Heart Of Loki escrita por Jessie Austen


Capítulo 23
Aquele com toda a vulnerabilidade de Frandal


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo com muito amor ao ** Aiko Uchiha~Vii **
=)
Muitíssimo obrigada pela linda e excelente recomendação!*_*
-----------------------------------
"Basta uma mentira para colocar em dúvida todas as suas verdades, todas as suas certezas."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280732/chapter/23

Frandal e Loki se olharam antes de se beijaram, o loiro puxando-o para mais perto enquanto os dois se deitavam.
- Eu te amo, Loki.
O moreno sorriu e neste momento percebeu o quanto amava Frandal também.
- Eu também te amo. Eu senti tanta a sua falta...tanta. Desse seu jeito sorriso, do seu jeito, dessas suas mãos.
- E eu a sua...Loki, cada centímetro seu. Venha aqui..
Os dois se beijaram mais uma vez antes de Frandal começar tirar sua cinta enquanto beijava o queixo do deus da trapaça.
- Espera, Frandal....- disse se levantando.
- Você não quer? Mudou de ideia? o loiro perguntou confuso, mas ainda tentando brincar.
- Quero. Muito. Mas eu não posso mais fazer isso. Céus, o que eu estou fazendo aqui? Hoje é a coroação do Thor! Ele nunca vai me perdoar...
- Ele te traiu, Loki! O que veio fazer aqui então? Eu achei que você tivesse sentido minha falta. Tanto quanto eu senti a sua! Frandal se levantou e agora os dois se olhavam Eu estou tão cansado disso. Tão cansado...
- Por que voltou então?! Você sabia que eu estava com ele!
- É isso o que eu estou me perguntando. Quisera eu puder me afastar de você!
- Você conseguiu...por dois anos. Até conseguiu se distrair, não? Onde está o Max?!
- O Max voltou para Midgard. Nós não estamos mais juntos...feliz agora, Loki?
- Vocês terminaram?- Loki perguntou enquanto Frandal se sentava na ponta da cama de cabeça baixa.
- Claro. Ninguém quer ser a segunda opção, Loki. Nem menos quem se sujeita a isso. Todo mundo quer a mesma coisa: ser incondicionalmente amado por uma pessoa só.
Frandal o encarou e Loki percebeu que este estava com os olhos marejados. Isso o fez ir depressa até ele e o abraçar forte.
- Me desculpa...- foi o que conseguiu dizer.
- Não, eu...eu que peço desculpas. Eu não tinha o direito de vir aqui hoje, da maneira que eu agi...eu estou desesperado, não vê? Loki, eu tentei...de todas as formas possíveis te esquecer durante esse tempo. Isso só me magoou ainda...e sabe por quê? Porque eu sei que o meu lugar é aqui, com você...e parte de mim me fala que você sabe disso também!
- Frandal, eu...
- Você não faz ideia de como é ser a segunda opção. Ah, eu te amo...mas você não é o melhor para mim, Se não houvesse o Thor, talvez pudéssemos... Droga, Loki! Eu quero tentar ser o melhor para você! Quero te mostrar que eu posso ser a pessoa certa! Eu não quero ficar com alguém e só conseguir lembrar de você, eu não quero mais ficar com ninguém além de você!
Frandal o afastou e se levantou. Agora chorava silenciosamente de frente para a janela, de costas para ele. Loki queria poder pedir desculpas, mas não conseguia mais, as palavras simplesmente não saiam e ele sabia também que estas não eram mais suficientes.
- Eu não quero mais ter que bancar o forte, o que não se importa, o bem humorado, o liberal...- Frandal completou.
- Eu nunca quis magoá-lo. respondeu abraçando-o por trás.
O loiro então suspirou e os dois ficaram de frente, quando este respondeu:
- É, eu sei que não. Uau. Como ficamos tão sentimentais? sorriu limpando rapidamente suas lágrimas.
-Só mostramos o que realmente sentimos...eu acho. o mais novo respondeu segurando seu rosto carinhosamente.
- Não, eu mostrei o que sinto...e agora você sabe, Loki. Mas e quanto à você? O que sente?
- Se você quer que eu escolha...eu não posso. respondeu, abraçando-o.
- Você deveria ser o deus da indecisão, isso sim.
- Sim, deveria.
- Estou brincando... Frandal sorriu.
- Não, não está...mas tudo bem, é a pura verdade.
Nos braços de Frandal, Loki se sentia feliz. Mas parte dele, metade dele pertencia à Thor, sentindo sua falta. Era assim que acontecia sempre.
Era como se Frandal o preenchesse de uma forma que Thor não poderia, não alcançaria. E vice e versa.
E agora com a vulnerabilidade atual de Frandal e a fraqueza de Thor no passado, isso tinha ficado muito claro para ele.
Era como se houvessem dois Lokis dentro dele mesmo e cada um amasse muito duas pessoas completamente distintas. Não era capricho e não era mais paixão. Ele sabia.
- Ficou tão quieto...o que está pensando? - Frandal perguntou.
- O mesmo de sempre, Frandal. Eu...eu tenho que ir. Loki respondeu se afastando.
- Então, é isso? perguntou enquanto seu desespero de vê-lo partir ficou visível.
- Não. Não é isso...Frandal, mas eu realmente preciso ficar sozinho.
Frandal o puxou e o beijou carinhosamente, antes de Loki sair do quarto e ir embora.




