Heart Of Loki escrita por Jessie Austen


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280732/chapter/1

Fazia um final de tarde extremamente quente em Asgard.

Thor e Frandal entraram rapidamente acompanhados por outras seis jovens em uma das câmaras de banho que ficavam na propriedade do palácio.

– Vamos meninas, antes que alguém nos veja. Oh, espere...acho que não temos problemas...afinal estamos juntos com o futuro rei! – disse Frandal fazendo todas rirem.

– Isso se eu sobreviver após Odin saber da nossa festinha particular...- respondeu Thor sorrindo enquanto uma das asgardianas praticamente se pendurava em seu pescoço.

– Mas ninguém vai contar...não é mesmo, meus amores? – perguntou enquanto agarrava outra que soltava gritinhos.

Os oitos então se despiram e entraram na banheira coberta de sais relaxantes e muita espuma. A sala dourada tinha cheiro de rosas com sabonete e velas e era possível ver do lado de fora algumas estrelas surgirem no céu.

– Então...qual é o seu nome, querida? – sussurrou o filho de Odin enquanto se afastava com uma delas para longe do restante do grupo.

– Isso importa, meu príncipe? Está tão bêbado que nem vai ao menos lembrar de mim ao amanhecer...

– Isso não torna mesmo divertido, não acha? – ele respondeu rindo. Se aproximou ainda mais na garota, beijando seu pescoço. Abrindo os olhos de relance, viu próximo da porta um vulto com roupas pretas e longas - Loki?! O que está fazendo aqui? – disse olhando para seu irmão que o encarava com uma expressão vazia.

– Eu deveria fazer essa pergunta, Thor. Você sabe muito bem que nosso pai não permite esse comportamento dentro do palácio.

– Não seja estraga prazeres, Loki. Tem lugar para você aqui conosco...tenho certeza que será muito divertido com você. – chamou Frandal sorrindo enquanto as jovens riam e o chamavam também.

Loki encarou Frandal por alguns instantes depois saiu do local apressadamente.

Thor que havia ficado completamente sem reação por estar sem roupas pela primeira vez na frente do seu irmão, pegou uma toalha, se cobriu e saiu atrás dele.

O encontrou voltando calmamente de volta para o palácio.

– Loki? Por favor...não conte à ninguém. Não é necessário fazer alarde por causa disso...

– Ainda não são nem oito da noite e você já está bêbado, Thor. – disse olhando para todos os lugares menos para ele.

– Não...quero dizer. Não é nada...é que poxa, hoje ganhamos de uns jotuns que encontramos enquanto voltávamos de Vanaheim!

– Oh, sei. E essas seis damas vieram de brinde com o sangue azul que vocês derrubaram?

Thor sorriu, adorava o jeito como o seu irmão mais novo era.

– Frandal te convidou, você que não quis participar...

– É isso mesmo, eu te convidei! – disse o outro loiro se aproximando apenas com uma toalha também.

Loki o olhou por alguns instantes e disse:

– Eu tenho pena de vocês.

Thor riu ainda mais, mas Frandal ficou sério e perguntou:

– Ah, é mesmo? Como se você nunca se divertisse por aí...e para começar a conversa, o que você estava fazendo aqui?

– Escrevendo no meu livro de poções, obviamente. Como sempre faço, todo final de tarde.

– Oh, não sabia que você tinha um livro de poções...- comentou seu irmão.

– Não seja chato, Loki! E se divirta uma vez na vida! - disse Frandal segurando seus braços e o arrastando-o de volta para a sala de banho.

– Quer saber, Frandal? Você esta certo. Eu tenho que me divertir mesmo...vou aceitar seu convite. – respondeu Loki piscando para ele.

Os três entraram novamente, fazendo as seis gritarem e rirem, dizendo:

– Ei, olhem que voltou...o lindinho. O irmão mais novo do nosso príncipe.

– Tirem os olhos dele, ele é meu.

– Não. Ele é meu...faz exatamente meu tipo. – respondeu uma terceira sorrindo.

Loki soltou um longo suspiro e disse:

– Acalmem-se. Eu garanto que todas terão sua devida...atenção.

Thor e Frandal se entreolharam e uma delas disse:

– Entre logo então, meu príncipe.

Loki sorriu e respondeu:

– Eu prefiro, ou melhor, eu exijo que todas saiam de uma vez.

E lançando um feitiço de cor esverdeada a água da banheira começou a borbulhar e todas elas saíram imediatamente, pegando suas vestimentas e gritando de dor e susto.

Ele começou a gargalhar e Thor se segurou para não fazer o mesmo, mas era raríssimo vê-lo rindo então aproveitou para assistir tal cena.

– LOKI! O que você fez? – perguntou Frandal vendo-as se afastarem cada vez mais rápido.

– Eu deixei a água um pouquinho mais quente...- respondeu sorrindo.

– Você ficou maluco?!

– Eu que pergunto, Frandal! Você ficou maluco? Trazer essas desconhecidas para dentro do palácio do rei. O pai de todos está lá dentro, já pensou o que aconteceria com vocês? Eu com certeza falaria toda a verdade se ele quisesse saber!

– Você é tão insuportável! Ele nunca saberia...– exclamou o amigo de Thor.

– Ok. Frandal, já chega. Não foi uma boa ideia mesmo, Loki está certo. – respondeu o mais velho entrando no meio dos dois.

Loki deu um quase sorriso para os dois e saiu calmamente, deixando-os ainda consternados.

– Seu irmão vai me pagar, Thor...

– Acalme-se, amigo...você sabe como ele é.

– O quê? Não...vou me vingar.

– Você não fará nada com Loki. Não permitirei...- disse Thor encarando Frandal.

– Não o machucarei...só devolverei na mesma moeda. Estou cansado desses joguinhos e truques dele. Pegarei aquele tal livro de poções...

– O quê? Não, você nunca conseguiria...

– Duvida?

– De você? Não.

– Diga-me Thor, você está comigo nessa?

– Se é só uma brincadeira, sim. Até pode ser divertido. – respondeu Thor estendendo sua mão e cumprimentando a de Frandal.

Loki que estava longe dali, ainda caminhava enquanto segurava muito forte o caderno em suas mãos, que se tratava de um diário e não um livro de poções.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para LunaSolista:
Se prepare...pretendo voltar com algumas idéias da "Dark Side" para essa fic.
If You Know What I Mean... ;)