Somente Por Amor escrita por Nathalia S


Capítulo 18
XVIII- Encontro duplo


Notas iniciais do capítulo

Voltei rápido dessa vez...Boa leitura. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280475/chapter/18

Finalmente havia terminado o expediente e eu e Nathaniel ficamos livres. Eu havia levado uma regata azul claro para substituir a blusa do trabalho e me troquei no banheiro dos funcionários, depois esperei Nathaniel trocar a sua blusa também e fomos até a parada para pegarmos o ônibus que nos levaria até o shopping. Enquanto esperávamos o ônibus, Nathaniel me fez inúmeras perguntas a respeito de Roberta.

- Ela não ta com ninguém no momento não é? - Revirei os olhos.

- Niel, é a terceira vez que você me faz essa pergunta, ela não está com ninguém, ok?

- Ok, parei de perguntar isso. Mas me diga...como ela é? Fisicamente falando agora.

- Eu poderia lhe responder isso, mas dai perderia a graça. Surpreenda-se. - Respondi, sorrindo para ele, que fechou a cara.

- Não to mais gostando disso sabia?!

- Te garanto que ela é uma gata.

- Mais que você? - Perguntou ele, e eu fiquei sem graça.

- Mais do que qualquer pessoa que eu conheça. - Respondi, tentando disfarçar meu embaraçamento. - Olha lá o ônibus. - Falei e fiz sinal para o ônibus parar.  Fomos as únicas pessoas da parada a entrarmos no ônibus.

- Te deixei constrangida? - perguntou Nathaniel sorrindo, quando nos sentamos perto da porta de trás do ônibus.

- Sim e eu não gosto muito disso Niel. - Falei, olhando para ele, séria.

- Do que? De ficar constrangida? - Perguntou-me ele.

- Não, de você ficar falando essas coisas, tenho namorado e não gosto disso e aposto que ele não vai gostar nada de ficar sabendo disso. - Respondi e ele suspirou.

- Ta legal, ta legal. Já parei. 

- Acho bom mesmo. - Falei, tentando parecer muto zangada, mas ele acabou rindo e eu ri também.

Não demoramos mais de 20 minutos para chegarmos ao shopping, já eram quase oito horas da  noite e o movimento já havia diminuído consideravelmente no trânsito. Assim que descemos do ônibus mandei uma sms para o meu amor perguntando onde ele e a Rô estavam. Ele falou que os dois estavam na praça de alimentação.

- Eles estão nos esperando na praça de alimentação. - Falei para o Nathaniel.

- Beleza. - Respondeu ele. Caminhamos em silêncio até a praça de alimentação, enquanto a trânsito estivera tranquilo o shopping estava movimentado. Bastante movimentado, para falar bem a verdade. Logo avistei Felipe e Roberta sentados, um de frente para o outro, em uma mesa num canto mais afastado da praça de alimentação.

- É aquela ali. - falei, apontando discretamente para Roberta.

- Você está brincando né? - Perguntou ele, mas manteve os olhos em Roberta.

- Não estou não. - Respondi rindo da reação dele.

- Ela é a mulher mais linda que eu já vi - Falou ele.

- Só não baba Niel. - Disse e comecei a me aproximar da mesa, pelas costas de Felipe. Quando estava mais próxima da mesa, Rô nos viu, mas fiz sinal para ela ficar em silêncio e ela entendeu o que eu queria fazer, por isso continuou conversando naturalmente com Felipe. Quando eu estava a menos de dois passos da cadeira dele, dei um impulso e me joguei nas costas dele, falando um pouco alto: - Buuu. - Ele se sobressaltou um pouco.

- Fantasminha, quase que você me mata do coração.  - Disse ele rindo e me puxando para dar-me um selinho.

- Tinha me esquecido que você já está bem velho e não resiste a essas fortes emoções. - Respondi rindo e me sentando ao lado dele.

- Como se você fosse muito novinha não é. - Falou ele divertido, me dando um beijo na bochecha.

- Chega de falarmos de idade ok?! - Falei sorrindo. E senti alguém me cutucando. Olhei e me deparei com Nathaniel parado atrás de mim com uma sobrancelha erguida. - Ah, gente, este aqui é meu amigo Nathaniel. Nathaniel, este é meu namorado Felipe e minha melhor amiga Roberta.