=========================================================





Thor estava sentado nas escadarias do grande salão. Após a cerimônia de coroação, este se encontrava vazio e era exatamente disso que ele precisava.
- Loki...- disse quando o mais novo se aproximou e sentou-se em silêncio ao seu lado Onde esteve?
- Com Frandal.
O rei de Asgard levou suas mãos no rosto enquanto Loki o encarava.
- Sinto muito por ter reagido e ter saído da maneira que eu sai, Thor. Eu simplesmente perdi o controle...aquela mulher faz isso comigo.
- Ela não significa absolutamente nada para mim, Loki. Você tem que acreditar em mim.
- Eu não acredito. Sinto muito. E sinto muito também por minhas ações...eu prometi que estaria ao seu lado hoje.
- Você está aqui comigo agora. Está perfeito. o loiro tentou sorrir, segurando de maneira hesitante as mãos de Loki.
- Não, não está. E você sabe muito bem.
- Frandal, não é? Você mudou de ideia? Decidiu ficar com ele... Thor soltou suas mãos e desviou do seu olhar.
- Eu fiquei com ele esta tarde, se é isso que quer saber.
- Mesmo depois de dois anos, o que temos não foi o suficiente para esquecê-lo, não?
- Não. Eu ainda sinto o mesmo.
Thor apenas o encarou e depois de muito tempo em silêncio, continuou:
- Loki, eu sinto muito por ter omitido algo que te deixou tão triste. Mas você tem que confiar em mim. Eu gosto da Jane, a admiro e só. Eu nunca, nunca deixaria você.
- Isso não é mais sobre a Jane, Thor. É sobre nós, nós três, não vê? Estamos presos um ao outro... Loki respondeu se levantou e ia saindo, quando Thor segurou novamente sua mão e disse:
- Aonde você vai?
- Eu preciso ficar sozinho um tempo.
O rei da trapaça então o beijou carinhosamente e saiu, em direção do seu quarto.
Quando chegou, abriu a porta e ficou feliz de encontrar seu esconderijo. Sentou-se na escrivaninha e pegou seu diário. Sim, o mesmo. O causador de toda a história.
Lágrimas surgiram nos seus olhos. Ele sabia que não podia continuar e não podia querer o que queria.
Repensou tudo o que sentiu e viveu nos últimos anos. Aquilo era egoísmo e estava bem longe da liberdade que ele próprio tanto prezava, desejava.
Já tinha pensado nas possíveis soluções, e obviamente nenhuma delas o agradou. Abriu uma página em branco e escreveu:
Estou andando em círculos e grande parte de mim gostaria de continuar assim. Mas não posso, então não irei.
Amo Thor.
Amo Frandal.
Isso é errado? Talvez. Mas não minto, não brinco quando sinto o que eu sinto.
Como poderia continuar se isso machuca exatamente as pessoas que eu mais quero que seja feliz?
Não, não posso. Você, meu fiel confidente, sabe que eu não poderia.
Loki olhou para suas próprias palavras e suspirou e decidiu: não ficaria com nenhum dos dois. Já que não podia escolher, isso era o certo?




====================================




Frandal foi até a porta e se surpreendeu ao ver Thor parado encarando-o.
- Thor...
- Posso entrar?
- Naturalmente. Fique à vontade...- respondeu dando passagem para seu novo rei.
- Onde estão todos?
- Meus pais não estão...
- E Max? Seu namorado, se é que isso era verdade mesmo...
- Não sou eu que conto as mentiras aqui, com todo o respeito. Max voltou para a casa dele...
Os dois se encararam por alguns instantes até Thor dizer:
- Eu poderia acabar com você agora mesmo.
- Tem certeza que quer isso? Loki nunca o perdoaria...
- Ele não vai me perdoar pelo o que eu fiz sem intenção. Valerá a pena ao menos te dar um soco.
- Cada um tem o que merece, Thor...você esta tendo o que merece.
- Como pôde envolver a Jane, Frandal?
- Eu não envolvi ninguém...
- Oh não? perguntou ele se aproximando.
- Não...apenas trouxe a verdade. Bem, disso eu não me arrependo.
- Isso não fez Loki me deixar, certo? Ele não esta aqui com você. Ele não terminou comigo, como você queria. Logo você, esfregando seu midgardiano na cara de todos e querendo convencê-lo de que eu era o infiel...
- Não compare seu erro ao meu...
- O que aconteceu entre vocês dois hoje? Thor perguntou após um tempo em silêncio.
- Ele não mudou de decisão, isso não basta para você? Frandal questionou.
- Nos encontramos e eu vi que ele...
- O que tem ele?
- Ele...eu não sei, Frandal. Mas eu estive pensando...nós não somos mais três garotos. Isso tudo, não pode ser só um capricho...
- O que quer dizer?
- Que eu reparei no jeito como Loki te olha, Frandal. É diferente...- Thor confessou com muito custo, fazendo o outro loiro sorrir.
- Sério mesmo?
- É. Sabe-se lá o por quê. Mas eu o conheço, Frandal. Como a palma da minha mão. Ele não sorria do jeito que sorriu para você hoje à tarde, há muito tempo.
- Eu o amo, Thor.
- Eu também.
Os dois se encararam e Frandal perguntou:
- E então...o que faremos?
- Loki parece estar pensando em uma solução...- o deus do trovão respondeu Mas eu também pensei em uma. E é por isso que eu estou aqui, Frandal. Para propô-la.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, Thorzinho...depois de um capítulo tão tenso, cheio de sentimentos...nos traga uma boa notícia! ;D
Beijinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Of Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.