Heart Of Loki escrita por Jessie Austen


Capítulo 18
Aquele com o aniversário e o pedido de Loki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280732/chapter/18

Loki voltou com aquela ideia insana na cabeça. Falaria com Thor, pensava que com o jeito certo jeito, até poderia convencê-lo. Tinha armas para isso pelo menos.

Aquilo não seria um jogo, não teria truques. Não algo normal de se fazer, mas Loki não se culpava. De maneira alguma. Pelo contrário.

Com tanto em mente, tinha até esquecido de seu aniversário. Se lembrou apenas quando chegando no palácio, foi recebido com um almoço surpresa com seus pais e Thor.

Não gostava de festas de aniversários, muito menos das grandes comemorações asgardianas típicas. Gostava de passar com as pessoas que amava e isso era mais do que o suficiente.

Frigga deu um beijo no seu bebê de dezoito anos lhe entregou um pacote que ele sabia que continha livros.

Seu pai se aproximou e deu um abraço rápido além de fazer um carinho e seu cabelo de maneira totalmente desajeitada.

Thor veio por último e o abraçou forte, dizendo baixo em seu ouvido:

– Eu te amo, irmãozinho...

Loki se arrepiou, pois era a primeira vez que ouvia isso dele e a palavra “Irmãozinho” havia sido colocada de maneira irônica, naturalmente.

– Obrigado. Obrigado a todos. Eu amo muito vocês...- agradeceu sem graça.

– Imagine, meu amor. Você merece tudo de melhor. Pedi para fazerem tudo o que você gosta...espero que ame.

– Sim, e por fim, teremos o bolo. Nós íamos fazer a festa à noite, mas sabemos o quanto você não aprecia comemorações. De qualquer maneira, teremos um chá com a realeza no final da tarde. Seria muito importante se você apenas marcasse presença. – Odin pediu completamente sem jeito.

– Claro que sim, pai. Eu passo sim. – ele concordou sinceramente.

– Ótimo. Vamos comer agora? Porque eu estou faminto! – Thor disse sentando-se primeiro e pegando um prato.

– É melhor...antes que ficamos sem comida... – Frigga riu beijando os cabelos do seu filho mais velho.

Os quatro então tiveram um momento agradável entre família. Enquanto comiam, conversavam animadamente sobre as travessuras de Loki e às vezes Thor lançava um olhar de cumplicidade que apenas este conseguia ler.

Quando o bolo de quatro andares chegou, todos já estavam mais do que satisfeitos.

Loki abraçou seus pais ainda mais algumas vezes e se despediu, dizendo que iria descansar um pouco e tomar um banho. Porém, assim que saiu lançou um olhar para Thor que entendeu e sorriu de volta.

Chegando ao seu quarto viu sua cama repleta de presentes e isso o fez rir. Seus pais realmente estavam se esforçando para conseguir seu perdão após quase duas décadas de mentira. E estavam conseguindo.

– Falta o meu aí. – disse Thor atrás dele, esperando na porta.

–Você já o meu presente. Entre. – Loki respondeu sorrindo e puxando-o pelas mãos.

– Feliz aniversário... – o mais velho disse segurando seu rosto e beijando carinhosamente todo o seu rosto.

– Feche a porta, Thor...- Loki suspirou.

– Só vim te entregar isso. – ele respondeu entregando um pequeno pacote – Espero que goste.

Loki pegou e abriu o embrulho de maneira rápida, porém cuidadosa. Era uma espécie de chaveiro, uma miniatura de seu capacete só que feito em ouro maciço.

– Uau, Thor! Obrigado...isso é realmente...uau. Eu te amo. – ele disse agradecendo o loiro com um abraço bem apertado.

– Que bom que gostou. Tive a ideia a alguns meses atrás...é difícil te dar presentes e eu não sei escolher livros, então achei que iria gostar deste.

– Eu amei. É perfeito. Obrigado.

Loki deu um beijo carinhoso em Thor e então os dois se abraçaram mais uma vez.

– Thor, eu preciso...eu queria te pedir algo. – o mais novo disse tomando coragem.

– Claro. O que você quiser...

– É, eu...estive pensando...sabe, bom...primeiro uma pergunta: você já dormiu com outros rapazes antes de mim?

– Não. – Thor respondeu calmamente.

– Certo. Uau. Bom, e você já passou a noite com mais de uma mulher, certo?

– Antes de você? Sim.

– Com quantas?

– Loki, eu...

– Tá tudo bem, só me diga.

– Com oito.

– COM OITO?! – Loki perguntou quase se sentando em sua cama.

– Sim...bom, eu estava um pouco bêbado. Provavelmente contei errado.

– Uau.

– Por quê?

– Bom, eu quero...eu gostaria que você fizesse as pazes com Frandal.

– Com Frandal? Ok. Por mim tudo bem, acho que ele não vai querer, mas...

– E se ele quiser? Por favor...

– Por mim tudo bem, quero dizer...ele só tem que ficar longe de você...

Loki então engoliu seco e segurando suas mãos disse:

– É exatamente neste ponto onde eu queria chegar.

– Certo. Por que você quis saber sobre quantas mulheres eu dormi?

