Promessa de Infância escrita por kuromono_masae


Capítulo 7
Apenas o Presente...


Notas iniciais do capítulo

Kanda POV again xDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28060/chapter/7

 

Já é de manhã?Pensei que estivesse sonhando,como se eu tivesse experimentado novamente o que era felicidade,o que era poder sorrir com o coração...sonhando que nunca quero acordar.Foi quando acordei porque senti minha boca ser beijada por algo.

 

“Já acordou?”-ele já estava acordado e sorria para mim

 

            Não sabia se ficava assustado ou bravo com ele.Aquele jeito terno me envolvia de um jeito que não consigo entender,essa sensação que ele me dava era tão boa,isso não me fez bater nele.

 

“Por que me acordou?”

“Ora... por quê?”-corou levemente o rosto-“É que enquanto você dormia,você parecia tão fofinho,que não resisti e fiz que nem Bela Adormecida”-

“Idiota!Acha que só porque eu te devia uma ontem ,pode fazer o que bem entende comigo?”

“Mas,Yuu...esse é meu jeito de demonstrar meu amor que tenho por você”-ainda sorria,será que estava brincando com minha cara?

“Que seja...vamos embora,a missão já esta completa mesmo”-ignorei o comentário inútil dele

           

Enquanto caminhávamos por aquela fria e branca estrada de neve,fiquei pensando em algo. Foi quando minha mão foi segurada gentilmente por uma mão quente.Quando olho,era o Lavi.

           

“Yuu no que estava pensando?”

“Estava pensando que você não mudou nada desde o inicio”

“Que?Mas que coisa...”-Parecia desapontado

“hun...Idiota,não é isso”-não pude evitar o sorriso-“Era outra coisa...”

“O que seria?”

“Fico feliz em saber que você continua o mesmo jeito de uma criança:chato,bobo...;mas ao mesmo alegre ,sincero e persistente como uma.Isso é bom,eu fico feliz por não ter deixado isso para trás ao contrario de mim...que já perdeu tudo isso...”

“Yuu...”

“Eu...eu  gosto de você...quero retribuir esse sentimento que você possui por mim...mas...”

           

Minha fala foi interrompida com um dedo dele,em seguida de uma abraço

 

“Obrigado Yuu”

 

            O que eu queria falar?Bem deixa pra lá...talvez não seja bom pensar num futuro onde não sei o que vai acontecer...

            De mãos dadas,tomamos de volta o caminho para casa...pensando apenas no presente...apenas no presente...

 

                                                                       Fim

 

Extra(Lavi POV)Entre tapas e beijos:

            Não ligo o quantas vezes me xingue.

 

“IDIOTA!!QUANTAS VEZES EU JÁ TE DISSE PRA NÃO ME CHAMAR PELO MEU PRIMEIRO NOME?!”

“Lavi acho melhor você não irritar ele”(Reever)

“Ora por que não?”

“Ce quer perder a vida?”(Reever)

“Ele nunca faria isso”

“Como você tem certeza?”-(Reever)

“É porque...gaahh”

“IDIOTA TA DUVIDANDO DA MINHA CAPACIDADE É?”

“Ihhh...fudeu”-mijando de medo(Reever)

“tch...vê se aprende a controlar essa sua boca,Baka-Usagi!”-sai irritado

“Viu?Eu não disse?”-segui atrás do senhor stress

“...”(Reever paralisado)

“YUU!”

“CALA A BOCA IDIOT...”

           

O abraço por trás,Yuu parecia estar muuuuito corado com isso,ainda sussuro pra ele:

 

“Pode me bater quando quiser...aliás você fica fica muito kawaii quando fica corado e com raiva ao mesmo tempo...”

“O...o...que está dizendo?I...Idiota!”

“Te amo...”-com estas palavras eu o neutralizo e o deixo mais vermelho.

           

Por isso não ligo que me xingue ou me bata...pois sei que essa é sua maneira de demonstrar o amor que sente por mim,e também o quão tímido você é(principalmente quando estamos a sós e me pede desculpas pela surra que me deu,Enquanto eu me aproveito disso...*cara de pervertido*).

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalzim sem graça,mas acompanhado de um extra,espero que tenham gostado da fic ^^''

Não se preocupem, meu proximo projeto sera um lemon ;DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessa de Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.