Entre Risos E Perigos escrita por Agniz


Capítulo 44
O Fim é Apenas um outro Começo.


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa gente em fim ultimo capitulo...
Quero agradecer a todooooos que me acompanharam desde o começo e aqueles que só conseguiram chegar agora...
Espero que gostem...e ainda da tempo de comentar e recomendar =DBeijooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280660/chapter/44

FINAL

Cinco - bons - Anos depois.

POV Bella.

- Manhê Papai e Thomas estão invadindo o quarto de brinquedos, e Nessie  e eu somos pequenas de mais contra eles.

- Nessie é uma moça, aposto que pode contra eles.- Eu disse olhando a minha pequena boneca, Lizzie com seus cachos loiros e olhos verdes me olhava.

- Precisamos de nossa mãe! - Nessie disse. Sorri. Fazia algum tempo em que ela me passará a me chamar de mãe, olhei ambas, com os cabelos de Edward, isso não podia negar, todos tinham caracteristicas do Pai, cabelo, olhos e Sorriso perfeito, a unica coisa que os gemeos haviam puxado de mim era as buchecas rosadas, a pele palida. O resto da familia dizem que eles são mini Bella e Edward, mas há quem duvide.

- Que tal iremos lá fora ficar de tocaia, lembram do ultimo plano? - Perguntei sorrindo indo até a piscina, a ultima vez marcamos de joga-los na piscina, o que não deu muito certo. Logo elas me seguiram e ficamos de tocaia.

- Meninas - Thomas gritou, esperto nada. Ouvi ambas rirem baixinho, som para meus ouvidos.

- Nem vem Thomas! Eu nasci primeiro então não vale! - Lizzie gritou ainda escondida.

- Errado, eu nasci primeiro! - Ele gritou de volta, sempre é assim, os dois sabiam perfeitamente quem nasceu primeiro, mas era só ele invadir o quarto dela que ela virava mais velha até que Nessie, que agora está deixando Edward doido, com as festas de amigos e noites do pijama.

- Ei meninas Papai e seu irmão querem falar com vocês! - Ouvi Edward dizer, ao sair no quintal com Thomas, as meninas berraram e começara a correr atrás deles, que não paravam de rir, quando Edward parou na minha frente pulei em cima dele.

- Ah vai Mamãe! - Os três berraram.

- Qual é garotão, você é do meu time! - Edward disse sorrindo, enquando eu pedia ajuda pras meninas, que apenas pulavam e gritavam que eu ia ganhar.

- Não! Você vai dormir com o Butter! - Gritei e logo o labrador preto veio correndo, pulando em cima do Edward. As crianças gargalhavam da cena.

- Sabe crianças, acho que dessa vez a mamãe ganhou! - Ele disse me colocando no chão e me abraçando. - Mas uma coisa ela não resiste.

- A quê? - Perguntei em coro com as crianças.

- A cosquinhas! - Ele disse me derrubando, e logo as crianças começaram tambem, isso era verdade.

- A não! - Thomas disse ao ver Butter pular na piscina.

- Festa na agua!!! - Nessie gritou pulando na piscina, logo Lizzie e Thomas pularam tambem. Me sentei na grama e Edward  se sentou ao meu lado sorrindo.

- Obrigada. - Ele disse me olhando, como viu meu olhar de confusão sorriu. - Por tudo, por esta familia, por me aturar, por me mostrar essa pessoa o quão maravilhosa é. - Ele disse sorrindo. Deitei minha cabeça no ombro dele, sorrindo.

- Eu é que tenho que agradecer, e mais uma coisa. - Eu disse fazendo ele me olhar. -  Eu te amo. - Ele sorriu, me abraçando e derrubando ambos na grama.

- Eu tambem te amo Vida, com tantos risos é imposivel não amar.

- Você se equeceu de algo... - Eu disse.

- O quê?

- Os perigos! -Eu disse deitando ele e beijando-o.

- Eca! - Ouvi uma das crianças dizer, dei uma gargalhada e pulei na piscina. - Alguem me salve!

- Minha mulher em perigo! - Edward gritou que nem um louco, fazendo todos rirem e pulou em seguida na piscina.

E ali naquele momento eu tive certeza que era ali que eu deveria estar, como se minha familia fosse um quebra cabeça e eu me encaixa-se perfeitamente com eles.

Talvez se um dia me perguntassem sobre tudo o que me aconteceu nessa vida, provavelmente eu iria me perguntar como que as coisas aconteceram, se foi o destino ou minhas escolhas, o acaso ou o caso; mas uma coisa eu iria ter plena certeza, eu nunca chamais me arrependeria de nada, desde o momento em que briguei com meus pais até o momento em que me levou ao Edward, o dia em que tomei um banho de café e o dia em que eu simplesmente perdi Resnemee no shopping, desde que descobri que estava gravida até agora, nesse momento, pois nossas escolhas refletem no nosso futuro, nós somos o futuro, e independentemente do que aconteça eu terei certeza que eu amarei minha familia, amarei por mil anos ou mais, não importa o que o futuro nos aguarde, pois sei que mesmo entre tantas risadas e confusões iremos passar juntos por tudo, ir além de nossas espectativas e sonhos está sendo meu conograma, para mim, meus filhos e meu marido.