– Ok, lá vai. Thor, eu não quero mentir para você. Não quero esconder nada, nunca mais. Você sabe o quanto eu te quero...mas sabe que eu, bem...que eu ainda gosto de Frandal...também. Quando eu estava saindo com vocês dois eu tive um sonho, o melhor de todos...Eu sonhei que eu ficava com vocês dois...ao mesmo tempo. E foi...simplesmente maravilhoso.

Thor o encarou desconfiado, mas não disse nada, esperando Loki continuar:

– Eu sei que você tem um passado, bem animado, por sinal. E Frandal então...eu não consigo nem imaginar...mas eu, eu quero isso, eu quero ficar com vocês dois. Ao mesmo tempo.

– Você deseja passar a noite comigo e com Frandal?

– Sim. Thor, eu já escolhi você e não me arrependo, mas antes de querer me matar ou matar Frandal, por favor...pense. É difícil para mim...- ele disse exagerando em seus modos, sendo um pouco mais dramático do que a cena exigia.

– Loki, olha o que você pedindo...é difícil para mim, isso sim!

– Eu sei, eu sei...

– Foi Frandal que pediu isso, não foi? Ele é um verdadeiro...

– Não, Thor. Fui eu...e eu. Mas poxa, vocês não podem me julgar...vocês tem um passado que eu prefiro nem conhecer. Toda essa história começou porque eu os flagrei com seis feiticeiras! Poderiam até ter morrido se não fosse eu, lembram? O que eu quero é normal...e seria só entre nós. Eu, seu Loki...e Frandal...seu melhor amigo. E não viraria algo corriqueiro, só uma vez. Ninguém precisará saber, nunca.

– Frandal não aceitaria...

– Ele já aceitou. – Loki disse sem graça.

– Oh, claro que aceitou. Como não pensei nisso. Ele é sempre tão disponível e solicito, não?

– Ele só conseguiu ver o quanto pode ser legal...e prazeroso para nós.

Thor deu um meio sorriso e respondeu:

– Você fala de um jeito...como se fosse normal.

– Normal...comum não é. Mas é natural que eu queira, que eu deseje isso, Thor. – ele disse se aproximando enquanto cravava suas mãos no pescoço do loiro.

– Você é completamente louco...

– Por favor. De presente de aniversário...eu quero. Muito.

– Eu já te dei um presente de aniversário. - Thor sussurrou enquanto as mãos de Loki desciam até seu abdômen, embaixo de suas vestimentas.

– Você não se arrependerá...eu prometo. – ele respondeu baixinho em seu ouvido.

– Oh, disso eu duvido. E se você mais tarde quiser me convencer a fazer isso de novo? E se ainda assim você quiser ficar só com o Frandal depois de tudo?

– Não vou! Eu prometo, eu juro...eu faço o que você quiser para provar.

– O que eu quiser? Céus, você é realmente muito persuasivo...você não vai desistir, né?

– Não. – Loki sorriu provocando-o.

Após pensar algum tempo, o mais velho disse:

– Eu aceito. Só uma vez. Por você.

Loki pulou, abraçando-o e não acreditando no que tinha escutado. O beijou e agradeceu algumas vezes, fazendo Thor rir.

– Quando será? Quero dizer, eu preciso falar com Frandal...- perguntou o mais velho.

– Sim, claro...naturalmente. Eu preciso combinar tudo e vocês precisam voltar a serem o que eram antes...

– É só isso o que eu espero e desejo mesmo após fizermos, bem...você sabe...- Thor disse fazendo Loki rir.

– Você é o melhor, Thor. Sério. De todos, o melhor.

– Não me faça pensar muito sobre a decisão. Posso mudar.

– Tá...não farei. Você não vai se arrepender.

Os dois então se beijaram lentamente, enquanto Thor o agarrava forte pelos braços.

– Certo. Mandarei uma carta para Frandal nos encontrar hoje na taverna. Vamos falar para o pai e mãe que vamos comemorar e nos encontramos com ele lá, o que acha?

– Tá. Certo. – Thor concordou sem saber se realmente aceitava tudo aquilo.

– Mas é claro que não precisa acontecer hoje se vocês não quiserem...certo! Vou pegar um papel e...

Thor neste momento segurou seus pulsos e fez Loki se aproximar, seus lábios agora muito próximos e muito sério, ele disse:

– Eu não preciso dizer que farei isso só por você, certo? E não preciso lembrá-lo que só aceitei com uma condição..e sendo só uma vez? Eu sou completamente louco por você...acho que provei isso hoje.

– Eu sei. Será maravilhoso...- Loki respondeu olhando em seus olhos e se afastando para procurar um pedaço de papel e a pena de escrever.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, que coisa não?
:B
Essa eu quero ver...
Vou ter que me preparar muito psicologicamente para escrever o próximo capítulo.
#ehehehe
Mas falando sério agora, existem formas de se conduzir esse próximo ato. E eu espero contar com a ajuda de Odin para conseguir escrever sem decepcionar...kkkk
Espero que tenham gostado.
Um beijinho e até o próximo!*_*
P.s.: Mais uma vez eu quero agradecer os reviews e pedir desculpas pela demora para respondê-los...a minha falta de tempo às vezes é frustrante. De qualquer maneira, valeu mesmo. Vocês são fucking awesomes! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Of Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.