens de hoje e depois ainda sou da geração das cavernas. Eu sou o pai mais engraçado dos Weasley's e Potter e você nem me agradece.)

(N/Roxie:Papai, eu te amo, mas você tem de aprender a não se meter quando eu estiver falando com a minha paque...quer dizer, meu primo.)

(N/George:Minha meninha está crescendo. Mundo cruel.)

(N/Angie:Weasley, o show acabou. Sai da porra da fic e para de drama.)

(N/Alvolicious:Isso, tia Angie, põe moral aqui. É por isso que eu tenho orgulho de ser um Potter, nós não somos dramáticos e não matamos os namorados das nossas filhas.)

(N/George:E você por um acaso tem uma filha, Potter?)

(N/Alvolicious:Na verdade, eu tenho duas, e a mãe delas é a sua filha.)

(N/Angie:POTTER, VOCÊ ENGRAVIDOU MINHA FILHA, SEU ANIMAL, ELA SÒ TEM 14 ANOS.)

(N/Roxie:Relaxa, mãe, eu não estou grávida, isso é só de mentira, é uma espécie de lição que a tia Minnie passou.)

(N/Angie:Bom, se é assim. Alvo você continua sendo a coisa rica da tia, mas engravida minha filha que eu arrebento tua cara, escutou, coisinha fofa?)

(N/Alvolicious:S-sim t-tia An-Angie.)

(N/Roxie:Agora vocês podem por favor ir embora?)

(N/George:Tá, filha, e só pra não perder a prática: CHUPA JÔ! Essa é pra você, ingrata.)

(N/Angie:Vem logo pra mamãe, Georginho.)

(N/Alvolicious:~le eu fazendo cara de nojo~.)

(N/Roxie:Eca, mãe, desnecessário isso.)

(N/George:Filhinha, um dia você vai entender o que sua mãe e eu vamos fazer, espero que daqui a setenta anos no mínimo.)

–Aff, meus pais me tratam que nem criança, eles acham que eu não sei o que é sexo.- Minha namo...prima disse.

–Hum, então a menininha inocente já sabe o que é sexo. Ué, que eu saiba, o papai mandou você morrer virgem.- Haha além de lindo eu sou provocante.

–Potter, você está me paquerando? - Cara de pau ela, eu gosto disso.

–Depende, se você quiser sim, se não quiser não.- Eu provoquei mais ainda.

–E se eu disser que não quero?- É, né, to vendo que eu não sou tão provocante quanto eu pensava, não que eu vá espalhar isso pra todo mundo. - Potter, eu não sou uma tarada que sai por aí ficando com qualquer um. Eu sou uma puta de um homem só.- Ela disse convicta.

–Tá legal então, eu também não queria ficar com você- Mentchera, na verdade eu amo a Roxie.

–Será que agora eu posso começar? -Tia Minnie perguntou e nós assentimos - Bom, essa é a filha mais nova de vocês - Ela disse e uma menina que, por algum motivo,dava vontade de abraçar até explodir ~momento Molly on~ entrou no salão.

–Minha garotinha é tão linda. Vem aqui, papai vai te proteger para que nenhum marmanjo encoste em você, se algum encostar, eu mato esse ser. -Eu disse abraçando meu bebê, o que fez Roxie sorrir. Acho que ela é o "macho" da família. Sabe, a coisa do matar é sério mesmo.

(N/George:Eu sabia!!)

(N/Angie:Sai daí porra.)

–Gostei do momento fofura, mas voltando, essa é a filha mais velha de vocês.- Ela disse e uma menina linda entrou no salão, devo admitir,se eu não fosse pai, eu pegava.

–Filha, muito fofa você.- Roxie, essa puxadora de saco.

–Amo você, mamãe - Ela disse e abraçou a Roxie. Tá legal isso foi lindo demais pra mim acho que eu vou chorar.

(N/Roxie:E a TPM ataca.)

(N/Alvolicious:Insensível.)

–Você, pequenininha, vai se chamar Zoe. E você, minha flor, vai se chamar Melody.- Disse a Roxie.

Scorpius POV

O bagulho ficou doido, véi, tinha um bebê aos berros, uma criança fazendo a maior zona, e um garoto viado soltando as frangas (lê-se filhos do Jay e do Fred) na mesa pobre dos leões, haha, serpente é o poder.

(N/Alvolicious:É nois.)

Eu estava distraído, escutando uma música do meu marido Niall, quando tia Minnie chamou a Weasley e eu para recebermos nossas pestes.

–Senhores esses são seus filhos...- Ela bem que tentou terminar de falar mas eu a interrompi.

–Espera, por que dois de uma vez? - Perguntei.

–Porque são gêmeos, Malfoy. - A velha foi direta demais pro meu gosto, é sério, eu fiquei em choque. Mas depois me recuperei.

