Posena escrita por Filha de Zeus


Capítulo 3
It's Time


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280617/chapter/3

It's Time (Vocês não precisam ouvir a musica, não tem nada a ver com o capitulo)


– Atenaaaa ! - Poseidon estava aos berros.

Quando o deus chegara na casa, ele não se dera o trabalho de conhecer a casa e agora estava totalmente perdido.

– Estou no banheiro - Respondeu Atena gritando também

– Que banheiro ? Tem tantos nessa casa...

E, de fato, tinha mesmo muito banheiros. Pelo menos uns seis.

– No quarto principal

Poseidon foi andando pela casa até chegar ao corredor "principal". Andando pelo corredor, ele abria cada porta que tivesse. A primeira porta era do quarto infantil - eu não vou dormir aqui– Logo ele se dirigiu ao quarto do lado e ficou alegre ao perceber que era uma sala de jogos. tinham muitos, muito jogos de videogame e, como dizia algumas pessoas, Poseidon era uma criança em tamanho adulto.

Saindo da sala de jogos, ele viu uma porta no final do corredor. Adentrou o quarto e foi conhecer o ambiente. A unica palavra que descrevia o quarto era luxuoso. O quarto era bem grande, enfase no grande. Do lado da porta de entrada tinha uma outra porta, de onde vinha o barulho do chuveiro; depois da porta do banheiro, tinha um guarda-roupas que ocupava a parede inteira, em largura e altura; na parede ao lado do guarda-roupas, tinha uma cama box de casal - deve ter sido feita sobre medida porque a cama é muito grande – e a outra parede não existia, era um vidro que dava para os fundos, mais precisamente para a piscina e na outra parede tinha uma televisão bem grande embutida.

– Atena, posso entrar ? - Poseidon perguntou receoso

– Pode sim

Atena estava de costas. O deus parou e esqueceu o porque de estar procurando ela. Ele nem percebeu quando o chuveiro foi desligado. Muito menos percebeu que ela estava parada em sua frente com a toalha presa na cintura com um sutiã.

– Ahn...Poseidon, poderia me responder o porque você estava me procurando ?

O deus percebeu que Atena estava muito corada devido ao olhar que ele estava mandando a ela. E não era um olhar de malicia, mas sim de desejo.

– Ah, ta. Apolo nos mandou uma carta.

– E o que diz ai ? - Ela perguntava enquanto se trocava

– Que nós não conseguiremos sair daqui sozinhos. Nós podemos tentar voltar ao Olimpo ou ao meu Pálacio que seremos mandados imediatamente para cá. E que tudo o que nós precisamos está aqui. E ele mandou sinceras desculpas a você por causa das roupas que Afrodite arrumou. E nos mandou também boa sorte.

Atena fez uma careta com as desculpas

– Onde, afinal, fica essa casa ? - Perguntou a deusa

– Apolo disse que fica em Atlanta

– Não é atoa que está tão quente aqui

–o-o-

Os dois haviam jantado uma pizza congelada e agora estavam indo para o quarto enquanto Poseidon perguntava

– Você não ligou quando eu entrei no banheiro ?

– Um pouco. Não adiantaria nada eu falar para você não entrar que você entraria de qualquer modo somente para me irritar. Então eu deixei, mas preferi ficar de costas.

– Ah, você é muito bonita pra ficar escondida sobre túnicas gregas e vestidos meio largos.

– Já me disseram isso. Mas eu uso roupas desse tipo exatamente para evitar olhares e reações que eu talvez não gostasse.

Agora, os dois estavam sentados na cama conversando.

– Esse tipo de reação ?

E ele a beijou. E ela correspondeu um pouco hesitante, mas logo a deusa pediu passagem com a lingua e ele permitiu. Um pouco relutante, Atena se afastou de Poeidon e disse:

– Exatamente esse tipo de reação.

– Eu pensei que por você ser casta você.. ah...

– Que eu não saberia como corresponder a um beijo ? Ou que eu ficaria brava com você ?

– Bem...sim.

– Isso é uma história que eu posso te contar outra hora, mas agora nós precisamos dormir, sim ? - Falou Atena bocejando

– Você não vai dar sei lá, um chilique por eu dormir na mesma cama que você ?

– Não, com a condição de você não tentar nada - Respondeu ela lembrando de seu olhar momentos mais cedo - Porque eu acho que você não vai querer acordar com uma espada em sua barriga

E com a ameaça na cabeça de Poseidon, ambos dormiram rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Me mande um review com sua opinião, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.