Posena escrita por Filha de Zeus


Capítulo 5
Give Me Love


Notas iniciais do capítulo

OOi gente
O capitulo não está muito bom :/
Mas, vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280617/chapter/5

Give Me Love


– Poseidon, cadê você ?

– Na cozinha

– Fazendo o que ? Você provavelmente nem sabe cozinhar - Disse ela parando no batente da porta

– Pizza. 1ª Lei Básica da Sobrevivência: Aprenda a fazer pizza e você será feliz.

– E a segunda ?

– Se case.

Ela riu - algo que raramente acontecia - fazendo deus sorrir também. Poseidon estava de costas, montando a pizza e Atena o observava. Ele é bem bonito, pensou a deusa. Oops, sem essa Atena, ele é comprometido.

– E a Anfitrite ?

– O que tem ela ?

– Vocês estão juntos, não estão ?

– Na verdade, não. Percebemos que era tudo questão de atração física, não amor. Ela estava tendo um caso com um sereiano e eu - ele lhe lançou um olhar - estava apaixonado por...quer dizer, ainda estou. Pela mesma pessoa, mas ela não percebe.

Agora ela estava sentada em cima do balcão com um pedaço de pizza (é, a pizza já esta pronta, rápido né) e ele estava encostado no mesmo também com uma fatia de pizza.

– Eu tenho inveja das pessoas que podem abraça-la. Eu tenho inveja principalmente dos caras que já beijaram a boca dela. Eu queria ser para ela tudo o que ela é para mim.

Atena percebeu que ele nunca tinha se aberto dessa maneira com ninguém. E mesmo brigando, o que era uma fachada para todos, eles eram, acima de tudo, amigos. E ela não gostava de ver seus amigos tristes.

– Como ela é ? - Perguntou Atena com falsa inocência - Posso matar ela ?

– Você não pode matar a si mesma - Deu sorriso fraco e saiu

X-X-X

Atena estava deitada na cama. O rosto vermelho e marcado pelas lágrimas. Ele dizendo aquelas coisas fazia ressurgia tudo o que ela sentia. tudo o que ela lutava para esconder.

Poseidon entrou no quarto, deitou na cama e a olhou. O rosto vermelho por causa do choro o partiu o coração.

– Atena ?

– Hum - Resmungou dando as costas a ele

– Porque esta chorando ?

– Por nada

– Vem cá - Poseidon a puxou a encostando em seu peito, colocou a mão em sua cintura e disse carinhosamente:

– Não precisa dizer agora, mas eu ainda quero saber o porque de você estar chorando.

Atena confirmou com a cabeça, deu um beijo em seu braço e disse:

– Boa noite Poseidon

– Boa noite Atena

X-X-X

Atena acordou e sentiu braços em volta de sua cintura. Sorriu. E se lembrou da noite passada. Já não sorriu mais.

A deusa tentou sair sem acordar Poseidon mas...

– Atena ? - Murmurou o deus com a voz sonolenta

– Sim ?

– Fica aqui

– Claro

Ela encostou a cabeça em seu peito novamente e o olhou.

Ele estava olhando descaradamente para a boca da deusa e um sorriso tímido brincava em seu rosto. Poseidon foi abaixando a cabeça, roçou os seus lábios no dela e perguntou:

– Posso ?

– Uhum

E ele a beijou. Começou calmo e doce mas logo se tornou urgente mas logo se separaram quando o ar se sentiu necessário.

– Poseidon...

Mas ele não queria parar. O deus se sentou encostando na cabeceira, colocou Atena sentada em seu colo com as pernas em volta de sua cintura e traçou uma trilha de beijos do ombro até o lóbulo da orelha fazendo Atena soltar um leve gemido. Subiu até a sua boca novamente e continuou a beijar de um modo mais selvagem.

Poseidon depositou sua mão nas costas da deusa e a deitou ficando com o corpo por cima do dela. Beijou novamente o ombro da deusa e começou a procurar a barra do pijama dela quando ouviu:

– Poseidon, não. Nós não vamos passar disso.

– Ok, desculpa. Vou tomar um banho gelado.

X-X-X

– Hm...Poseidon, sobre o que aconteceu...

– Tem certeza que quer falar sobre isso ?

– Eu só quero ter certeza que o que acontecer aqui, vai ficar aqui.

– O que você quer dizer com isso ?

– Que tudo, absolutamente tudo que acontecer aqui, ficará aqui e somente aqui.

– Pode ser e...porque você estava chorando ontem ?

– Ok, vou te explicar

– E isso tem a ver com seu juramento ?

– Também

– Então pode falar



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas, o que acharam ? Eu sei que ta ruim mas um review me falando o que vocês acharam no mataria ninguém...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.