- E ai. - Falou ele, colocando as mãos nos bolsos da calça.

- Oi. - Falou a Roberta, enquanto Felipe apenas assentiu em direção a ele.

- Pode se sentar Niel, eu deixo. - Falei rindo e percebi que Felipe ficou um pouco tenso do meu lado...acho que ele estava com ciumes. 

- Não seria melhor a gente ir comprar os ingressos do cinema?  - Perguntou Nathaniel.

- Acho que ele ta certo, terá um sessão daqui a 15 minutos. - Falou a Roberta. 

- Beleza, vocês dois podem ir, mas a dona Sophia vai ficar aqui comigo. - Falou o Felipe me puxando para um abraço.

- Pensei que fossemos ver o filme também.

- Não, to com saudades e não podemos conversar no cinema. - Falou ele, me dando um selinho.

- Ta legal, nós dois iremos ao cinema, não aguento mais ver vocês se agarrando. - Respondeu Roberta se levantando e indo para o lado do Niel. -Vamos? - Perguntou ela, olhando para ele.

- ã, vamos sim. - Respondeu ele, meio confuso. Acho que esqueci de contar para ele que ela tem bastante atitude. 

- Vocês vão esperar o nosso filme acabar? - Perguntou a Rô.

- Vamos sim. - Respondeu Felipe.

- Até mais então. - Disse ela e pegou na mão do Nathaniel e os dois foram em direção ao cinema.

- A Rô é fogo. - Falei rindo, assim que eles se afastaram. Mas Felipe não riu. Apenas me encarou sério. - O que houve?

- Você chama a sua melhor amiga por um apelido, você chama até um cara de você mal conhece por um apelido, mas eu você chama pelo nome. - Falou ele, sentando-se direito na cadeira e se afastando um pouco de mim.

- Não sabia que você gostava desse tipo de coisa. - Falei.

- Não é questão de gostar desse tipo de coisa...é só que...

- É só que você está com ciumes. - Disse, sorrindo.

- Não, eu ia dizer que eu gosto de ser surpreendido.

- Ótimo. - Falei e dei um beijo no pescoço dele. - Vou me lembrar disso ok? - Disse, levantando uma sobrancelha. Ele sorriu para mim.

- Perfeito. - Respondeu ele e me deu um beijo. Quando nos separamos eu falei:

- Mas não tente negar, você estava sim com ciumes.

- Tudo bem, eu admito. Estava sim. - Falou ele, levantando os braços em sinal de rendição e eu ri.

Felipe e eu continuamos conversando por um bom tempo, depois pedimos um McDonalds cada um e continuamos conversando e comendo, esperamos até que Roberta e Nathaniel saíssem do cinema e voltassem a nossa mesa. Percebi que os dois estava sorridentes e bastante falantes. Esperamos que os dois comessem um McDonalds e depois fomos em direção a parada. Roberta e Nathaniel não se desgrudaram por nenhum segundo, ele até a beijou na parada. Amanhã, na escola, ela teria que me contar os detalhes. Sorri com meus pensamentos.

Niel morava uma quadra antes que Roberta, o que fez ambos ficarem surpresos por nunca terem se visto antes, por isso, ele desceu na mesma parada que ela, dizendo que a levaria até em casa. Felipe continuou no ônibus comigo e também me levou até em casa.

- Quero te pedir uma coisa Sophia. - Falou ele, quando estávamos na frente do portão da minha casa.

- O que?

- Quero que você vá jantar lá em casa amanhã. Meu pai vai sair do hospital amanhã a tarde e eles fazem questão que você jante lá amanhã a noite. - Falou ele, parecendo ansioso pela minha resposta.

- Eu vou sim ursinho. - Respondi e dei um beijo na bochecha dele.

- Do que você me chamou?- perguntou ele, sorrindo.

- Ursinho. - Respondi rindo. - Boa noite Lipe. - Falei e ele me deu um beijo, profundo e delicioso como só os beijos dele podiam ser.

- Boa noite fantasminha. - Falou ele, sorrindo. - Eu te amo.

- Eu sei. E você sabe que isso é recíproco. - Respondi e entrei em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, agradeço a todos que estão acompanhando a fic, mas adoraria que vocês comentassem. =D kkkk. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.