Tenho que confessar que conseguir ser professora na Havard não é pouca coisa, mas levar minha carta de agradecimento e simplesmente  explicar que minha familia em primeiro lugar não foi facil, quando recebi o retorno da carta eles disseram que concordaram plenamente  e que suas portas estaram abertas a mim e a futura geração da familia, saber que os Pequenos estão otimos e que Renesmee está sendo um exemplo para eles é ainda melhor. Edward agora com diretor chefe no hospital está mais responsavel, mas não perde um momento para brincar com as crianças, o que me deixa feliz.

Na verdade estou em uma fase da minha vida em que não preciso de mais nada, pois minha felicidade está aqui, simples, unida e unica; minha familia.

FIm

Capitulo Bonus.

POV Renesmee.

Realmente tenho que confessar que as coisas mudaram, para melhor é claro. Meu Pai e minha mãe, sim agora Bella é realmente minha mãe de coração; se casaram assim que ela estava com alta cem por cento, como já estava tudo organizado, foi mais facil ainda. Devo confessar na hora em que estavamos na parte do discurso foi engraçado, vô Charlie dizendo que ainda sabia usar armas, sentimos uma indireta ao papai, tio Emmett dizendo que agora Bella não teria muitas noites de sono, devo dizer que foi muito duplo sentido, levando em conta que os gemeos são agitados... Acho que estou me esquecendo de algo... Ah sim! A Parte em que Papai fez O discuso à ela, e bom é claro que muitas cairam em lagrimas.

Após alguns meses meu irmãos já estavam colocando fogo na casa, nada que Daiv nosso primo não ensina-se ou aprende-se por mim.

O primeiro dia de aula foi um caos, mamãe estava presa no transito e ver meu Pai doidinho pedindo socorro a mim era ilario, Lizzie chorava por medo de não gostarem dela, Thomas colocava pilha dizendo que era verdade, enquanto eu corria atrás das coisas deles, no final eles chegaram na hora.

Ah! Tia Alice decidiu oficializar o noivado com Jasper, já tia Rose estava endoidando por causa da gravidez, dessa vez dizendo que ia oficializar a ideia de castrar Emm, o que o fez fazer todas as vontades dela, era engraçado de se ver.

Vovó Esme e Vovô Carlisle estão em mais uma de suas férias de casamento, dessa vez no Brasil, em uma ilha em Paraty no Rio.

Jacob andou ligando, sabe o cara que me achou em Forks, segundo ele está namorando e pretende se mudar logo.

Bom... Já eu... Devo confessar que estou muito feliz sabe... Pensar que as coisas estão dando certo, que estou muito feliz por conta de ser aceita na faculdade em Médicina e prometo me especializar em pediatria. Bom... outra pequena coizinha... estou de rolo com um amigo desde um tempo, eu o conheci no colégio, e hoje ele está indo para faculdade tambem, digamos que o Papai finge que não sabe a historia, bom como ele finge a do meu primeiro beijo, bom essa eu já lhe contei, ou a da primeira vez em que escondi... não! Omiti melhor dizendo que ia dormir na casa da Alice e fui para uma festa com Julieta, que segundo tio Emm ela não tem nada de Julieta e que não vai arranjar Romeu nenhum me levando para um mal caminho... vai entender.

Mas hoje é outra coisa, para entrar agora na faculdade tive que mostrar que sou responsavel, sabe vou ficar morando com eles, já que a faculdade é perto, assim tambem não gastarei tanto.

Sabe... eu queria que você estivesse aqui, mas acho que tudo esta ocorrendo bem, é como se as coisas acontecessem por destino ou escolha, mas na mesma hora em que Deus nos tira algo ele nos dá algo, sabe muitas vezes eu chorei sozinha no meu quarto, me perguntando por quê conosco e não com outra familia, mas acho que cada familia tem seus apelos, hoje aprendi que não devo julgar alguem, aprendi a compreender e ajudar, a superar e acreditar sabe? Ter esperanças, talvez isso eu deva ter puxado de você, esperança, acho que é disse que o mundo precisa, de pessoas como você. -Senti algumas lagrimas cairem e enxugeui-as, dando um beijo em cada flor que estava em minhas mãos.

-Nessie! - Ouvi alguem chamar, e logo vi meus irmãos chegando.

- Ei... esses são minha princesa e meu principe, mas acho que isso você já sabia. - Sussurrei.

- Mamãe esta lhe procurando!

- Já vou! - Respondi. - Bom Mãe, tenho que ir, devo confessar que você faz falta, mas eu sempre a levarei aqui comigo. - Coloquei a mão em meu coração no mesmo momento em que coloquei as flores no local em que minha mãe deitou pela primeira vez assim que subiu ao lado dos anjos, assim... para se tornar um deles.

--- POV Narrados.

Assim que ela se levantou, Edward se aproximou, junto de Bella e os pequenos.

- Ela teria orgulho de ver em que você está ser tornando... Nós temos! - Ele disse e Isabella estendeu a mãe à ela, que foi sorridente até eles.

E assim Renesmee seguiu adiante, para se juntar a sua familia, mas nunca ela jamais esqueceria da mãe, que há muito tempo se foi, mesmo antes dela saber quem realmente era, e assim seguirá, lutando... feliz... com o amor de um humano, o sorriso de uma criança e jeito de uma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...e ainda da tempo de comentar e recomendar =DBeijooooos
Até a minhas outras fics o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Risos E Perigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.