–Puta que pariu, gêmeos? Eu sou foda implantei duas crianças de uma só vez na gostosa da Weasley. Quantos conseguem comê-la heim heim?- É, até eu reconheço que fiquei assustador falando isso.

–Indelicadeza em pessoa você, Malfoy.- Rose disse querendo apagar meu fogo.

–Eu não preciso disso, meu marido tem DOIS empregos. - Adoro esfregar na cara.

–E eu posso saber quem é seu marido, cara gazola?- Weasley perguntou.

–Niall Horan, queridinha, morra de inveja.- Disse jogando meus cabelos pros lados.

(N/Alvolicious:Cabelos, né?)

(N/ScorpiusHoran:Já deu né, cara.)

(N/Alvolicious:Tá, parei.)

–TRAIDOR-James gritou.

–Me desculpe, bombonzinho mas foi inevitável. Eu ía te contar, me perdoe.

–Isso não tem perdão, my heart já está ferido, só te perdoarei se você me cantar uma música -James me respondeu.

–Seu pedido é uma ordem, minha querida - Eu disse -Solta o som DJ -eu gritei e a porra do cara imaginário me deixou no vácuo- Bora sem som mesmo.-

E se eu te der meu coração

Na minha varinha de condão

Os teus desejos vão se realizar

Sou tua fada Tua flor

Você é o meu primeiro amor

Estarei sempre a te esperar

Sabe eu só penso em você

Eu não sei nem como agir

Quando eu encontro você

Fico de quatro e começo a fugir

E se eu te der meu coração

Numa varinha de condão

Os seus desejos vão se realizar

Sou tua fada Tua flor

Você é o meu primeiro amor

Estarei sempre a te esperar

–Oh, querido, eu te perdoo. - Meu marido disse.

–Agora irei conseguir dormir, odeio sentir remorso, odeio mentir pra você, por isso preciso te contar que me chamo Cadinho.- Quando eu disse isso as pessoas que estavam presentes no salão gritaram um "OH" entrando na brincadeira.

–Eu e mais quantas? - Jay me perguntou.

–Três. - Outro "OH" foi formado e eu completei.- Niall, Justin e PeLanza.

–Eu vou me acostumar com isso. - A criatura respondeu.

–Parou o momento viadesco?-Rose disse.

–Isso é ciúme.-Eu cutuquei a fera.

–E é, mesmo, estou com ciúmes do meu namorado, Niall. Isso mesmo, eu sou amante dele sua fada corna. - Agora ela pegou pesado.

–Sua vadia mal-amada, fique longe dele - Eu retruquei. Só que quando ela ía me responder escutamos o pigarrear da tia Minnie.

–Permitam-me continuar. - A tia mal educada nem esperou a gente responder e já foi falando. -Esta é a filha mais nova de vocês- A tia disse e uma menina ruiva com mexas azuis nos cabelos apareceu.

–Ooooownt que coisinha linda, mamãe vai cuidar de você.-Rose disse.

–Garota o quê que tu fez no cabelo? Passou picolé de blue ice?-Eu disse, aquilo estava uma verdadeira merda na minha opinião.

–Deixa a menina em paz, Malfoy, você ta linda meu amor.-Maldita Weasley, sempre discordando de mim, mas foda-se o movimento é sexy.

–Chataaa - Perturbo mesmo, querida, é minha missão na vida.

–Vou escolher os nomes dessas pestes. O gêmeo mais velho vai se chamar Liam, o mais novo, Owen e meu anjinho, Hayley.- Rose disse.Tá achando que manda alguma coisa aqui. -Vamos embora troço.

–Pra que mesa eles vão? - Eu perguntei.

–Pra minha, claro!-Ela me respondeu.

–Nada disso, os meninos vão pra minha mesa e a menina vai pra sua.-Agora quem é que manda no bagulho mesmo?

(N/Minerva4:20:Eu.)

(N/ScorpiusHoran:Ah, vai ficar esfregando na cara agora.)

–Depois eu quero conversar com você a sós Malfoy.- A sós né bora ver o que vai rolar.

Lily POV

Tia Minnie chamou Huguifofinho e eu para pegarmos nossos bebês.

Enquanto a gente andava até a mesinha,o trequinho ao meu lado começou a cantar:

–Tia Minnie vem de lá da Capadócia, montada em seu cavalo, na mão a sua lança, defenden...- Eu tive que interromper a peça por que ela começou a dançar de uma forma esquisita que tava me dando medo.

–Hugo, fica quieto, caralho. - O mini Rony sabe que quando eu chamo ele de Hugo é porque o bagulho tá preto em Gaturama.

(N/Al:Não me perguntem de onde eu tirei isso,é um bordão velho do hospício que eu chamo de família.)

–Desculpa, Lilindinha- Que gaxinha, meu bebê tava arrependido coiginha mais gotosa...tá parei.

