Somente Por Amor escrita por Nathalia S


Capítulo 10
X- Profundo


Notas iniciais do capítulo

Bem meus amores, aqui estou eu com o 10º capítulo. Provavelmente será o último capítulo do ano, então quero desejar um feliz Natal e um excelente ano novo a todos (as). *-----*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280475/chapter/10

       X- Profundo

Eu havia ficado mais algumas horas na casa de Felipe, agora já estava anoitecendo e ele me acompanhava até minha casa. Ele havia me consolado por um bom tempo e eu expliquei para ele o que havia acontecido, Felipe afagou minha cabeça e disse para mim não pensar mais nisso.

Agora, enquanto caminhávamos pelas ruas praticamente desertas, ele segurava minha mão. Ele não perguntou se podia, apenas a segurou quando saímos da casa dele, quase que por instinto, e eu entrelacei meus dedos nos dele. Estávamos em silêncio desde que havíamos saído da casa, até que ele falou:

-Então...você realmente perdeu a entrevista de emprego por minha causa? - Eu havia comentado sobre isso com ele.

-É, mas já lhe falei que não foi sua culpa, eu que pirei e tomei a decisão de não ir.

-Mesmo assim...sabe, meu pai tem um dos maiores e melhores escritórios de advocacia da cidade e minha mãe é dona daquela loja de roupas no centro, que eu te falei antes, e ela está precisando de vendedoras, por que não aparece lá para um entrevista? Eu marco com ela hoje para você e amanhã te falo o dia e a hora. Pode ser?

-Faria isso mesmo? - Perguntei, admirada.

-Claro, é o mínimo que posso fazer por você.

-Você é uma ótima pessoa sabia?

-A maioria deve pensar ao contrário.

-Isso é porque eles não conhecem você. Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas sinto como se já o conhecesse a tempos. - Falei, sendo muito sincera. - Acho que não deveria se preocupar com o que as pessoas chatas pensam, mas só com o que eu penso. - Falei rindo.

-Com certeza, se fosse assim desde sempre, eu seria ainda melhor hoje. - Disse ele, entrando na brincadeira.

-Provavelmente, sou uma ótima companhia.

-E é bastante convencida ein? Não esperava isso de você. - Falou ele, empurrando-me levemente.

-Eu diria que sou apenas sincera.

-Se prefere ver as coisas assim...mas eu quero saber, qual foi a primeira impressão que teve sobre mim? Quando me viu no parque, quero dizer. - Ele falou isso olhando para o chão, como se estivesse constrangido.

-Sinceramente? Pensei que você era um idiota ridículo. Pelas suas roupas e seu jeito dava para perceber que você tinha condições financeiras, no entanto, estava lá...desperdiçando sua vida.

-Deve ter me odiado.

-Acho que não cheguei a odiar, mas fiquei com raiva. - Ficamos alguns segundos em silêncio. - Mas e você? Qual a impressão que teve sobre mim?

-Pensei que você era uma nerd-santa. Mas pelo jeito, me enganei. - Respondeu ele me olhando com malícia.

-Assim você me ofende. Posso não ser nerd, mas tiro excelentes notas na escola.

-Não foi nessa parte que eu me enganei. - Disse ele, me virando para si.

-Não?

-Depois de hoje a tarde, não diria que você é exatamente uma santa. Acho que só é tímida. - Respondeu ele se aproximando.

-Talvez você esteja certo.

-Tenho certeza de que estou. - Falou ele, encostando seus lábios nos meus. A princípio pensei que ele me daria apenas um selinho, mas então ele afastou meus lábios e senti sua língua invadindo minha boca. Talvez eu nunca saiba explicar o que eu senti naquele momento, só sei que foi algo intenso, profundo. Meu corpo se arrepiou completamente, senti que eu estremecia por dentro. Eu já tinha ficado com alguns-poucos, garotos, mas nunca sentira aquilo, na verdade nunca chegara perto daquilo. Continuamos o beijo por um bom tempo, até que ele se afastou e depositou um leve beijo na minha testa. - Eu me desculparia em outras circunstâncias, mas parece que você queria isso tanto quanto eu. - Disse ele, sorrindo.

-Com certeza eu queria. - Respondi, lhe dando um beijo na bochecha.

-Acho que devo te levar para casa agora...ou vou acabar te sequestrando e levando de volta para minha casa.

-Estou quase achando que isso é uma boa ideia.

Faltava apenas uma quadra para eu chegar em casa. Caminhamos bem devagar, queríamos aproveitar a presença um do outro. Felipe segurava minha mão firmemente, e praticamente a cada passo ele me dava um selinho. Nunca me cansaria disso, poderia continuar caminhando ao lado dele por horas sem parar, ir até a próxima cidade talvez. A única coisa que eu pensava é que queria ficar ao lado dele, me sentia bem assim.

Pelo cheiro de perfume que ele exalava, percebi que não havia fumado naquele dia. Permiti a mim mesma dar um pequeno sorriso, queria que ele continuasse assim, se melhorando, progredindo a cada dia. Isso era tão...reconfortante e apaziguante para mim.

-Chegamos. - Falou ele quando paramos em frente ao portão da minha casa. - E parece que seus pais já chegaram. - Continuou ele, olhei para uma das janelas e percebi que ele tinha razão, visto que a luz estava acesa.

-Parece que sim. - Disse, olhando para ele. - Vou te ver amanhã?

-Claro que sim. Posso vir aqui amanhã a tarde? Daí já lhe digo a hora da entrevista.

-Pode sim, ficarei muito feliz. - Respondi, sorrindo. - Tenho que entrar agora, eles devem estar preocupados comigo. Boa noite Felipe. - Falei dando um beijo no rosto dele.

-Não ganho um último beijo?

-Você é realmente carente. - Falei rindo. Trocamos um leve e rápido beijo, mas que fez meu corpo estremecer, ele realmente tinha um efeito grande sobre mim.

-Boa noite Sophia. - Disse ele, quando nos afastamos.

-Boa noite. - Falei, abrindo o portão e entrando no pátio da minha casa, quando ele ia se afastar, falei: - Felipe?

-Sim?

-Nada de aprontar hoje. - Não expliquei mais nada, apenas caminhei até minha porta e entrei em casa, eu sabia que ele havia entendido o recado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ai está. Provavelmente ficou clichê, mas é difícil falar sobre sentimentos e não ser clichê. Suashosk. Como já falei antes é o último capítulo do ano...muito obrigada a todos que acompanham a história, me deixam muito feliz. Aproveitem bem o Natal e o ano novo ein, porque eu, com certeza, vou aproveitar. Kkkkkk. Postarei outro capítulo até sexta-feira, pois sábado vou viajar. Beijooos amores. *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.