–Senhores Weasley e Potter, essa gostosura é a filhinha mais velha de vocês-Tia Minnie disse.

–Olha Huguifofinho ela é mais bonita que você.-Eu disse.

–É por que ela te puxou, amor.-Eu vou desmaiar com tanta fofura. Depois disso, nós começamos a nos beijar.

–Weasley, não engula minha irmã.-Mostrei o dedo pro James ainda aos beijos com meu namorado.

–Olha a pornografia, há crianças no ressinto.- Domi gritou e foi aí que eu percebi que ela tinha mesmo razão.

–Não para não, tia Lily, eu gosto de pornô em 3D.- Não sei como nem de onde, Liam tirou um balde de pipoca e um óculos 3D.

–Vou aí te dar uma porrada, moleque.- Rose gritou da nossa mesa.

–Prossiga, tia.- Eu pedi ignorando os comentários da minha família.

–Está bem, ér aonde eu estava...ah é, aqui está o bebezinho de vocês.-Ela disse entregando uma coisinha minúscula embalada em um edredom pro Hugo.

–Lily, ele não é uma graça? Vamos chamá-lo de Henry e a menininha Amy? - Hugo me perguntou.

–É, sim, agora já podemos ir? - Eu perguntei a professora.

–Na verdade, não. Eu quero que os casais participantes do COP venham até aqui por favor.- Quando os casais chegaram, ela continuou a falar.- Bem, eu e os outros professores concordamos que para a lição ficar mais realista, vocês terão de fingir que são casados se não, não passarão de ano isto será obrigatório. Portanto, a senhorita Dominique Delacour passará a se chamar Dominique Potter, Senhorita Johnson se chamará Roxanne Potter, a senhorita Granger se chamará Rose Malfoy, a senhorita Weasley ficará como senhora Weasley e a senhorita Scamander, Lysander Zabine. E antes que eu me esqueça senhores Zabine podem permanecer aqui, quanto ao resto, podem se encaminhar para suas mesas.

Charlie POV

É bom demais pra ser verdade, eu estou casado com a Lys que, foda.

–Ai, não acredito que aquelazinha vai ficar casada com o Alvinho enquanto eu fico chupando dedo. - Ela ainda não parou com essa obsessão, vou jogar o jogo dela.

–É, eu queria ter ficado com a Domi, mas ela está com o babaca do Potter.- Acho que ela não ta nem aí pra mim, mas um Zabine nunca desiste.

–Não fica assim, Chuck, o Jay é um cara legal. - Na boa, eu já to ficando com raiva.

–Você diz isso porque já ficou com ele- Eu respondi de maneira seca.

–Você está com esse probleminha atoa, e eu, que to precisando fazer as unhas? - Puto problema o dela. Rolei os olhos e prestei atenção no que a diretora estava falando.

–Esta aqui é a filha mais nova de vocês.- Ela disse e entrou uma menina morena como eu e com grandes olhos como a Lys.

–Vamos ser amigas, pra começar você vai fazer as minhas unhas, tá?-A menina assentiu. A Lys é um pouco desnaturada mas elas vão se dar bem.

–E esta é a filha mais velha.- Ela disse e uma menina com cara de modelo aparece e, detesto dizer isso, mas os lufanos gostaram dela. Argh, odeio lufanos.

(N/Al:Então vai tomar no cu, Zabine, a autora que ta escrevendo teu POV é lufana.)

(N/Chucknorris:Vai tu demônia.)

–Chuck a mais nova vai se chamar Sophie e a mais velha Charlotte - Eu até que gostei dos nomes.

–Legal agora podemos voltar? - Eu perguntei.

–Tá, grosseria - Ela me respondeu e nós voltamos.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei povão a parte do George eu escrevi ouvindo a música tema de Poderoso Chefão bem a cara néh?
mais uma vez perdoem os erros não sou uma Domi na vida e por falar nela vamos fazer um protesto queremos mais Dominique no Nyah.
Aqui estão as pestes:
Filhos da Lily e do Hugo:http://www.polyvore.com/filhos_da_lily_do_hugo/set?id=61144271
Filhos da Rose e do Scorp:http://www.polyvore.com/filhos_da_rose_do_scorp/set?id=61143203
Filhas da Lys e do Charlie:http://www.polyvore.com/filhas_da_lysander_do_charlie/set?id=61142016
Filhos da Lu e do Fred:http://www.polyvore.com/filhos_da_lu_do_fred/set?id=61141665#stream_box
Filhas do Alvo e da Roxie:http://www.polyvore.com/filhas_do_alvo_da_roxie/set?id=61132091#stream_box
Filhos da Domi e do Jay:http://www.polyvore.com/filhos_da_domi_do_james/set?id=61131172#stream_box
Deixem reviews eles nos fazem felizes.
Beijão amo cada um de vocês.